FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Avisos, Debates e Suporte Dúvidas, Sugestões, Queixas...
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Dúvidas, Sugestões, Queixas...
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
21-03-2016, 20:03
stb1120, post: 209033, member: 2482 Escreveu:fds, não há-de o petas tar morto Loel
Tu de vez em quando só dizes porcaria.

Brito, pagamos, neste momento, 40 euros anuais pelo forum. Tendo em conta a pouquissima atividade que isto tem, nao vale a pena tirarmos do nosso bolso essa quantia.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
21-03-2016, 21:03
Mas a estrutura fica a mesma? [USER=2]@Mingos[/USER]
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
22-03-2016, 00:03
Brito, post: 209050, member: 419 Escreveu:Mas a estrutura fica a mesma? [USER=2]@Mingos[/USER]
Dificilmente.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
22-03-2016, 23:03
Brito, post: 209050, member: 419 Escreveu:Mas a estrutura fica a mesma? [USER=2]@Mingos[/USER]
Duvido. Podemos ter a sorte de arranjar um que aceite isto tudo, mas acho que não.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
29-03-2016, 17:03
Eu inicialmente tomei conhecimento deste forum atraves do projecto das distritais, algo que acabou e na altura falou com alguns users com quem tenho mais proximidade do cmpt acerca deste forum a opinião deles era e passo a citar
"Só quem era amiguinho deles podia jogar

os outros sabiam q existiam mas ou te passavam o file, ou não podias jogar.

Até q alguem passou para fora e eles "gentilmente" destruibuiram

eles são uns caça protagonismo desde o dia 1 cujo o objectivo era foderem o lugar ao chieira, dai terem feito o RN e toda essa merda. Como em 3 anos não sairam do sitio, devem "acabar" o projecto

O objectivo deles sempre foi arranjar um tacho na SI."

e na altura que ponderei deixar o cmpt e passar a pustar isto a definitivo disseram - me

"Mas hei, força

Sao um monte de putos mimados que se acham os reis do mundo

Mas hei, eu ja conheço isso a prai 2 anos

Sempre achei os gajos ridiculos"

É assim eu nunca fui mal tratado aqui, alias, a unica coisa que me ficou atravessada foi um save meu que eu achava que deveria ter ido para a carreiras memoraveis e acabou nos saves terminados mas isso é o menos.

Eu acabei por comecar a postar mais neste forum porque este forum chegou a uma altura em que a secção carreiras estava com mais actividade que o EMEM. Entretanto o que mudou foi que os saves que la haviam terminaram e a malta acabou por não postar novos, embora o fmpt sempre teve uma coisa melhor que o cmpt que era o save do mes.

Com isto quero dizer que o facto de update das distritais ter acabado tirou um pouco a visibilidade ao forum e no que toca as carreiras é um mal geral, quer aqui, quer no cmpt e no forum chamado "contra ataque" que durante muito tempo era o "rival" do cmpt.

A meu ver a solução poderia passar por comecar a interagir naqueles grupos do facebook de fm, aquilo tem imenso movimento de malta a postar la saves e era uma questão de os convencer a postar esses saves no forum, ensinar como se faz e mostrar que ate fica com um aspecto mais bonito e organizado postando num forum ao invez do facebook, pois tenho muitos amigos meus que jogam fm e que postam nesses grupos e quando eu lhes mostro um save postado no forum ficam "wow brutal! mas isso deve dar imenso trabalho!" e desistem, quando se calhar se houvesse paciencia era mostrar a essa malta que é super simples postar no forum um save.

Por fim quanto á falta de motivação para postar no forum, é como têm dito, a malta chega aqui e não ve nada de novo fecha o separador e vai ao cmpt que sempre tem alguma coisa porque é um comunidade grande, mas é como vos digo, passem um dia no EMEM e vão ver que aquilo não é assim tão movimentado como parece e apanham la malta muito arrogante e ja com grupinhos tipo "elites" o que irrita sempre e foi isso que me fez postar ainda alguns saves aqui, alias, o último save que postei num forum, só o postei aqui e teria sempre alguma pena se terminarem com isto pois apesar de não ser dos membros mais activos sempre foi para mim uma comunidade simpatica.

•
Like
Dani

Administrador
29-03-2016, 20:03
[USER=2908]@Lavrador[/USER] nós aqui não queremos ter o CMPT como rival, queremos ser o FMPT. E queremos ter uma comunidade em crescimento, por isso é que precisamos de todos unidos para tentar voltar a por isto na mó de cima.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
29-03-2016, 22:03
Daniel Ferreira, post: 209071, member: 192 Escreveu:[USER=2908]@Lavrador[/USER] nós aqui não queremos ter o CMPT como rival, queremos ser o FMPT. E queremos ter uma comunidade em crescimento, por isso é que precisamos de todos unidos para tentar voltar a por isto na mó de cima.
[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] quer queiras quer nao, fmpt, cmpt, contra ataque acabam por ser de certo modo "rivais" pois são iguais, ou muito semelhantes, mas pronto isso é o menos, estou contigo, deixei as minhas sugestoes acima Wink

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
09-04-2016, 13:04
Não iam mudar de servidor?

•
Like
Dani

Administrador
09-04-2016, 14:04
PeterRyder, post: 209118, member: 3318 Escreveu:Não iam mudar de servidor?
Não há servidores gratuitos capazes de ter esta estrutura.

•
Like
Dani

Administrador
03-10-2016, 15:10
Enorme trabalho nos gráficos, [USER=4185]@mano76jl[/USER] Prayer

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
03-10-2016, 22:10
Daniel Ferreira, post: 211770, member: 192 Escreveu:Enorme trabalho nos gráficos, [USER=4185]@mano76jl[/USER] Prayer
kd

•
Like
Dani

Administrador
04-10-2016, 14:10
Batigol, post: 211787, member: 311 Escreveu:kd
:fmpt:

•
Like
MaxAveiro

Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
20-11-2016, 15:11
Boa tarde amigos, como vão?
Tenho tentado postar minha carreira na respectiva área, mas sigo com um problema, imagino eu, técnico do fórum

Vejam a mensagem que segue quando prossigo na criação do tópico
[Imagem: 5d2dcce3b6.png]

Ideias sobre como resolver?

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Já me deu várias vezes esse erro ao escrever palavras relacionadas com jogos de sorte ou azar, por isso confirma se não fazes menção no teu post à palavra como normalmente se chama ao acto de um jogador fazer quatro golos. :lool: :lool: Estive às voltas com isso horas, uma vez.

De outras vezes, acontece por razão absolutamente nenhuma. Aconselho-te a copiares o post com a formatação HTML, actualizares a página do browser e colares. Aí o erro já não aparece.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
[USER=372]@MaxAveiro[/USER], não sei porque carga d'água, algumas palavras relacionadas a jogos de azar e sorte são proibidas nesta plataforma. Não me perguntes porquê que eu não sei. Mrgreen

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (61): « Anterior 1 … 53 54 55 56 57 … 61 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem