FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2017 Discussão Geral Football Manager 2017 - Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Football Manager 2017 - Discussão Geral
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
Reputação: 0
02-07-2017, 15:07
Sobrado, post: 219707, member: 153 Escreveu:Mas que época do Bodvarsson! :lool:
Ya :lool: Metia sempre em todos os jogos, era ridículo. Era ele e o Helder Costa, mas desde que voltou da CAN baixou um bocado e foi quando apareceu o Dicko (estava lesionado até fevereiro).

Renovei contrato btw, tentei construir uma equipa sólida que permita a manutenção. Se cumprir, para o ano saio para uma equipa melhor. Se descer, devo ficar para subir de novo
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
05-07-2017, 22:07
Fiz a época no Wolves, fiquei em 12º quando o objetivo era não descer. Cumprido, portanto :lool: Fui o quarto melhor ataque, mas fui a pior defesa, ganhei 6-5 ao Bournemouth por exemplo... A tática é demasiado ofensiva para uma equipa pequena. Boovarson melhor marcador com 19 golos e 15 assistências só na Premier League Prayer

Como tinha o contrato de um ano apenas, fui rejeitando as propostas de renovação. Não fui a entrevista nenhuma para sair, por respeito ao clube e para manter o ambiente estável. A 30 de Junho saí, deixando uma equipa incrível e incrivelmente rica para ser desaproveitada pelo Howe, meu sucessor. Agora, há Benfica e Arsenal sem treinador, isto em início de Agosto, portanto, a tempo de programar uma época ainda. Mandei as duas candidaturas e estou à espera de resposta. Aceito o primeiro que me contactar :lool:

EDIT: há outras propostas concretas, de West Ham, River e Málaga. Mas eu quero ser realista e subir na carreira, daí estar à procura de melhor. Se não conseguir nem Benfica nem Arsenal, fico à espera de despedimentos
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
06-07-2017, 00:07
Vai para o Arsenal, [USER=63]@Miki Feher[/USER]

Benfica só quando terminares a carreira
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
06-07-2017, 05:07
O West Ham, era uma subida, na minha opinião. Pelo menos no meu save foram à final da Liga Europa em 2020 e pouco :lool:
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
06-07-2017, 13:07
Separar o sujeito do predicado by [USER=2482]@stb1120[/USER].
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
06-07-2017, 13:07
leo218, post: 219784, member: 4 Escreveu:Vai para o Arsenal, [USER=63]@Miki Feher[/USER]

Benfica só quando terminares a carreira
O Arsenal não me aceitou. A notícia dizia que nem tinha passado para o lote dos últimos candidatos Lol2 Escolheram o Ancelotti.

stb1120, post: 219792, member: 2482 Escreveu:O West Ham, era uma subida, na minha opinião. Pelo menos no meu save foram à final da Liga Europa em 2020 e pouco :lool:
O West Ham desceu no primeiro ano para o Championship :lool: Subiram de novo este ano, portanto seria um desafio igual ao do Wolves...

Entretanto,
[Imagem: nUgztJc.png]
Campeões na primeira época, segundo lugar o ano passado. O RV foi para a seleção. Tenho um bom plantel, precisa de poucos ajustes. Ainda assim, gostava de trazer o Boovarson comigo Mrgreen Devo tentar, até porque já não tenho Jonas/Raul e vou despachar o Mitro. Depois, é ver oportunidades de mercado. Vamos Benfica!
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
stb1120

Benfiquistas
07-07-2017, 00:07
Sobrado, post: 219798, member: 153 Escreveu:Separar o sujeito do predicado by [USER=2482]@stb1120[/USER].
omfg. nunca faço isto, devo ter pensado a frase de outra maneira antes de escrever xz

•
Like
stb1120

Benfiquistas
07-07-2017, 00:07
[USER=63]@Miki Feher[/USER] és agenciado pelo Mendes..

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
07-07-2017, 10:07
Visto ter comprado um pc novo com potência para aguentar com cálculos da NASA (sqn), decidi iniciar um save com imensas ligas europeias e começar desempregado com experiência de futebolista amador mas com o melhor curso nacional. Após algumas semanas a avançar o jogo, assinei pelo IK Gauthlod, uma equipa cansadona da última divisão sueca. O clube tinha previsão de terminar em 3º mas encontrava-se em 12º, lugar de despromoção direta. Terminei a primeira época em 4º, um lugar abaixo da qualificação para o playoff de subida. Comecei a segunda época e entretanto já tinha começado e terminado o curso Continental C de treinador, o que me deu uma maior reputação. Fiz as primeiras 8 ou 9 jornadas do campeonato da segunda época e só não tinha ganho um jogo, até que aparece-me uma proposta interessante do Falkenbergs FF, uma equipa que tinha acabado de descer da primeira divisão. Assinei por eles numa altura em que o clube posicionava-se no 12º lugar, com o perigo da descida bastante presente.

[Imagem: EvJUSkK.png]

[Imagem: CgWYS5g.jpg]

[Imagem: VEtUsgG.jpg]

O top 3 foi demasiado forte para o resto do campeonato. Nós conseguimos subir cinco posições e ficar na metade superior da tabela, cumprindo com categoria o objetivo proposta pela direção de acabar numa posição segura. Relativamente ao plantel e transferências, alguns jogadores conhecidos como o Richard Ofori e os três portugueses. As mexidas no mercado que realizei foram as que começam depois de julho (Igor Leshuk e Niclas Svenberg). Temos um bom plantel para atacar o próximo ano a subida, sendo que o único problema são as finanças completamente péssimas que o clube tem. Estamos com 900k euros negativos Lol2

[Imagem: kaw14Xp.jpg]

A print já é algo antiga porque já estou em 2018. Terminei o curso Continental B e já alguns clubes de primeiras divisões como o Anzhi, o Aarhus GF e o Dundee me convocaram para entrevistas. O Aarhus seria muito interessante, tendo em conta que é um clube escandinavo. Também fui entrevistado pelo Pinto da Costa para o cargo do Porto B e penso que serei o maior o candidato, já que o favorito a nível de odds é um gajo qualquer do Reguengos de Monsaraz Loel Logo à noite já deverei saber se saio da Suécia ou se chego a começar a terceira época aqui.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
07-07-2017, 15:07
Falta o Igbekeme no plantel!

E apesar das finanças más eu não abandonaria o projecto com esses convites, ainda para mais tendo uma boa hipótese de subir à Allsvenskan na próxima temporada.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
07-07-2017, 17:07
Miki Feher, post: 219799, member: 63 Escreveu:[Imagem: nUgztJc.png]

ta palido, toma umas vitaminas
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
07-07-2017, 19:07
stb1120, post: 219812, member: 2482 Escreveu:[USER=63]@Miki Feher[/USER] és agenciado pelo Mendes..
Eu avisei que o save era realista Mrgreen

Entretanto, no Benfica as coisas estão a correr muito bem. Chegado a Janeiro, sou lider com 2 pontos de vantagem para o Porto e 6 para o Sporting. Fui elkimnado pelo Porto na Taça de Portugal no prolongamento. Passei a fase de grupos da Champions, num grupo com United, Roma e Paok.

Em relação a transferências, fui buscar Aboubakar, Azmoun e Rolon (2 avançados e 1 trinco) e vendi só excedentários. Estou a ser atacado como tudo no mercado de inverno Lol2 Zivkovic, Nelson Semedo e Lindelof estão a ser assediados como tudo. Vou buscar o Hulk para o lugar do sérvio Cool

Último resultado, depois do Porto ter ganho e ter metido pressão:
[Imagem: jA7tLgR.png]

O Maxi Romero, que foi comprado pelo RV, é uma máquina de golos...na CHampions (leva 9), já no campeonato é mais calminho e leva 6. O melhor no campeonato é o Aboubakar com 9
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
08-07-2017, 09:07
Estava a pensar começar um save no Wolves também... Mrgreen

[USER=63]@Miki Feher[/USER] qual é o orçamento inicial?

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
09-07-2017, 21:07
MiguelTrigueiros, post: 219842, member: 43 Escreveu:Estava a pensar começar um save no Wolves também... Mrgreen

[USER=63]@Miki Feher[/USER] qual é o orçamento inicial?
Já não me lembro, mas não é nada de especial. Gastei 7M e recebi 4M, por isso não deve ser muito alto.

Entretanto, no Benfica:
- Janeiro levou-me muitos craques, mas acho que consegui suprimir a falta deles com opções válidas, sempre que foi preciso. No caso do Lindelof, voltou um central de empréstimo. Foram estas as movimentações.

- Ganhei a taça da liga com facilidade, ao dar 4-0 ao Porto na final.

- Campeão justíssimo, claramente a melhor equipa do campeonato. Baixámos um bocado na fase final do campeonato, com mais dificuldade em segurar e dominar os jogos, mas tudo parece ter sido de propósito para o jogo do título ser este Mrgreen Curiosidade, o Hulk marcou em todos os jogos que fez contra o Porto (3 jogos, 3 golos). Máquina apesar dos 32 anos Prayer

- Fica aqui a tabela final e as estatísticas do plantel. Perdi estupidamente os dois jogos já na parte final do campeonato, contra o Rio Ave fora e contra o Belenenses na Luz. Faltam os jogadores que saíram em Janeiro, principalmente o Grimaldo que estava a ser importantíssimo com assistências (fez 10 no campeonato, foi o melhor assistente) e o Horta, que foi para a B em Janeiro. Fiquei surpreendido com a qualidade do Ruben Dias, daí não ter ido buscar ninguém quando o Lindelof saiu, fiz voltar o Ronaldo de empréstimo só. O Romero foi muito importante, gostei muito dele, mas o André Silva não deu hipótese como melhor marcador do campeonato, marcou 26 contra os 20 do Romero. Os outros da frente estiveram em bom nível também, não me arrependo de os ter ido buscar, mas um deles vai ter de sair para dar lugar ao Zé Gomes para o ano (fez 16 golos no Paços, foi o terceiro melhor marcador atrás do André Silva e do Romero). Talvez saia o Aboubakar e/ou o Hulk. De resto, o Talisca também vai sair para dar lugar a um miúdo da formação ainda a definir, tal como o Samaris. Espero manter o resto e reforçar a lateral direita, talvez... Recomendo muito o Thiago Maia!

- Vou ficar no Benfica para o ano, garantidamente. O objetivo passa por voltar a conquistar o campeonato e limpar as competições nacionais que me faltam (Supertaça e Taça de Portugal). Na champions, depois de ter passado os grupos, fui arrumado pela Juventus. Para o ano quero passar os oitavos e ir aos quartos de final.

- O Wolves.....desceu Lol2 Fez menos de 20 pontos, ficou em último. Estava mesmo a ver o Howe a destruir aquilo, foi despedido a meio e foi para lá o Steve Clarke mas o resultado foi igual ou pior... Fico com pena. O Boovarsson ainda meteu 12 na premier, é um avançado muito bom! Não mo quiseram vender no início do ano, pediam 23M lol

- Bruma no Porto, Matic no Sporting, Hulk no Benfica Mrgreen
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
10-07-2017, 23:07
Porque é que mandaste o Horta para a B?
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (61): « Anterior 1 … 48 49 50 51 52 … 61 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem