FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM15] - O novo rosnar da Pantera! | Save Mês abr'15, mai'15, jun'15
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM15] - O novo rosnar da Pantera! | Save Mês abr'15, mai'15, jun'15
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
03-06-2015, 20:06
Cristiano Ronaldo no Boavistão. Bow
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Reputação: 0
03-06-2015, 20:06
10 + Ronaldo. Mrgreen Vamos lá Prayer
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
03-06-2015, 21:06
ruiferreira16, post: 196846, member: 3914 Escreveu:grande pré-época Bow
Também tenho a mesma opinião do que tu Smile
João Pimenta, post: 196850, member: 2535 Escreveu:A pré-época não interessa.
Aconselho muita calma amigo Prayer
MrSkiller, post: 196854, member: 3834 Escreveu:Mais uma Armandinho cup xD
A mítica competição portuguesa Big Grin
CR88, post: 196893, member: 3245 Escreveu:Excelente Respect
Obrigado Smile
Daniel Ferreira, post: 196913, member: 192 Escreveu:Cristiano Ronaldo no Boavistão. Bow
Tentei que viesse na época passada, mas o Sporting antecipou-se e fo*** o esquema ahah
É pena só treinar este senhor meia época Sad
Brito, post: 196916, member: 419 Escreveu:10 + Ronaldo. Mrgreen Vamos lá Prayer
Que equipaça esta época Prayer

Actualizo dentro de momentos Smile

•
Like
José Armando

Portistas
03-06-2015, 22:06
[Imagem: gJq10Wv.png]
Agosto e Setembro de 2021

[Imagem: WqOK4kI.png]

[Imagem: DBM7YTi.png]
Depois de termos vencido a Champions, a pré época este ano foi diferente com tantos flash´s e entrevistas apontadas para o nosso clube, o primeiro jogo seria a Super Cup e o Ronaldo mostrou que ainda está muito forte e como tal fez um hat-trick e vencemos o Mónaco muito tranquilamente por quatro bolas.
[Imagem: A6AcYCr.png]
[Imagem: 99hJAbH.png]
O Sporting que vinha de uma época de sonho, queria começar na melhor maneira. Nós começamos muito bem e marcamos cedo, tudo apontava para um vitoria, mas para surpresa nossa o Sporting consegue um empate tardio, fomos obrigados a decidir o jogo no prolongamento.
[Imagem: dk3iPi9.png]
[Imagem: OGNtWOm.png]
Estava praticamente a 4 meses de abandonar o cargo e como tal gostava de sair em grande, quanto a estes meses posso me sentir tranquilo pois não perdemos um unico jogo e estamos imparáveis.
[Imagem: LX7wrez.png]
Fomos a única equipa que ainda não deslizou inicialmente no campeonato e isso permite estarmos no topo da tabela classificativa já com um DG de 22 golos. Que inicio de época fantástico.
[Imagem: wVqHgHQ.png]
[Imagem: gtMlgKq.png]
De volta aos palcos Europeus e para começar logo um jogo muito complicado Milan em casa, jogar no San Siro não é fácil e não fomos além do empate, já em casa vencemos o Ajax tranquilamente por três bolas a zero.
[Imagem: WWuiHgN.png]
Os nosso adversário gostam pouco de marcar golos e como tal tirando a nossa vitoria frente ao Ajax, só ocorreram empates no grupo e que assim continue, porque já vamos isolados em primeiro lugar do grupo.

•
Like
ruiferreira16

Tópicos: 1
Registado: May 2015
03-06-2015, 22:06
podes mostrar os stats do michel pol sff?
parabéns pelas conquistas Big Grin
acho que devias tentar um campeonato sem derrotas Prayer
[FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem.
Espero que gostem

•
Like
Elveis

Tópicos: 0
Registado: Apr 2014
04-06-2015, 04:06
Faz bem por pensar em mudar de ares. É nítido que já não tem mais o que se fazer por este clube rs Um novo desafio seria interessante. E antes de encerrar, UAU! Cristiano Ronaldo ainda ostenta ótimas habilidades aos 36 anos. Prayer

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
04-06-2015, 11:06
Ronaldo a levar o Boavista ao colo :lool:

•
Like
José Armando

Portistas
04-06-2015, 14:06
ruiferreira16, post: 196983, member: 3914 Escreveu:podes mostrar os stats do michel pol sff?
parabéns pelas conquistas Big Grin
acho que devias tentar um campeonato sem derrotas Prayer
Ora aqui esta o enorme Michel Pol, qualquer coisa é só pedir Wink
eu gostava desse objectivo mas terá de ser noutro clube Big Grin
Elveis, post: 197032, member: 3141 Escreveu:Faz bem por pensar em mudar de ares. É nítido que já não tem mais o que se fazer por este clube rs Um novo desafio seria interessante. E antes de encerrar, UAU! Cristiano Ronaldo ainda ostenta ótimas habilidades aos 36 anos. Prayer
Cristiano Ronaldo ainda demonstra imensa qualidade, o que posso adiantar é que o desafio será extremamente dificl e penso que em 10 época não o devo completar por isso, teremos Save até ser velhinhos Big Grin Big Grin
João Pimenta, post: 197034, member: 2535 Escreveu:Ronaldo a levar o Boavista ao colo :lool:
#colinho Big Grin Como tanto querias a minha estadia no clube pode estar a chegar ao fim Smile

Actualizo em breve Smile

•
Like
José Armando

Portistas
04-06-2015, 15:06
[Imagem: QbUKaxH.png]
Outubro, Novembro e Mundial de Clube de 2021

[Imagem: orQSiJm.png]
[Imagem: 4N80M9d.png]

Estava para breve o meu adeus do clube e como tal queria me manter invicto e para isso foi fundamental vencer em casa tanto o Benfica com uma goleada de cinco golos como o Sporting num jogo que esteve sempre controlado. Ainda deu para fazer um brilhante frente ao Olhanense onde somamos nove golos num único jogo.
[Imagem: nvILO2i.png]
Como seria de esperar depois de tal serie invicta de nossa parte, o primeiro lugar já era de esperar e já vamos com 5 pontos de avanço para o Porto. De destacar ainda a péssima prestação do Benfica nesta fase inicial da Primeira Liga onde não consegue evitar os lugares mais baixos da classificativa.
[Imagem: S2PNNl2.png]
A monotonia acabou finalmente para alguns mas infelizmente para mim, depois de 42 jogos sem perder na Primeira Liga fomos perder pela margem mínima contra o Marítimo.
[Imagem: diJW0JQ.png]
[Imagem: Vgqnk6E.png]

Na taça tudo tranquilo como já vos fui habituando ao longo destas épocas no Boavista, só foi pena termos sofrido um golo em cada jogo com equipas inferiores, seria bem escusado se não facilitasse-mos a nível defensivo.

[Imagem: Zy0goXI.png]
[Imagem: MAgSXYy.png]

Na champions as coisas já cantam de maneira diferente, o Partizan foi um adversário relativamente acessível tanto fora como em casa já o A.C.Milan mesmo em nossa casa não facilitou e nós não conseguimos conquistar a vitoria.
[Imagem: fQeyfvk.png]
Incrível como sendo os Italiano a equipa a criar mais dificuldades a nossa equipa e estão em terceiro lugar, já arredados da champions. Estamos em primeiro lugar com o Ajax a perna.
[Imagem: BkJ0UMh.png]
[Imagem: LNjpeQM.png]

A tão aguardada competição, o caneco que faltava no meu currículo e que eu tanto aguardava. Na meias finais o Al Nassr foi humilhado com o estádio cheio após ser goleado por oito batatas a zero, já na final o Corinthians tambem não teve qualquer hipótese e este também foi goleado, somos actualmente os campeões do mundo, FORÇA PANTERAS NEGRAS !!
[Imagem: 1eOUomu.png]
Depois de tanta especulação em torno da minha saída, acontece mesmo, demiti-me do cargo de treinador do Boavista no dia após vencermos o Mundial de clubes, penso que consegui alcançar todos os meus objectivos neste clube e penso ter relançado esta equipa de novo a nivel Europeu.
[Imagem: HoQXquP.png]
Depois de tantos anos no clube, tive um enorme staff a quem agradeço muito pela ajuda que me deram, sem eles isto seria impossível. A verdade é que depois de eu abandonar o clube, 38 membros do staff do Boavista rescindiram também contrato motivados pela minha saída do clube. Isto para mim diz-me muito e fico muito satisfeito com isso.
[Imagem: SY7W7qQ.png]
Uefa World Cup 2022

[Imagem: DozFWNQ.png]

A qualificação para o Mundial na Escócia foi para esquecer, perdemos ambos os jogos com a França e ainda fomos perder com a Letónia. Acabamos no fundo de vacila com equipas fáceis, ainda tivemos a oportunidade de em casa resolvermos as coisas com a Holanda, mas sabe deus para o empate quanto mais pedir a estes toscos um vitoria.
[Imagem: 8cS7gU8.png]
Com a Direcção satisfeita apesar de tudo, eu estou devastado e como tal não vejo outra alternativa senão abandonar também a Selecção.
Tudo isto servirá para eu reflectir e tirar 6 meses de férias do futebol. Voltarei em Junho/Julho mal encontre um clube que me aceite, o meu próximo destino será Inglaterra e pretendo começar na ultima divisão, irei tentar levar essa equipa a conquista da Champions se até lá não for despedido. Pretendo realizar as épocas com calma, e não querer subir a primeira Liga em 5 época acabando por endividar o clube. Tenho tempo e quero estruturar um bom clube, passo a passo penso que vou conseguir neste novo objectivo.
Alguém quer tentar adivinhar o meu destino ??? ( Que até eu ainda desconheço )

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
04-06-2015, 16:06
Quando sai 1 português, saem logo 2 ou 3 :lool:

•
Like
Elveis

Registado: Apr 2014
04-06-2015, 19:06
Última divisão da Inglaterra?! Tá ai um desafio de fato! haha
Com o passar de tantos anos, não faço ideia de que equipes se encontram por lá para se candidatar a vaga.
Em uma comunidade aqui do Brasil um rapaz fez algo semelhante com o Workington. Focou na divisão de base e sem contratações. Passaram 20 anos e ele subiu até aqui para a League 2. Mas enfim, boa sorte no desafio.
Sempre acompanhando :like:

•
Like
ruiferreira16

Tópicos: 1
Registado: May 2015
04-06-2015, 20:06
Sei que vais conseguir subir uma equipa logo no 1º ano em Inglaterra e leva-la ao escalão mais alto Prayer
Se o treinador sai nós também Prayer
[FM15] Para vencer
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem.
Espero que gostem

•
Like
Gonçalo Pereirinha

Registado: Jun 2015
04-06-2015, 20:06
Foi o meu primo que me meteu nisto e por isso vou acompanhar!

•
Like
José Armando

Portistas
04-06-2015, 21:06
João Pimenta, post: 197073, member: 2535 Escreveu:Quando sai 1 português, saem logo 2 ou 3 :lool:
Verdades amigo Big Grin
Elveis, post: 197106, member: 3141 Escreveu:Última divisão da Inglaterra?! Tá ai um desafio de fato! haha
Com o passar de tantos anos, não faço ideia de que equipes se encontram por lá para se candidatar a vaga.
Em uma comunidade aqui do Brasil um rapaz fez algo semelhante com o Workington. Focou na divisão de base e sem contratações. Passaram 20 anos e ele subiu até aqui para a League 2. Mas enfim, boa sorte no desafio.
Sempre acompanhando :like:
Obrigado pelo o apoio Prayer
ruiferreira16, post: 197120, member: 3914 Escreveu:Sei que vais conseguir subir uma equipa logo no 1º ano em Inglaterra e leva-la ao escalão mais alto Prayer
Se o treinador sai nós também Prayer
Não me parece esta equipa é uma verdadeira lástima Sad
Gonçalo Pereirinha, post: 197134, member: 3938 Escreveu:Foi o meu primo que me meteu nisto e por isso vou acompanhar!
Aperta GONÇALO !!!!

Obrigado a todos, actualizo dentro de minutos com a nova proposta de trabalho ! Big Grin

•
Like
José Armando

Portistas
04-06-2015, 21:06
[Imagem: kpwtUnG.png]
Nova proposta, novo desafio !

[Imagem: dyZk7DE.png]

Após ter adicionado as Ligas Inglesas Ashton Utd era a única equipa sem treinador, tinham acabo de subir de divisão e o objectivo era lutar pela manutenção, pensei eu não pode haver melhor desafio que este ....
[Imagem: lOg2YA2.png]
Até que me deparo com este plantel, curto, velho e sem qualidade nenhuma. Vais ser uma época de gritos, acredito que muitas equipas irão tentar me levar os poucos jogadores que tenho e com isso dificultar ainda mais as coisas.

Objectivo para esta época: Lutar pela permanência esta época.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 … 14 15 16 17 18 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem