[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] [USER=45]@1651997[/USER]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Morremos na praia. Estivemos em primeiro até à 37ª jornada, jornada em que empatamos com o Montpellier. Na última jornada precisávamos de ganhar ao Lorient e esperar que o PSG não ganhasse ao Lyon. Ganhamos o nosso jogo, mas o Lyon não nos ajudou.
Alan Junior a ser o claro destaque, com 25 golos.
E é o bota de ouro europeu Do CPP para melhor marcador europeu. Craque!
Entretanto, o Real Madrid e o Barcelona estão interessados em mim.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Pessoal tenho uma dúvida. Em todos os saves que fiz, chego a Janeiro e os chineses contratam tudo o que tem pernas, chegando a ter pelo menos 7 jogadores estrangeiros no plantel. Eu comecei um save na China e no início da 2º época (Janeiro 2017) tenho na mesma as restrições de que só posso ter 5 estrangeiros inscritos no plantel. Alguém sabe porque é que existe esta diferença? Nos saves em que estou a falar não tenho sequer a China selecionada.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 217540, member: 107 Escreveu:Pessoal tenho uma dúvida. Em todos os saves que fiz, chego a Janeiro e os chineses contratam tudo o que tem pernas, chegando a ter pelo menos 7 jogadores estrangeiros no plantel. Eu comecei um save na China e no início da 2º época (Janeiro 2017) tenho na mesma as restrições de que só posso ter 5 estrangeiros inscritos no plantel. Alguém sabe porque é que existe esta diferença? Nos saves em que estou a falar não tenho sequer a China selecionada.
Se calhar contratam só por contratar, como acontece com as contratações de guarda-redes à toa por colossos mundiais
Kurt Cobain, post: 217541, member: 52 Escreveu:Se calhar contratam só por contratar, como acontece com as contratações de guarda-redes à toa por colossos mundiais
Talvez.. Como normalmente não tenho essa liga selecionada não consigo ver os jogadores que estão elegíveis para jogar...
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 217542, member: 107 Escreveu:Talvez.. Como normalmente não tenho essa liga selecionada não consigo ver os jogadores que estão elegíveis para jogar...
Há alguma diferença entre o número de estrangeiros na liga e na provas continentais?