Devil, post: 207308, member: 3745 Escreveu:um fórum tem base de criar tópicos em ajuda ou divulgação do mesmo e não "discutir ideias em tópicos".
quando eu te quiser dizer um "oi" vou criar um tópico ...
Tens o tópico do spam para isso! Conversa de ocasião. Mas um chat é uma ideia a pensar.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira, post: 207729, member: 192 Escreveu:Sugestões para revitalizar isto?
Não queria ser eu o mau da fita, mas parece-me cada vez mais que não tem solução... Os poucos users ativos que isto tem/tinha (incluindo eu) estão um bocado afastados, a maior parte por razões de faculdade e afins. Como a comunidade é pequena, basta 2 ou 3 destes "pesos pesados" saírem para se notar...
Boas, sou novo neste Fórum e tenho um problema a reportar no meu FM 2016. Na competição de juniores, as equipas adversárias tem jogadores com rakings super inflacionados, como resultado, acabo por ser goleado em todos os jogos. Além disso, na minha equipa B, tenho jogadores (fictícios) com rakings também muito elevados tal como nos juniores. Agradecia que alguém me ajudasse, obrigado.
slbfourever123, post: 207808, member: 4115 Escreveu:Boas, sou novo neste Fórum e tenho um problema a reportar no meu FM 2016. Na competição de juniores, as equipas adversárias tem jogadores com rakings super inflacionados, como resultado, acabo por ser goleado em todos os jogos. Além disso, na minha equipa B, tenho jogadores (fictícios) com rakings também muito elevados e tal como nos juniores. Agradecia que alguém me ajudasse, obrigado.
Preciso de ajuda gente ... partilhei o fm 16 com um primo meu e ele quando vai para abrir o fm no modo offline da steam aparece uma mensagem a dizer que o jogo nao esta preparado para ser executado em modo offline alguém me pode ajudar?
HGV2, post: 208121, member: 4104 Escreveu:Preciso de ajuda gente ... partilhei o fm 16 com um primo meu e ele quando vai para abrir o fm no modo offline da steam aparece uma mensagem a dizer que o jogo nao esta preparado para ser executado em modo offline alguém me pode ajudar?
Primeiro abre o jogo e depois mete em modo offline.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Acho que toda a gente já percebeu que o futuro do fórum não está bem augurado. Faltam ideias, falta motivação, falta tudo. É triste chegar aqui e só ter 4/5 users a postar por semana. Mas achei bem em criar este tópico para discutirmos, todos, o que devemos fazer, quais os projetos/ideais para fazer render este fórum.
Deixo então a discussão aberta.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"