FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM15] - O novo rosnar da Pantera! | Save Mês abr'15, mai'15, jun'15
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM15] - O novo rosnar da Pantera! | Save Mês abr'15, mai'15, jun'15
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
18-05-2015, 12:05
Respect

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
18-05-2015, 13:05
Dobradinha Bow

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
18-05-2015, 14:05
Easy easy Cool Prayer
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
19-05-2015, 15:05
MrSkiller, post: 194863, member: 3834 Escreveu:Grande Armando! Mais um campeonato e a taça no papo! O Navarro é capaz de ser o melhor marcador da europa!

Já agora:
Parabéns pelo save do mês!!
O Navarro sem duvida é uma maquina, na próxima pré época irei começar[Imagem: arrow-10x10.png] a colocar prints de todos os jogadores na apresentação.

João Pimenta, post: 194868, member: 2535 Escreveu:Respect
Obrigado amigo Big Grin
PeterRyder, post: 194877, member: 3318 Escreveu:Dobradinha Bow
Liga + Taça de portugal[Imagem: arrow-10x10.png] + Taça da Liga + Supertaça = 4 amigo Big Grin
Brito, post: 194882, member: 419 Escreveu:Easy easy Cool Prayer
Assim espero na próxima época Big Grin

[SPOILER="Curriculum Vitae ( Actualizado)"]Curriculum Vitae
2014/2015

Primeira Liga: 11º classificado
Taça da Liga: Eliminado na Fase de Grupos
TaçaPORTUGAL[Imagem: arrow-10x10.png]: Eliminado 3º eliminatória frente ao Guimarães

2015/2016

Primeira Liga: 6º classificado
Taça da Liga: Eliminado na Meia Final frente ao FCP
Taça de Portugal: Vencido na Final pelo FCP

2016/2017
Ranking Europeu: 93º classificado

Supertaça: Vencido na Final pelo FCP
Primeira Liga: 3º classificado
Taça da Liga: Eliminado na Fase de Grupos
Taça de Portugal: Eliminado na 5º eliminatória peloSPORTING[Imagem: arrow-10x10.png]
Liga Europa: Eliminado na 1º Fase Qualificação pelo Ajax

2017/2018

Ranking Europeu: 81º classificado

Primeira Liga: 1º classificado
Taça da Liga: Campeão (v Porto)
Taça dePORTUGAL[Imagem: arrow-10x10.png]: Eliminado na 6º eliminatória pelo Braga
Liga Europa: Eliminado na 2º Fase Qualificação pelo Everton

2018/2019
Ranking Europeu: 66º classificado

Supertaça: Vencedor (v Braga)
Primeira Liga: 1º Classificado ( Bi-Campeão)
Taça da Liga: Vencedor (v Porto)
Taça de Portugal: Vencedor (v Belenenses)
Liga Campeões: Fase de Grupos (4º classificado)

2019/2020
Ranking Europeu: 58º classificado

Supertaça:
Primeira Liga:
Taça da Liga:
Taça de Portugal:
Liga Campeões:[/SPOILER]

[Imagem: mr1eUQn.png]
Pré época 2019/2020

[Imagem: STTRkbs.png]

Nova época e de novo com o objectivo de levantar-mos o caneco da Primeira Liga Portuguesa e ainda chegar o mais longe possível a nível Europeu. O Boavista tem vindo a crescer e de que maneira tanto financeiramente como em termos de reputação, estamos prestes a entrar no top50 a nivel europeu o que é fantástico, o que eu reparei foi que mais de noventa por cento dos meus jogadores eram estrangeiros e o meu objectivo a partir de agora é dentro de duas época conseguir entrar no top50 europeu e contratar maioritariamente jogadores portugueses, temos de passar dos 10% para 30%/40% daqui a duas épocas. Se conseguirmos dentro de cinco épocas alcançar o top20 Europeu e termos cerca de 70%/80% de jogadores portugueses na nossa equipa era sem duvida extraordinário e esse será o meu objectivo. Se o desafio fosse pequeno o meu Save também o seria, então para o não tornar monótono este será o meus objectivo pessoal e espero que vocês também o achem interessante.

Plantel ( Parte 1 / Parte 2 )

[Imagem: M86nUlY.png]
[Imagem: A0PdBuf.png]

Relativamente aos amigáveis foram mais uma vez ocasiões para os novos jogadores brilharem ao serviço das novas camisolas do Boavista para esta época, é de destacar resultados excelente como por exemplo frente ao Hannover, Aston Villa ou mesmo frente ao Inter.
Ainda ouve tempo para a famosa Armando Cup exclusivamente com equipas perto de nós e com algum passado frente a Maia que subiu esta época para a segunda divisão levaram 7 batatas, já o Salgueiros que tinha ultrapassado o Infesta esses sim levaram uma abada daquelas com dezassete golos.

[Imagem: 4fnJQe8.png]
[Imagem: twTw0fX.png]
Belenenses era o recém chegado a Primeira Liga e como tal não seria de todo o favorito para este encontro, ainda para mais depois de estar a perder por uma bola e terem sido reduzidos a de unidades a partir daí foi controlar o resultado e como se pode ver pelo domínio nas estatísticas do jogo aparece aquele resultado expressivo por quatro bolas com um hat-trick de Michel Pol.

[Imagem: oEX4cvR.png]
[Imagem: gmVIhgG.png]
O Boavista é sem duvida o meu clube de coração, mas depois de ter a maquina montada agora é certo que não necessito de tanto tempo para o meu clube e também porque quero dar alguma experiência ao adjunto, daí decidi aceitar este desafio de treinar uma selecção, a Escócia de todo que não é das melhores Selecções da Europa mas acredito que dentro de uns anos ainda podemos chegar a uns quartos de final de um Europeu, basta acreditar.

[Imagem: 8k4ESFo.png]
Como sendo um selecção mediana a nível europeu os seus objectivos também não são os mais altos, por isso vamos tentar ser competitivos no Euro e fazer frente a grandes selecções, vai servir também para conhecer melhor os jogadores e fazer algumas experiências de modo a ter algumas bases, para que assim possa começar a trabalhar a partir daí.

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
19-05-2015, 17:05
Já destrocas muito Cool

•
Like
José Armando

Portistas
20-05-2015, 16:05
João Pimenta, post: 194998, member: 2535 Escreveu:Já destrocas muito Cool
Tambem será assim na próxima época amigo ? Big Grin

[USER=3318]@PeterRyder[/USER] obrigado pelo gosto como sinal que tens vindo a acompanhar save Big Grin

[Imagem: yhIU2S4.png]
Agosto e Setembro de 2019

[Imagem: 9y5jJvl.png]

[Imagem: 0hes29y.png]
Começou mais uma época e para não destoar da época passada porque não começar novamente com o pé esquerdo desta vez em Braga onde não fomos para lá do empate, o outro resultado que deixou a desejar foi a derrota em casa do Gil por duas bolas a zero. Pela positiva temos o últimos jogo frente ao Belenenses por seis golos de diferença o que vem a demonstrar que estamos muitos fortes esta época apesar de termos acordado mais tarde.

[Imagem: ZedWKBv.png]
A maior vitoria destes dois meses foi frente ao Benfica em nossa casa, uma vitoria histórica, a maior vitoria de todos os tempos em jogos oficiais em casa do Boavista, dominamos desde o primeiro minuto, o Benfica tentou vir para cima de nós mas isso só acabou por dilatar ainda mais o resultado.

[Imagem: dcK4dX4.png]
Como seria de esperar[Imagem: arrow-10x10.png] depois daquela humilhante derrota o Presidente do Benfica resolveu despedir Unai Emergy depois das ultimas prestações menos boas para o campeonato, qual o meu espanto quando vejo o treinador do Porto como um dos favoritos ao cargo. Eu não me encontro minimamente interessado, pois tenho objectivos a longo prazo no Boavista e como tal ainda ca irei estar por umas boas épocas.

[Imagem: Wc6YTWf.png]
Mais um vez que iniciamos uma época e não estamos em primeiro lugar, primeiro lugar este que pertence[Imagem: arrow-10x10.png] ao enorme FC Porto que em seis jogos, conseguiu as seis vitorias esperadas, estão a nível defensivo muito bem ao contrario de nós que onde estamos melhor é a nível ofensivo. Já o Benfica ainda só consegui seis pontos em seis jogos e anda muito ca para o fundo da tabela classificativa, mas ainda estamos muito longe de as coisas se decidirem no campeonato.
[Imagem: chwXl2x.png]
[Imagem: 7kUXv7l.png]
O Dortmund foi o nosso primeiro adversário na liga milionária esta época, depois de na época passada termos ficado em ultimo lugar na fase de grupos, este ano o apuramento para os oitavos é o nosso principal objectivo e como tal a vitoria sobre o Dortmund é muito importante ainda por cima sendo na Alemanha.

[Imagem: MoNBH3a.png]
Os restantes adversário do nosso grupo são o Manchester United que tem exactamente os mesmos pontos do que nós depois de terem derrotado o actual terceiro classificado o Copenhaga.

[Imagem: oARbiIS.png]

Plantel
[Imagem: GCWt7g7.png]
Quando aceitei o cargo na selecção escocesa já se tinha iniciado a qualificação para a Europa onde estávamos em segundo lugar com três jogos a uma distância considerável já da Espanha, treinada actualmente pelo Mourinho e a principal candidata a vencer o Euro de 2020. No primeiro jogo desloca-mo-nos até a Arménia onde num jogo equilibrado lá conseguimos marcar um pouco tardiamente e levar os três pontos. Quando foi a vez de receber a Espanha limita-mo-nos a defender e a sofrer apenas dois golos.

[Imagem: AUOOeoe.png]
A três jogos do fim da qualificação, estamos em segundo lugar o que nós permite se tudo terminar assim a passagem a próxima fase, o primeiro lugar é praticamente impossível de alcançar visto a larga distância e a Espanha ter menos um jogo ainda de que a nossa Selecção, portanto neste momento o importante será saber gerir a vantagem sobre a Hungria para que não haja surpresas.

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Aumenta a dificuldade :lool:

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Que p*ta de vitória ao Benfica, fds. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
20-05-2015, 20:05
9-1 CRL, ÉS O MEU IDOLO Heart

•
Like
José Armando

Portistas
21-05-2015, 20:05
João Pimenta, post: 195143, member: 2535 Escreveu:Aumenta a dificuldade :lool:
Acho que já está no máximo amigo Big Grin
Daniel Ferreira, post: 195150, member: 192 Escreveu:Que p*ta de vitória ao Benfica, fds. :lool:
Nem foi bom, até fiquei pane***** dos olhos Big Grin
PeterRyder, post: 195170, member: 3318 Escreveu:9-1 CRL, ÉS O MEU IDOLO Heart
Estou incrédulo para a vida Prayer

Actualizo em breve!

•
Like
José Armando

Portistas
21-05-2015, 21:05
[Imagem: A3gi9BQ.png]
Outubro e Novembro de 2019

[Imagem: 64CuAH9.png]
[Imagem: JkoQYRa.gif]
Outubro e Novembro foram dois meses onde se realizaram apenas quatro jogos, dos quais quatro vitorias relativamente tranquilas de destacar a vitoria em casa frente ao FC Porto que teve um começo de época muito positivo.

[Imagem: iD0Nu4j.gif]
Estes dois meses no verde, onde perder pontos não fez parte do nosso dicionário, puxaram a nossa equipa lá para cima na classificativa mas ainda assim não foi o suficiente para roubar o primeiro lugar ao Porto.

[Imagem: qoZuJ1E.png]
[Imagem: GuUAfJo.gif]
Na Taça, as primeira eliminatoria sem grandes surpresas e com adversários bastante acessíveis, passávamos sempre sem grande dificuldades o próximo encontro que se segue é contra o Leixões, jogo esse que também prevejo acessível.

[Imagem: yrdeshG.png]
[Imagem: hKKuP4b.gif]
Mais dois meses de sonho desta vez também na Champs, um vitoria muito importante em casa frente ao favorito no nosso grupo deu-nos bastante motivação para nós três jogos seguintes não perdermos pontos e continuarmos apenas com vitorias nesta competição.

[Imagem: zCR8QNz.gif]
Já temos o apuramento garantido e o primeiro lugar do grupo também, o Manchester também já se apurou para os oitavos e ira jogar[Imagem: arrow-10x10.png] connosco na ultima jornada, jogo sem importância e que servirá apenas para cumprir calendário.

[Imagem: 13dlos9.png]
[Imagem: CwHZaFg.gif]
Com a Hungria era com quem não podíamos perder pontos se queríamos passar a fase de grupos, por isso aproveitamos o jogo em casa para ganharmos mais três pontos de avanço, frente a Arménia desta vez em casa mais um vitoria, restava agora a ultima jornada onde mais uma vez não podemos fazer nada frente a enorme Espanha, ainda deu tempo para um amigável lá pelo meio com a Ucrânia onde não fomos além de uma derrota.

[Imagem: gHpfEgd.gif]
Estamos na fase de grupos do Euro 2020, A estónia ainda consegui um razoável terceiro lugar frente a Hungria, já a Espanha limpou tudo e todos.

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
21-05-2015, 21:05
Fácil Cool

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
21-05-2015, 23:05
Continua o passeio Bow

•
Like
MrSkiller

Tópicos: 0
Registado: Mar 2015
22-05-2015, 09:05
Keep the walkin' ! Cool

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
22-05-2015, 10:05
'tá fácil amigo :lool:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 … 8 9 10 11 12 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem