bualzinhoPTM, post: 215312, member: 4389 Escreveu:Boas pessoal, sem querer acabei clicando naquela opção de "Não mostrar essa mensagem novamente" no FM 17, como faço para reativar??
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
zurrilho, post: 215355, member: 6 Escreveu:ha link disto para ver em mais detalhes ?
A imagem que ele postou aqui até é do FM 15 xzxz Mas eu sei que vi numa página do facebook que alguém tinha simulado 1000 anos. Só se se estivessem a referir o do FM 16.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Boas malta.
Digam-me uma coisa, é só comigo que desde que abri o FM ontem (antes disso já não o abria há um mês e pouco) o texto e tudo o resto do jogo está mais desfocado do que devia, em qualquer uma das resoluções que coloque?
Eu sempre joguei com a resolução máxima do meu portátil (1366x768) e o texto sempre esteve focado como quando estou na Internet ou no próprio ambiente de trabalho, mas agora tem um certo desfoque, se é que me faço entender...
Alguma dica para tentar resolver? O melhor que consegui foi ao colocar 1360x768 e fazer "reiniciar skin", quando aparece a caixa a dizer "pretende continuar com as novas definições" o texto focar, mas quando a skin é carregada volta ao normal...
experimenta limpar a cache da skin e vê se isso melhora. outra coisa que podes experimentar fazer é atualizar as drivers da tua placa grafica.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Amigos primeiro vídeo de FM no canal vejam e espero que gostem se gostarem deixem like e subscrevam se ainda não tiverem subscritos
obrigado
[MEDIA=youtube]hiC-nah7dQg[/MEDIA]
[FM18] - O Sonho [B]
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem :lool:[/B]
Estou a fazer o desafio do Pentágono mas isto das entrevistas é uma treta. Os clubes propõe sempre entrevistas e depois escolhem sempre outro treinador. :|:| Conclusão: estou há 3 anos no mesmo clube da Irlanda do Norte.
Será que se aumentar o nível de licença tenho mais hipóteses de ser escolhido? Se sim, qual a melhor forma de o fazer? É que o clube não tem guita nenhuma.