Home: Não tenho nada a apontar a não ser aumentares o tamanho do sponsor ligeiramente
Away: A mesma questão do sponsor. Pessoalmente, punha a forma lateral num azul mais escuro, no azul de fundo (parece-me estar em gradient?).
Em ambos adorei as textures utilizadas e o pormenor do inner collar! Belo trabalho! Escolhe aí uma equipa para fazermos os dois (espécie de duelo amigável ). Se quiseres, claro
Home: Não tenho nada a apontar a não ser aumentares o tamanho do sponsor ligeiramente
Away: A mesma questão do sponsor. Pessoalmente, punha a forma lateral num azul mais escuro, no azul de fundo (parece-me estar em gradient?).
Em ambos adorei as textures utilizadas e o pormenor do inner collar! Belo trabalho! Escolhe aí uma equipa para fazermos os dois (espécie de duelo amigável ). Se quiseres, claro
Obrigadão pela opinião! Estou a tentar usar as textures para fugir um bocado à simplicidade e poder trabalhar mais com os strokes e os outer glows! Importavas-te de fazer da Alemanha?
DOTRAW, post: 193878, member: 3283 Escreveu:Obrigadão pela opinião! Estou a tentar usar as textures para fugir um bocado à simplicidade e poder trabalhar mais com os strokes e os outer glows! Importavas-te de fazer da Alemanha?
Seleção ou algum clube específico? Escolhe tu À vontade
como disse na votação, eu nao gostei do 2e3 principalmente por causa das listas no home nao gosto de ver aqueles dois vermelhos, mas a nivel de aplicação estam todos muito bons.
JonasMorais, post: 193963, member: 133 Escreveu:como disse na votação, eu nao gostei do 2e3 principalmente por causa das listas no home nao gosto de ver aqueles dois vermelhos, mas a nivel de aplicação estam todos muito bons.
os dois vermelhos foi mais para experimentar a ver como ficava, fazendo uma adaptação do logo, também foi por isso que inicialmente tinha lá o canhão obrigado pela crítica