Das 4 vitórias da equipe 3 foram contra os últimos colocados e acabou patinando contra equipes melhor ou mesmo nível. Isto é bom para quem luta contra a descida, mas de resto é preocupante.
Mas isto é divisão inferior, basta engatar aquela boa sequencia de 5 vitórias e já vai estar disputando o título.
Continuas muito inconsistente.... E totalmente dependente do Gilchrist :lool: Acredito nos playoffs
Sinceramente nem sei como é que as finanças estão assim, mas não me queixo :lool:
Sim, os jogos que correm pior é quando ele não consegue jogar tão bem, temos que mudar isso.
Almeida, post: 226407, member: 3 Escreveu:Bom jogos de hoquei
Mesmo fdx
Mingos, post: 226409, member: 2 Escreveu:Que ganha-pão o Jason Gilchrist. Melhor marcador, jogador com mais assistências...
Dois bons meses a nível de resultados, mas depois acabas por descer de posição. :lool: Muito equilibrado!
É o nosso go-to guy! Estas divisões são super competitivas, é impressionante :lool:
Sobrado, post: 226413, member: 153 Escreveu:Grande temporada do Gilchrist.
8 oportunidades flagrantes contra o Tamworth, que abuso. :lool:
Ficar fora dos Playoffs é rua daí! #Chadwick
Foi um autêntico festival E calma, o objectivo é não foder nem sair de cima.
leo218, post: 226420, member: 4 Escreveu:Ok
:like:
Ministro das Finanças, post: 226421, member: 78 Escreveu:Eu acredito no futebol lindo desta equipa.
É o que se quer, quem acredite nestes jogadores!
zurrilho, post: 226430, member: 6 Escreveu:Das 4 vitórias da equipe 3 foram contra os últimos colocados e acabou patinando contra equipes melhor ou mesmo nível. Isto é bom para quem luta contra a descida, mas de resto é preocupante.
Mas isto é divisão inferior, basta engatar aquela boa sequencia de 5 vitórias e já vai estar disputando o título.
A inconsistência tem sido uma constante, mesmo...
Obrigado a todos!
Natal e Ano Novo passado em Manchester! O primeiro objectivo da época foi cumprido, celebrado com champanhe em grandes quantidades, uma atitude irresponsável de Mikkaelson, visto que no dia a seguir tinha um jogo importantíssimo frente ao Salford, líder indiscutível do campeonato juntamente com o York. Os últimos tempo têm sido muito inconsistentes para o FC United, como já tem sido habitual. Lesões, castigos e um misto de exibições que não deixam tirar conclusão nenhuma sobre a qualidade desta equipa.
Mais transferências, é verdade, apesar de achar que vão ser as últimas da época, a não ser que encontre o próximo Ryan Gauld. Dois jogadores que até acho que são bastante bons para o nível em que estamos.
A despedida esperada da Taça de Inglaterra. O MK Dons é uma equipa da League One, três níveis acima de nós, por isso acaba por não ser um resultado muito penalizador. Ainda conseguimos ter uma pequena reacção e marcar o golo de honra, mas o desfecho era inevitável. Fica a consolação de termos cumprido o objectivo da direcção para a Taça, que era chegar à 1ª Eliminatória. (os outros jogos eram as Fases de Qualificação).
Na outra taça em que estamos inseridos, seguimos seguríssimos. Uma vitória suada contra o Boston e mais uma pinga ao Tamworth permitem-nos para já estar na 2ª Eliminatória, que será contra o Solihull Moors, militante da Vanarama South.
Jogo em Destaque:
Não tive nada a apontar à equipa neste jogo, executaram o plano na perfeição, conseguindo travar as diversas investidas do Tamworth, que se calhar merecia melhor sorte. Matthew Gillam foi soberbo neste jogo, com um belíssimo hattrick e ainda uma assistência.
Não consigo encontrar um exemplo de maior inconsistência que este. Não conseguimos uma sequência positiva de resultados por nada deste mundo. Assim vai ficar difícil conseguir chegar aos playoffs, mas ainda tenho confiança de que iremos embarcar numa boa maré mais à frente na época. Por agora é ir aguentando o barco e não deixar os da frente fugirem muito.
Jogos em Destaque: (resultados clicáveis)
Um jogo muito intenso com o Gainsborough, em que ambas as equipas tiveram imensas oportunidades de golo, mas em que acabámos por ser muito mais eficazes, com Gillam a continuar a mostrar serviço. Foi um jogo bastante tranquilo em que estivemos sempre na frente, é o tipo de jogo que precisamos de ter mais vezes, mas que, infelizmente, não tem acontecido.
Contra o Spennymoor esperava-se um jogo mais tranquilo, visto que íamos visitar o penúltimo classificado. Até estivemos a ganhar por 1-0 e 2-1, mas depois a hecatombe aconteceu e do nada vimo-nos a perder por 5-2. Ainda fomos atrás do resultado e saímos do Brewery Field com uma derrota não tão humilhante como se fazia prever.
O impensável aconteceu contra o líder Salford. Quando toda a gente pensava que íamos ter mais uma derrota, eis que a nossa equipa jogou de uma maneira que não faço ideia porque é que não jogam sempre assim e conseguiram levar de vencida uma equipa muito forte de Salford. Conseguimos uma vantagem de 2 golos antes do intervalo, o que nos ajudou imenso a gerir o resultado. Sofremos logo depois do intervalo, causando-nos depois algum aperto, mas conseguimos aguentar bem as investidas do primeiro classificado.
Estatísticas dos Jogadores:
Matthew Gillam entrou mesmo para se impor no onze inicial, já sendo o jogador com a melhor classificação média. Espero que seja para continuar e não apenas uma fugaz tesão de mijo. Gilchrist continua a ser o nosso craque de serviço, ainda dominando os golos e as assistências. Outros destaques vão para Joel Logan, Lewis Lacey e James Hooper.
Classificação:
Tanta inconsistência só podia resultar numa coisa, que foi a descida na tabela classificativa. No entanto, estamos apenas a dois pontos da zona de playoff, um a menos do que na última actualização. Por isso, ao mesmo tempo que pioramos, também melhoramos.
Por agora é tudo, 2018 vai continuar a ser FCUM e cá vos espero na próxima actualização!
Gostei das transferências. Esse avançado Luke Lofts parece ser bom para a realidade da tua Liga. Talvez uma boa alternativa ao Gilchrist?
Que jogo mentiroso é esse do Tamworth? Levas banho em todas as estatísticas, 6-3 em OF e acabas a dar 5. :lool:
A instabilidade da equipa continua a sentir-se, mas essa vitória sobre o Salford deve ter sabido a pato Se calhar devias dar no champanhe sempre antes de jogos importantes :lool:
Incrível, nem dá para encontrar um padrão "jogar bem em casa, jogar mal fora" :lool: O Gilchrist baixou um bocado nesta atualização, e o Lofts também não fez melhor. Still, parece-me uma boa contratação.
Estamos há muito tempo com a conversa "espero que no futuro tenhamos uma série de vitórias". Faz lá isso acontecer para entrares naqueles lugares azuis!
Mais uma chuvada de golos nesta actualização, pelo menos o aborrecimento dos fãs com os jogos do United do Mourinho são compensados no mesmo fim-de-semana com o futebol vertiginoso do FC United of Manchester.
Razoável aquisição esse Lofts, vamos lá ver se coloca alguma pressão ao Gilchrist e o faz acordar, que o rapaz parece que deixou de querer marcar tanto... Vida de ponta-de-lança!
Destaco ainda esse jogo espectacular contra o Spennymoor e a enorme vitória contra os rivais do Salford. Mas gostava que explicasses como raio deste 5-1 ao Tamworth no FA Trophy. :lool: Boa run nessa Taça, é tentar fazer gracinha.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Seguiu o ritmo da atualização passada, vai vencendo os clubes da rabeira e tem dificuldades contra os melhores colocados. Excelente vitória pra cima do Salford que também é meio Manchester United
Ministro das Finanças, post: 226604, member: 78 Escreveu:Ora bem, por partes:
Gostei das transferências. Esse avançado Luke Lofts parece ser bom para a realidade da tua Liga. Talvez uma boa alternativa ao Gilchrist?
Que jogo mentiroso é esse do Tamworth? Levas banho em todas as estatísticas, 6-3 em OF e acabas a dar 5. :lool:
A instabilidade da equipa continua a sentir-se, mas essa vitória sobre o Salford deve ter sabido a pato Se calhar devias dar no champanhe sempre antes de jogos importantes :lool:
Por último, Gilchrist é Deus do Universo
PS: Goza agora com o nome do Spennymoor
Em princípio é boa alternativa, mas enquanto o Gilchrist e o Gillam estiverem a facturar assim, só uma lesão de um deles pode levar o Lofts a ter alguma oportunidade.
Tambémt tenho direito a ter jogos mentirosos
Soube a pato com SALford... Ok desculpa.
E o Gilchrist já vai ter um espaço G no museu
Miki Feher, post: 226608, member: 63 Escreveu:Incrível, nem dá para encontrar um padrão "jogar bem em casa, jogar mal fora" :lool: O Gilchrist baixou um bocado nesta atualização, e o Lofts também não fez melhor. Still, parece-me uma boa contratação.
Estamos há muito tempo com a conversa "espero que no futuro tenhamos uma série de vitórias". Faz lá isso acontecer para entrares naqueles lugares azuis!
Mas dá para encontrar um padrão "Jogar bem quando calha"? :lool: O Lofts ainda não teve as oportunidades necessárias, não esperava muito mais dele... E sim, temos mesmo que ter uma boa sequência fds.
Daniel Ferreira, post: 226610, member: 192 Escreveu:Mas que belo futebol de domingo à tarde.
Lofts chega, vê e vence!
A inconsistência continua a ser o teu prato do dia.
Um futebol LINDO? Inconsistência? Prefiro imprevisibilidade 20.
Sobrado, post: 226617, member: 153 Escreveu:Mais uma chuvada de golos nesta actualização, pelo menos o aborrecimento dos fãs com os jogos do United do Mourinho são compensados no mesmo fim-de-semana com o futebol vertiginoso do FC United of Manchester.
Razoável aquisição esse Lofts, vamos lá ver se coloca alguma pressão ao Gilchrist e o faz acordar, que o rapaz parece que deixou de querer marcar tanto... Vida de ponta-de-lança!
Destaco ainda esse jogo espectacular contra o Spennymoor e a enorme vitória contra os rivais do Salford. Mas gostava que explicasses como raio deste 5-1 ao Tamworth no FA Trophy. :lool: Boa run nessa Taça, é tentar fazer gracinha.
Caaaaaaalma, o Gilchrist apenas deu espaço para o Gillam evoluir e deixar transparecer o seu futebol, a seu tempo ajustam-se os dois. O jogo contra o Spennymoor foi completamente de loucos, mas mais uma vez não sei o que querem dizer do jogo do Tamworth
zurrilho, post: 226668, member: 6 Escreveu:Que chuva de gols, até parece a Eredivisie
Seguiu o ritmo da atualização passada, vai vencendo os clubes da rabeira e tem dificuldades contra os melhores colocados. Excelente vitória pra cima do Salford que também é meio Manchester United
É o típico nem fode nem sai de cima, manter o nível MEDIANO. Sim, o Salford é muito Manchester United :lool: E também com uma subida bastante boa ao longo dos anos.
"Anders! Anders caralho! Acorda, foda-se!" Mikkaelson estava no sofá do seu escritório, a dormir depois da passagem de ano, completamente de ressaca, com uma voz a ecoar nos recônditos da sua mente. A voz falava inglês, o que era impossível, pensou Anders, porque raio iriam estar a falar inglês na Suécia? Como um baque, a realidade atropelou o seu subconsciente. Era treinador do FC United e tinha um jogo importantíssimo contra o Salford para o campeonato. Levantou-se de um salto e na sua frente estava Andy Fisher, presidente do clube, com ar de poucos amigos.
[INDENT]AM: Senhor Presidente... Eu... Acho que adormeci. AF: Nahhhh, jura?! E O JOGO, CARALHO?! AM: O jogo? Então mas não é só à tarde, às 15h? AF: JÁ SÃO 6 DA TARDE CARALHOS TE FODAM, PERDEMOS 3-0!!!! AM: Eia caralho... A sério? Porque é que ninguém me acordou?? AF: Toda a gente tentou!! Tu é que és um boi sueco bêbado!!! AM: Oh sôr Presidente peço imensa desculpa, é só porque não estou habituado a trabalhar no 1º de Janeiro... AF: Não há desculpas!! Perdemos 3-0 por tua culpa!!!
[/INDENT]
Resumindo e concluindo, Mikkaelson ficou sem salário durante duas semanas, perdeu um pouco a mão ao balneário e segue a marinha, foi humilhado no terreno do Salford.
Sim, eu sei, eu disse que provavelmente não ia buscar mais ninguém. Mas, não podia deixar de aproveitar esta oportunidade de ter um defesa muito bom a custo zero, visto que é emprestado do nosso clube-mãe.
Um jogo bastante equilibrado na 2ª Eliminatória da FA Trophy. Infelizmente, não caiu para o nosso lado, mas o resultado acaba por ser justo. Quando o nosso melhor jogador foi um central, está tudo dito. Luke Lofts foi o marcador do nosso golo solitário. O fim da última taça e concentração absoluta para o campeonato.
Finalmente conseguimos a nossa sequência de vitórias que tanto precisávamos. Aliada a 3 empates, foram 7 jogos seguidos sem perder. Se isso por si só já era de louvar, ainda conseguimos 3 jogos seguidos sem sofrer golos, algo inédito!
Jogos em Destaque:
Já foi dito praticamente tudo o que é preciso saber acerca deste jogo. Equipa sem ideias derivado da falta de comparência do treinador, resultou numa hecatombe no reduto do líder do campeonato, sendo o United completamente dominado do início ao fim da partida. Nada a dizer.
Passado uns dias, fazemos este jogo soberbo. Impecáveis na defesa e mortíferos no ataque, despachámos o assunto na 1ª parte, sendo que a 2ª foi apenas para gerir o resultado, porque também não rematámos mais. Destaque para a primeira folha limpa do campeonato, um feito que peca por muito tardio, mas mais vale tarde que nunca.
Voltaram os jogos decididos na raça. A perder por 2-1 aos 77 minutos, já quase me tinha conformado com o resultado, quando aparece Jason Gilchrist (quem mais?) a resolver 10 minutos depois, num pontapé de raiva e a marcar o golo do empate. Foi um jogo bastante equilibrado e, por isso, foi um golo para restabelecer a justiça do resultado.
Esqueci-me do print das estatísticas, mas o Gilchrist continua claramente a ser o nosso abono de família com mais golos marcados e assitências, ainda que o jogador com melhor classificação média continue a ser o Gillam.
Classificação:
Finalmente em zona de playoff! Mesmo que seja em igualdade pontual (e de golos!) com o Kidderminster, sabe sempre bem ver a nossa equipa com a possibilidade de discutir a subida já este ano.
Vamos ver o que nos traz os próximos meses e viva o Fócul United! #Chadwick
Gostaria de colocar uma questão: quem é dorme no escritório depois de uma passagem de ano?
Ganda perfume que levaste do Salford. Os jogadores aproveitaram para aprender alguma coisinha e agora já há sequências de vitórias e jogos sem sofrer golos e tudo! Há mesmo males que vêm por bem.
Bonito de se ver o FC United em zona de playoff. Agora faz asneira...
Os jogadores sentiram falta da tua liderança nessa derrota contra os rivais. Pergunto-me como é que não perdeste a mão à equipa depois desse triste episódio.
A verdade é que tiveste uma boa série de vitórias e o FCUM já está em lugar de Playoff.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.