Daniel Ferreira, post: 227022, member: 192 Escreveu:Não é kinda impossível vencer o último? :lool:
Claro que não é. Podes demorar uns 100 anos de jogo, mas não é impossível.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Neste update, o desafio já vem pre-definido ou, no caso do 100% Nacional ainda temos de "limpar" o plantel?
Se não vier pre-definido, aplica-se este desafio ao CM virgem?
Lenhador de Loures, post: 227889, member: 4828 Escreveu:Neste update, o desafio já vem pre-definido ou, no caso do 100% Nacional ainda temos de "limpar" o plantel?
Se não vier pre-definido, aplica-se este desafio ao CM virgem?
So nao podes jogar com jogadores que nao sejam da nacionalidade, eles ate podem estar no plantel, mas convem vende-los, visto que nao os vais usar.
Quanto a ultima pergunta, não, porque a base de dados nao é a mesma, e muito provavelmente, a Atalanta nao tem as infraestruturas a 20, mas se conseguires o feito, partilha aqui!
CLorenzo, post: 227891, member: 4825 Escreveu:Pode completar um ou mais desafios no mesmo save?
Eu já,no FM17...
Cheguei a 2051 e o jogo tava lento que nem o Metersacker,mas consegui.
«Eu tenho um sonho!Um sonho em que os meus filhos vivam num mundo que não julgue os jogadores pela sua raça,mas pela sua facilidade em serem substítuidos por regens sul-americanos de 18 anos...» Martin Luther King Jr. enquanto jogava FM depois da marcha sobre Washington,1962