Sobrado, post: 218458, member: 153 Escreveu:Que percurso de carreira mais random.
Quando tava com a fezada que ia ganhar a libertadores, adicionei a Chinesa, Americana e Alemã, mas só tive propostas da Americana.
E quando ganhei a Americana ativei a Alemã, Italiana e Inglesa, e fui para o Hoffenheim que estavam em 15º e acabei em 3º
Pena não ganhar a Champions. No campeonato passei para 1º no final de Abril.
Em 2 anos de Tottenham
2 Campeonatos
1 Champions
1 Taça de Inglaterra
1 Taça da Liga
2 Supertaças Inglesas
1 Supertaça Europeia
1 Campeonato do Mundo de Clubes
Comecei a fazer um save pelo lulz a ver se ganhava pica com este fm de merda. Comecei desempregado, fui para o Motherwell e fui despedido num inglório último lugar em dezembro. Passado pouco tempo fui para o Osnabrück, que estava no 7º lugar da 3ª Divisão Alemã e estava a lutar pela subida.
Até ao fim da época praticámos um futebol razoavelmente bom, chegando aos últimos jogos com reais possibilidades de subirmos. Mas não tivémos estofo e acabámos por ficar num parco 10º lugar.
Na época 17/18 comecei a montar uma equipa engraçada, com alguns emprestados das principais equipas alemãs.
O campeonato correu bem, com demasiados empates, mas conseguimos um lugar no playoff de subida que era o importante.
Para o fim ficaram reservadas as ABSOLUTE SCENES
Dois jogos em que fui completamente superior, o script do FM teimava em actuar, quando aos 93 minutos, Kelvin encarnou em Zografakis e faz isto:
Osnabrück na 2ª divisão. Agora é continuar o trabalho. Obrigado pela atenção.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."