18-05-2015, 12:05

18-05-2015, 13:05
Dobradinha
![]()
18-05-2015, 14:05
Easy easy
![]() ![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
19-05-2015, 15:05
[SPOILER="Curriculum Vitae ( Actualizado)"]Curriculum Vitae 2014/2015 Primeira Liga: 11º classificado Taça da Liga: Eliminado na Fase de Grupos TaçaPORTUGAL ![]() 2015/2016 Primeira Liga: 6º classificado Taça da Liga: Eliminado na Meia Final frente ao FCP Taça de Portugal: Vencido na Final pelo FCP 2016/2017 Ranking Europeu: 93º classificado Supertaça: Vencido na Final pelo FCP Primeira Liga: 3º classificado Taça da Liga: Eliminado na Fase de Grupos Taça de Portugal: Eliminado na 5º eliminatória peloSPORTING ![]() Liga Europa: Eliminado na 1º Fase Qualificação pelo Ajax 2017/2018 Ranking Europeu: 81º classificado Primeira Liga: 1º classificado Taça da Liga: Campeão (v Porto) Taça dePORTUGAL ![]() Liga Europa: Eliminado na 2º Fase Qualificação pelo Everton 2018/2019 Ranking Europeu: 66º classificado Supertaça: Vencedor (v Braga) Primeira Liga: 1º Classificado ( Bi-Campeão) Taça da Liga: Vencedor (v Porto) Taça de Portugal: Vencedor (v Belenenses) Liga Campeões: Fase de Grupos (4º classificado) 2019/2020 Ranking Europeu: 58º classificado Supertaça: Primeira Liga: Taça da Liga: Taça de Portugal: Liga Campeões:[/SPOILER] ![]() Pré época 2019/2020 ![]() Nova época e de novo com o objectivo de levantar-mos o caneco da Primeira Liga Portuguesa e ainda chegar o mais longe possível a nível Europeu. O Boavista tem vindo a crescer e de que maneira tanto financeiramente como em termos de reputação, estamos prestes a entrar no top50 a nivel europeu o que é fantástico, o que eu reparei foi que mais de noventa por cento dos meus jogadores eram estrangeiros e o meu objectivo a partir de agora é dentro de duas época conseguir entrar no top50 europeu e contratar maioritariamente jogadores portugueses, temos de passar dos 10% para 30%/40% daqui a duas épocas. Se conseguirmos dentro de cinco épocas alcançar o top20 Europeu e termos cerca de 70%/80% de jogadores portugueses na nossa equipa era sem duvida extraordinário e esse será o meu objectivo. Se o desafio fosse pequeno o meu Save também o seria, então para o não tornar monótono este será o meus objectivo pessoal e espero que vocês também o achem interessante. Plantel ( Parte 1 / Parte 2 ) ![]() ![]() Relativamente aos amigáveis foram mais uma vez ocasiões para os novos jogadores brilharem ao serviço das novas camisolas do Boavista para esta época, é de destacar resultados excelente como por exemplo frente ao Hannover, Aston Villa ou mesmo frente ao Inter. Ainda ouve tempo para a famosa Armando Cup exclusivamente com equipas perto de nós e com algum passado frente a Maia que subiu esta época para a segunda divisão levaram 7 batatas, já o Salgueiros que tinha ultrapassado o Infesta esses sim levaram uma abada daquelas com dezassete golos. ![]() ![]() Belenenses era o recém chegado a Primeira Liga e como tal não seria de todo o favorito para este encontro, ainda para mais depois de estar a perder por uma bola e terem sido reduzidos a de unidades a partir daí foi controlar o resultado e como se pode ver pelo domínio nas estatísticas do jogo aparece aquele resultado expressivo por quatro bolas com um hat-trick de Michel Pol. ![]() ![]() O Boavista é sem duvida o meu clube de coração, mas depois de ter a maquina montada agora é certo que não necessito de tanto tempo para o meu clube e também porque quero dar alguma experiência ao adjunto, daí decidi aceitar este desafio de treinar uma selecção, a Escócia de todo que não é das melhores Selecções da Europa mas acredito que dentro de uns anos ainda podemos chegar a uns quartos de final de um Europeu, basta acreditar. ![]() Como sendo um selecção mediana a nível europeu os seus objectivos também não são os mais altos, por isso vamos tentar ser competitivos no Euro e fazer frente a grandes selecções, vai servir também para conhecer melhor os jogadores e fazer algumas experiências de modo a ter algumas bases, para que assim possa começar a trabalhar a partir daí.
20-05-2015, 16:05
![]() Agosto e Setembro de 2019 ![]() ![]() Começou mais uma época e para não destoar da época passada porque não começar novamente com o pé esquerdo desta vez em Braga onde não fomos para lá do empate, o outro resultado que deixou a desejar foi a derrota em casa do Gil por duas bolas a zero. Pela positiva temos o últimos jogo frente ao Belenenses por seis golos de diferença o que vem a demonstrar que estamos muitos fortes esta época apesar de termos acordado mais tarde. ![]() A maior vitoria destes dois meses foi frente ao Benfica em nossa casa, uma vitoria histórica, a maior vitoria de todos os tempos em jogos oficiais em casa do Boavista, dominamos desde o primeiro minuto, o Benfica tentou vir para cima de nós mas isso só acabou por dilatar ainda mais o resultado. ![]() Como seria de esperar ![]() ![]() Mais um vez que iniciamos uma época e não estamos em primeiro lugar, primeiro lugar este que pertence ![]() ![]() ![]() O Dortmund foi o nosso primeiro adversário na liga milionária esta época, depois de na época passada termos ficado em ultimo lugar na fase de grupos, este ano o apuramento para os oitavos é o nosso principal objectivo e como tal a vitoria sobre o Dortmund é muito importante ainda por cima sendo na Alemanha. ![]() Os restantes adversário do nosso grupo são o Manchester United que tem exactamente os mesmos pontos do que nós depois de terem derrotado o actual terceiro classificado o Copenhaga. ![]() Plantel ![]() Quando aceitei o cargo na selecção escocesa já se tinha iniciado a qualificação para a Europa onde estávamos em segundo lugar com três jogos a uma distância considerável já da Espanha, treinada actualmente pelo Mourinho e a principal candidata a vencer o Euro de 2020. No primeiro jogo desloca-mo-nos até a Arménia onde num jogo equilibrado lá conseguimos marcar um pouco tardiamente e levar os três pontos. Quando foi a vez de receber a Espanha limita-mo-nos a defender e a sofrer apenas dois golos. ![]() A três jogos do fim da qualificação, estamos em segundo lugar o que nós permite se tudo terminar assim a passagem a próxima fase, o primeiro lugar é praticamente impossível de alcançar visto a larga distância e a Espanha ter menos um jogo ainda de que a nossa Selecção, portanto neste momento o importante será saber gerir a vantagem sobre a Hungria para que não haja surpresas.
20-05-2015, 16:05
Que p*ta de vitória ao Benfica, fds. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
20-05-2015, 20:05
9-1 CRL, ÉS O MEU IDOLO
![]()
21-05-2015, 20:05
João Pimenta, post: 195143, member: 2535 Escreveu:Aumenta a dificuldade :lool:Acho que já está no máximo amigo ![]() Daniel Ferreira, post: 195150, member: 192 Escreveu:Que p*ta de vitória ao Benfica, fds. :lool:Nem foi bom, até fiquei pane***** dos olhos ![]() PeterRyder, post: 195170, member: 3318 Escreveu:9-1 CRL, ÉS O MEU IDOLOEstou incrédulo para a vida ![]() Actualizo em breve!
21-05-2015, 21:05
![]() Outubro e Novembro de 2019 ![]() ![]() Outubro e Novembro foram dois meses onde se realizaram apenas quatro jogos, dos quais quatro vitorias relativamente tranquilas de destacar a vitoria em casa frente ao FC Porto que teve um começo de época muito positivo. ![]() Estes dois meses no verde, onde perder pontos não fez parte do nosso dicionário, puxaram a nossa equipa lá para cima na classificativa mas ainda assim não foi o suficiente para roubar o primeiro lugar ao Porto. ![]() ![]() Na Taça, as primeira eliminatoria sem grandes surpresas e com adversários bastante acessíveis, passávamos sempre sem grande dificuldades o próximo encontro que se segue é contra o Leixões, jogo esse que também prevejo acessível. ![]() ![]() Mais dois meses de sonho desta vez também na Champs, um vitoria muito importante em casa frente ao favorito no nosso grupo deu-nos bastante motivação para nós três jogos seguintes não perdermos pontos e continuarmos apenas com vitorias nesta competição. ![]() Já temos o apuramento garantido e o primeiro lugar do grupo também, o Manchester também já se apurou para os oitavos e ira jogar ![]() ![]() ![]() Com a Hungria era com quem não podíamos perder pontos se queríamos passar a fase de grupos, por isso aproveitamos o jogo em casa para ganharmos mais três pontos de avanço, frente a Arménia desta vez em casa mais um vitoria, restava agora a ultima jornada onde mais uma vez não podemos fazer nada frente a enorme Espanha, ainda deu tempo para um amigável lá pelo meio com a Ucrânia onde não fomos além de uma derrota. ![]() Estamos na fase de grupos do Euro 2020, A estónia ainda consegui um razoável terceiro lugar frente a Hungria, já a Espanha limpou tudo e todos.
21-05-2015, 23:05
Continua o passeio
![]()
22-05-2015, 09:05
Keep the walkin' !
![]()
22-05-2015, 10:05
'tá fácil amigo :lool:
|
|