Mingos, post: 212931, member: 2 Escreveu:Iniciar o jogo como assim, [USER=3745]@Devil[/USER]? Depois de adicionares o treinador a um clube e "começares" a jogar ou depois de criares o perfil logo no arranque do jogo?
no decorrer do jogo, mas já procurei tudo e penso que não dá.
No decorrer do jogo não dá. No decorrer da tua vida não podes mudar o teu local de nascimento (acho eu ).
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Da pra comprar o Editor In-Game do FM que podes alterar praticamente tudo no jogo de dados a stats. Como extra-oficial sei que tem o FMRTE também (que é pago).
uma ajuda, de origem o fm vem com a definição de ir 'buscar´ os Gráficos em x\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics , custava a dar para alterar essa definição, não encontro, como faço ?
TiagoRocha, post: 213154, member: 4334 Escreveu:uma ajuda, de origem o fm vem com a definição de ir 'buscar´ os Gráficos em x\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics , custava a dar para alterar essa definição, não encontro, como faço ?
TiagoRocha, post: 213154, member: 4334 Escreveu:uma ajuda, de origem o fm vem com a definição de ir 'buscar´ os Gráficos em x\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics , custava a dar para alterar essa definição, não encontro, como faço ?
Kurt Cobain, post: 213170, member: 52 Escreveu:Se não tens a pasta graphics, cria-a
Já está
Eu quero é alterar para colocar noutro disco
TiagoRocha, post: 213196, member: 4334 Escreveu:Já está
Eu quero é alterar para colocar noutro disco
Steam -> Botao Direito no Jogo -> Propriedades -> Definir Opções de Arranque -> colar isto: --user_data_location="PATH" em que PATH é o teu caminho completo. Por exemplo, se o teu caminho é G:\Coisas\Football Manager 2017 tu metes --user_data_location="G:\Coisas\Football Manager 2017". Carregas em ok e isso deve dar bem. Depois dá feedback a ver se funcionou
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 213198, member: 2 Escreveu:Steam -> Botao Direito no Jogo -> Propriedades -> Definir Opções de Arranque -> colar isto: --user_data_location="PATH" em que PATH é o teu caminho completo. Por exemplo, se o teu caminho é G:\Coisas\Football Manager 2017 tu metes --user_data_location="G:\Coisas\Football Manager 2017". Carregas em ok e isso deve dar bem. Depois dá feedback a ver se funcionou
Hm... O que puseste na caixa de texto da opçao "Definir opções de arranque"?
[USER=4334]@TiagoRocha[/USER]