07-05-2015, 22:05
que fazes no logo do mundial (rofl)
![[Imagem: GmQTZp0.png]](https://i.imgur.com/GmQTZp0.png)
08-05-2015, 09:05
Horrível campanha, pedia-se muito mais... Mas apanhar logo a Espanha é fodido :lool:
Perdi-me um bocado no save, que merda de clube é esse onde andas? fds do Dortmund para o Reid já foi merda, foste para África e agora andas nisso? Que VP :lool: ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Almeida, post: 192898, member: 3 Escreveu:Muito mal nesse Mundial.foi azar ![]() José Armando, post: 192900, member: 50 Escreveu:Esperava-se muito maisverdade, mas já estava à espera, é uma fase de transição ![]() Daniel Ferreira, post: 192901, member: 192 Escreveu:Cepo. Um Eric Prydz para animar.muito melhor, obrigado amigo ![]() PeterRyder, post: 193390, member: 3318 Escreveu:Miserável... É o que dá andar a levar Tótó's...o Totó é um lateral de qualidade!!!! Ministro das Finanças, post: 193481, member: 78 Escreveu:que fazes no logo do mundial (rofl)boa piada amigo, abrasso Miki Feher, post: 193489, member: 63 Escreveu:Horrível campanha, pedia-se muito mais... Mas apanhar logo a Espanha é ****** :lool:lê o 1º post, pato ![]() ![]()
FDS então daqui a 20 anos reais acabas, não? :lool: Boa sorte com isso, aposto que nem de metade do B passas
![]() ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
isto quando sair o FM17 já está despachado
![]() ![]()
09-06-2015, 00:06
![]() ![]() Pessoal, para despachar isto vou meter aqui o tempo que tive no Áustria de Viena, assim fico ao mesmo nível de onde estou a jogar. 2030/31 Cheguei ao Áustria de Viena depois de uma das mais desapontantes épocas do clube da capital austríaca. Acabou a época 29/30 em 6º lugar e por isso ficou fora das competições europeias. Pelo menos tinha menos carga de jogos para me concentrar no campeonato. Fizémos um grande investimento para esta época, como não podia deixar de ser, para podermos atacar o campeonato, que era o nosso principal objectivo. Ficámos assim com um plantel bastante aceitável. ![]() Fizémos uma época muito boa, para além do esperado. A partir de certa altura o campeonato tornou-se uma luta a dois entre clubes vienenses, nós e o Rapid. Tivémos alguns resultados estúpidos que acabaram por se revelar fatais. ![]() O campeão na minha época de estreia na Áustria acabaia mesmo por ser o Rapid, com apenas um ponto de vantagem. Acabou por ser um pouco frustrante porque podíamos perfeitamente ter ganho o campeonato, mas a situação em que o clube estava quando cheguei já foi muito bom. Não ganhámos nada, tendo a Taça sido ganha pelo Admira. ![]() ![]() No geral o nosso plantel portou-se muito bem, com o Adel a ser a nossa figura, tendo sido, inclusive, nomeado melhor jogador na Áustria. Claudio Fedele, Felipe e Pablo Quesada também fizeram grandes épocas. Peço desculpa por não meter nenhuma print, mas na altura não tirei e nesta altura já não fazia sentido estar a tirar. 2031/32 Nesta nova época, como já tínhamos uma boa base e conseguimos manter a maior parte dos jogadores, tivémos apenas que fazer alguns ajustes, de forma a atacar as competições europeias, que apesar de não estarem no topo dos objectivos, sabe sempre bem fazer boas campanhas. Ficámos com um plantel muito bom, com Bruno Oliveira a ser claramente a nossa estrela. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Na Champions não conseguimos fazer a gracinha frente ao Ajax, e assim acabámos por descer para a Liga Europa. Aí sim, fizémos uma boa campanha, vencemos um grupo relativamente fácil, com apenas 1 derrota no último jogo. Frente ao Liverpool, espantámos tudo e todos ao conseguir a qualificação e depois, frente ao Club Brugge, não sei o que se passou, mas acabámos por ser humilhados na Bélgica. ![]() Na Taça, as coisas acabaram por não correr bem outra vez, acabámos por ser novamente eliminados dos Quartos de Final, desta vez às mãos do Salszburg. Quem viria a ganhar a competição foi o Rapid. ![]() No Campeonato a conversa foi outra, fomos muito mais regulares que o ano passado e fomos premiados com a conquista do título! Somos campeões! ![]() ![]() Mais uma vez o nosso plantel esteve em grande plano, com Bruno Oliveira a ser o nosso artilheiro de serviço, como já se esperava. Fedele foi considerado o melhor jogador do Ano e Gallardo o de Melhor Guarda Redes. E assim fica terminada mais uma etapa neste enorme desafio. Faltam apenas dois países para despachar a letra A, Azerbaijão e Argélia, vamos ver o que me espera na próxima época! ![]()
09-06-2015, 07:06
Mais um país check, excelente !!
![]()
09-06-2015, 13:06
Cracalhão esse carequinha vindo do Porto.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
09-06-2015, 14:06
![]()
09-06-2015, 20:06
![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
10-06-2015, 22:06
José Armando, post: 197549, member: 50 Escreveu:Mais um país check, excelente !!sempre a somar ![]() Sobrado, post: 197555, member: 153 Escreveu:Cracalhão esse carequinha vindo do Porto.vdds, craque todo o santo dia ![]() Zeus, post: 197559, member: 139 Escreveu: ![]() Daniel Ferreira, post: 197613, member: 192 Escreveu:fdslol xz ![]() ![]()
![]() ![]() Último país de África! Depois de ter despachado a Áustria, estava outra vez de malas aviadas, e desta vez só havia 2 países onde podia ir, Azerbaijão e Argélia. Isto agora tornava-se mais difícil arranjar trabalho devido ao reduzido número de clubes. Tive que esperar até ao final de Setembro (nem foi mau, já estava a esperar ficar uma época desempregado) e foi uma espera que valeu a pena. Recebi a proposta do MC Oran, um dos melhores clubes argelinos, que estava em 2º a 2 pontos do 1º e que se tinha qualificado para a meia-final da Liga dos Campeões Africanos. Fiquei muito surpreendido por esta vaga aparecer nesta altura, mas pelos vistos o ex-treinador decidiu reformar-se. ![]() ![]() Como podem verificar, o MC Oran é um dos melhores clubes da Argélia, em que começou a ganhar poderio nos últimos 10 anos, a partir de 2020. Cabe-me a mim agora tentar dar um pouco de seguimento a esse sucesso. ![]() Este foi o percurso da equipa até agora, por isso até agora está tudo a correr bem! ![]() ![]() ![]() ![]() O nosso plantel, tem qualidade mas algo curto em algumas posições. Já assegurei um novo reforço de Inverno, [url="https://i.gyazo.com/fc3e9de9f756dcfc7db0befa20c531fd.png"]Lago Koné[/url], para o lado direito da defesa. Os nossos próximos compromissos são as duas mãos da Meia-Final da Liga dos Campeões, com o Club African, equipa tunisina. Podemos carimbar já a passagem à Final nos meus 2 primeiros jogos como treinador. Volto no fim da época para dar novidades, até lá! ![]()
Esperemos que Lago não meta água! Boa sorte.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
11-06-2015, 08:06
Estamos quase
![]() |
|