Terminei a 1ª fase. Em 7 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 6 golos marcados e 5 sofridos. Nada mau tendo em conta que cheguei ao clube com 5 empates e 6 derrotas :lool:
Agora é conseguir a manutenção e sou o herói desta porra. Ah, e o Cílio Souza é rei!
Miki Feher, post: 216743, member: 63 Escreveu:Ano e meio no FC Dallas, onde fui campeão da fase regular da MLS e perdi na final com os Sounders por 6-4 no conjunto das duas mãos, decidi sair. No verão, a meio da época na MLS onde ia em segundo, rescindi e fui para o Schalke com o objetivo de qualificar-me para a Champions. Cheguei lá e vi que já lá estavam, não faço ideia do porquê do treinador ter saído Gosto do desafio, siga! Optar por contratar putos e desenvolver jovens dos juniores
Estás com a reputação Almeida porquê?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Comecei agora o "Director of Football Challenge" com o Liverpool. É capaz de ser fixe. Basicamente só me preocupo com as tácticas e o jogo em si. Contratações, renovações e bla bla bla é com o Director Desportivo.
Para já, emprestou uns putos e vai buscar o Angel Correa por 18M€ + objectivos. Não fazia falta, mas é craque.
MiguelTrigueiros, post: 216908, member: 43 Escreveu:Comecei agora o "Director of Football Challenge" com o Liverpool. É capaz de ser fixe. Basicamente só me preocupo com as tácticas e o jogo em si. Contratações, renovações e bla bla bla é com o Director Desportivo.
Para já, emprestou uns putos e vai buscar o Angel Correa por 18M€ + objectivos. Não fazia falta, mas é craque.
Parece interessante. Vai atualizando
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 216909, member: 107 Escreveu:Parece interessante. Vai atualizando
Afinal não conseguiu o Correa. O mans rejeitou vir :lool: Depois tentou o Luan do Gremio, mas foi para o Tottenham. Acabou por contratar o Juanpi.
Ainda tentou o Jonny do Celta, que rejeitou vir também e o Ozyakup que preferiu o City. No último dia sacou-me o Nacho do Real e falhou três gajos. Muller do HSV, Hernan Perez do Espanyol e Luan do Atlético Mineiro. Ainda bem que não conseguiu nenhum
Eu comecei um save no Auxerre. Estou a terminar a primeira temporada e a luta pela promoção está ao rubro. Encontro-me em quarto após uma série negativa de quatro jogos e faltam 14 jornadas.
O objetivo da direção era a metade da tabela, mas com uma primeira volta muito boa, passou a ser a metade superior da classificação. O meu objetivo sempre foi a promoção Infelizmente este ano passou a haver um playoff para o terceiro lugar, por isso espero chegar ao segundo, mas será difícil. O Valenciennes é muito forte e o Clermont está a fazer uma grande época (com uma mulher ao leme ). Resta fazer uma reta final positiva e esperar que as três equipas acima de mim percam pontos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros, post: 216917, member: 43 Escreveu:Afinal não conseguiu o Correa. O mans rejeitou vir :lool: Depois tentou o Luan do Gremio, mas foi para o Tottenham. Acabou por contratar o Juanpi.
Ainda tentou o Jonny do Celta, que rejeitou vir também e o Ozyakup que preferiu o City. No último dia sacou-me o Nacho do Real e falhou três gajos. Muller do HSV, Hernan Perez do Espanyol e Luan do Atlético Mineiro. Ainda bem que não conseguiu nenhum
Surreal. 3 penaltis num jogo já é exagerado, falhar dois é ainda mais ridículo.
Não vos tem acontecido? Comigo já não é a primeira vez que se falham penaltis com esta facilidade. Até a meu beneficio já houve. Neste FM defendem-se demasiados penaltis, parece-me.