Top! Aparecem-me dois Atléticos CP, um na divisão correta e outro na minha divisão com o Ponte Frielas. Provavelmente será o Atlético CP B. Excelente trabalho, muito obrigado!!
jaimegregorez, post: 216568, member: 4447 Escreveu:Top! Aparecem-me dois Atléticos CP, um na divisão correta e outro na minha divisão com o Ponte Frielas. Provavelmente será o Atlético CP B. Excelente trabalho, muito obrigado!!
O Atlético CP que está no CPP é a SAD. O Atlético CP que está nas distritais é o clube. O da distrital é que joga na Tapadinha
Ruben_1904, post: 216555, member: 4444 Escreveu:O Ficheiro que fizeste download colocas na Pasta C:\Users\(Nome de Utilizador)\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data
A questão é que o jogo deixa de funcionar, e nao me aparece a bandeira de portugal quando está para escolher as ligas
Ruben_1904, post: 216555, member: 4444 Escreveu:O Ficheiro que fizeste download colocas na Pasta C:\Users\(Nome de Utilizador)\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data
Porque não dá para fazer como nos outros anos, tipo aquela alteração do defeito
Jorge Rodrigues, post: 216583, member: 4448 Escreveu:A questão é que o jogo deixa de funcionar, e nao me aparece a bandeira de portugal quando está para escolher as ligas
Vê se não tens mais nenhum update selecionado ao iniciar o jogo.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"