parece que continua sem dar para comprar os restantes % de passe de certos jogadores..
ex: ederson benfica e rio ave detem 50% cada poderia ser possível comprar tudo por parte de um dos clubes.
Devil, post: 212743, member: 3745 Escreveu:parece que continua sem dar para comprar os restantes % de passe de certos jogadores..
ex: ederson benfica e rio ave detém 50% cada poderia ser possível comprar tudo por parte de um dos clubes.
O FM de vez em quando dá-te a possibilidade de comprares a percentagem que te falta (ou vendê-la). Vou-te mostrar uma print.
Estou no Lille e a direção dá-me a hipótese de vender a cláusula de 10% duma futura venda por um preço. O contrário também dá quando a ocasião aparecer. Mesmo assim, pegando no que disseste, acho que no próximo FM seria fixe se pudéssemos fazer uma proposta a clubes pelas percentagens que eles detêm, ao estilo do que podemos fazer com os agentes.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 212746, member: 2 Escreveu:O FM de vez em quando dá-te a possibilidade de comprares a percentagem que te falta (ou vendê-la). Vou-te mostrar uma print.
Estou no Lille e a direção dá-me a hipótese de vender a cláusula de 10% duma futura venda por um preço. O contrário também dá quando a ocasião aparecer. Mesmo assim, pegando no que disseste, acho que no próximo FM seria fixe se pudéssemos fazer uma proposta a clubes pelas percentagens que eles detêm, ao estilo do que podemos fazer com os agentes.
pois a ideia seria mesmo essa, o que mostras jo print tmb me acontece porem so para vender nunca me apareceu com a chance de poder comprar o restante passe do meu jogador.
alguém sabe se é possível alterar o perfil depois de iniciar o jogo?
tipo criei o perfil mas ignorei a data de nascimento, nao é nada de mais mas se der queria alterar.
Iniciar o jogo como assim, [USER=3745]@Devil[/USER]? Depois de adicionares o treinador a um clube e "começares" a jogar ou depois de criares o perfil logo no arranque do jogo?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."