Kurt Cobain Escreveu:yeah right... Nao acreditavam em mim porque eu acordo sempre depois do almoço
O meu pequeno almoço quando não tenho aulas de manha, ou nos fins de semana, é o almoço...
acordo, é logo uma pratada de feijão vermelho com arroz e carne crl! xD
O meu pequeno almoço quando não tenho aulas de manha, ou nos fins de semana, é o almoço...
acordo, é logo uma pratada de feijão vermelho com arroz e carne crl! xD
na passagem de ano de à dois anos o meu pequeno almoço foi o jantar Acordei às 5 da tarde
Eu tenho 21 e os meus fodiam me a cabeça se me apanhassem acordado a fazer noitada de jogo. Costumo jogar na cama até tarde quando estou de férias, mas cheguei a fazer directas há uns anos, ia dormir quando ouvia os estores do quarto dos meus pais a abrir. A parte chata era quando me virava e deixava cair o comando da tv ou o telemóvel com alto estrondo no chão a meio da noite. :lool:
Para quem viu a Vida de Brian, nessa circunstancia fazia o mesmo que a Frente Nacional Judaica fez quando apareceram os Romanos! Hide the fuck out and pretend to be asleep!
O máximo foi até as 6 a jogar. E só porque gosto de dormir.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
GS10 Escreveu:Eu tenho 21 e os meus fodiam me a cabeça se me apanhassem acordado a fazer noitada de jogo. Costumo jogar na cama até tarde quando estou de férias, mas cheguei a fazer directas há uns anos, ia dormir quando ouvia os estores do quarto dos meus pais a abrir. A parte chata era quando me virava e deixava cair o comando da tv ou o telemóvel com alto estrondo no chão a meio da noite. :lool:
Para quem viu a Vida de Brian, nessa circunstancia fazia o mesmo que a Frente Nacional Judaica fez quando apareceram os Romanos! Hide the fuck out and pretend to be asleep!
Atenção, nunca fiz directa a jogar FM também. Fiz mais isso quando andei a jogar o Last Remnant.
E equipas para começar. Eu costumo gostar muito do Braga, Académica, equipas de escalões secundários ingleses, Ingolstadt, St Pauli... Alguma te agrada?
Eu ja fiz directas a jogar CS, mas era quando nao dormia em casa! Se os meus pais me apanhavam durante a noite a jogar fodiam-me tanto a cabeça... Agora só dizem "Nao sao ja horas de te deitares?". :lool:
Eu tenho jogado com a ventoinha de pé ligada ao lado do PC, ainda está na garantia, não o devia formatar... Mas começa a estar muito carregado para ter um desempenho adequado em dias de calor.
GS10 Escreveu:Eu tenho jogado com a ventoinha de pé ligada ao lado do PC, ainda está na garantia, não o devia formatar... Mas começa a estar muito carregado para ter um desempenho adequado em dias de calor.
Já tenho, mas não vale de nada. As aplicações em segundo plano é que carregam isto e começam a ser imensas. Só da Acer então... Espaço livre tenho bastante.
GS10 Escreveu:Já tenho, mas não vale de nada. As aplicações em segundo plano é que carregam isto e começam a ser imensas. Só da Acer então... Espaço livre tenho bastante.
tuneup uitilites, game booster e advanced systemcare. Da um jeitaço!!!