FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Avisos, Debates e Suporte Dúvidas, Sugestões, Queixas...
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Dúvidas, Sugestões, Queixas...
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
04-12-2017, 22:12
Mingos, post: 227171, member: 2 Escreveu:PH Ganso

Cá temos um excelente exemplo do corpo Administrativo a querer desviar um insulto e uma provocação.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
04-12-2017, 22:12
[USER=8]@neves[/USER] tem calma. Aqui não é nenhuma ditadura e tudo o que os utilizadores do fórum têm a dizer é tido em conta e analisado pela administração, que não é composta por apenas 1 membro e como tal, é necessária a apreciação de pelo menos a maioria dos membros da direcção a cada denúncia. A seu tempo tudo é analisado e medidas serão tomadas, se for caso disso.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
04-12-2017, 23:12
neves, post: 227189, member: 8 Escreveu:Cá temos um excelente exemplo do corpo Administrativo a querer desviar um insulto e uma provocação.
Eu, o Mr. Costa e o Daniel dissemos-te que o caso está a ser analisado. Tem calma.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
05-12-2017, 09:12
O FMPT voltou a ter casos, não sei quantos anos depois Prayer Pidu

[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] o "pato" e afins é mais numa onda de brincadeira, não me parece propriamente provocativo. Não estamos nas tais "outras alturas" em que qualquer espirro era alvo de estudo
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
05-12-2017, 11:12
Novo smilie adicionado.

:thinkingface:

Código:
:thinkingface:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
05-12-2017, 14:12
neves, post: 227189, member: 8 Escreveu:Cá temos um excelente exemplo do corpo Administrativo a querer desviar um insulto e uma provocação.

Os anos passam e tu continuas a ser chato para os mods Mrgreen Tem calma, jovem. Resultados vão aparecer
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Miki Feher, post: 227206, member: 63 Escreveu:O FMPT voltou a ter casos, não sei quantos anos depois Prayer Pidu

[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] o "pato" e afins é mais numa onda de brincadeira, não me parece propriamente provocativo. Não estamos nas tais "outras alturas" em que qualquer espirro era alvo de estudo
E quem és tu ou qualquer outro user para definir se é ou não brincadeira? E se há sequer ambiente para essas brincadeiras? Boa educação cabe em todo o lado. Smile

•
Like
Dani

Administrador
Miki Feher, post: 227206, member: 63 Escreveu:O FMPT voltou a ter casos, não sei quantos anos depois Prayer Pidu

Desculpa não ter respondido.

O user pode reportar o que quiser, a moderação e administração é que entende se é motivo para sanção ou não.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
05-12-2017, 15:12
neves, post: 227227, member: 8 Escreveu:E quem és tu ou qualquer outro user para definir se é ou não brincadeira? E se há sequer ambiente para essas brincadeiras? Boa educação cabe em todo o lado. Smile
Há uma diferença entre sentir-se ofendido e ser-se picuinhas. Eu sei que gostas de pegar em merdices e tentar fazer delas uma tempestade, mas também não é preciso exagerar.

Voltar aos tempos da ditadura no fórum, em que não se pode dizer nada sem tentarem ler isso de forma pejurativa, não me parece uma boa solução. O ambiente tem estado francamente bom entre todos, há "confiança" entre os users para essas mesmas brincadeiras (senão o stb passava a vida a reportar merdas, em conjunto com o Sobrado), não sei porque é que é preciso estragar isso com pormenores miseráveis. Falas, e bem, que a educação cabe em todo o lado. Gostava que também coubesse no teu teclado, em conjunto com o bom-senso, porque não me parece que tenha havido muito nos últimos dias. Ou chamar Pissi ao Pizzi (e congratular a agressão ao mesmo) já passa pelo buraco da fechadura e não cabe nessa tua afirmação? Ou desejar que "os SD façam os estragos necessários"? Ou a ironia em "Quanto ao jogo, mais uns padres e siga a marinha. Benfiquistão. Smile"? Eu não levei nada disto a peito, apesar de saber que não foram brincadeira nenhuma os teus comentários. Acho que um fórum é um sítio de debate, não é nenhum tribunal onde tudo o que digas pode e vai ser utilizado contra ti.

Eu sei que fecharam o tópico (não concordo btw) mas acho que não faz mal nenhum falar disto. Sempre com educação, claro Smile
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Miki Feher, post: 227238, member: 63 Escreveu:Há uma diferença entre sentir-se ofendido e ser-se picuinhas. Eu sei que gostas de pegar em merdices e tentar fazer delas uma tempestade, mas também não é preciso exagerar.

Voltar aos tempos da ditadura no fórum, em que não se pode dizer nada sem tentarem ler isso de forma pejurativa, não me parece uma boa solução. O ambiente tem estado francamente bom entre todos, há "confiança" entre os users para essas mesmas brincadeiras (senão o stb passava a vida a reportar merdas, em conjunto com o Sobrado), não sei porque é que é preciso estragar isso com pormenores miseráveis. Falas, e bem, que a educação cabe em todo o lado. Gostava que também coubesse no teu teclado, em conjunto com o bom-senso, porque não me parece que tenha havido muito nos últimos dias. Ou chamar Pissi ao Pizzi (e congratular a agressão ao mesmo) já passa pelo buraco da fechadura e não cabe nessa tua afirmação? Ou desejar que "os SD façam os estragos necessários"? Ou a ironia em "Quanto ao jogo, mais uns padres e siga a marinha. Benfiquistão. Smile"? Eu não levei nada disto a peito, apesar de saber que não foram brincadeira nenhuma os teus comentários. Acho que um fórum é um sítio de debate, não é nenhum tribunal onde tudo o que digas pode e vai ser utilizado contra ti.

Eu sei que fecharam o tópico (não concordo btw) mas acho que não faz mal nenhum falar disto. Sempre com educação, claro Smile

Olha que as comparações são exageradas como o caralho. Terei todo o gosto em discutir se o Pizzi se sentiu ofendido com tal afirmação. Desejar que os SD façam os estragos necessários é o quê? Matar com very lights ou atropelar adeptos? Nada fizemos a não ser atormentar estadias em hotéis. E não há bom ambiente nenhum, não há confiança nenhuma para haver esses insultos deliberados, muito menos para os administradores entrarem na pandilha das provocações. Não é ditadura é bom senso. E congratular-me dum empurrão a um adversário a desatar a chamar pato aos utilizadores. Bem se não sabes ou não vês a diferença não é comigo. Podia ir buscar uma quantidade de posts provacativos do user em questão e ver como passaram em branco, já o [USER=103]@Miguel[/USER] Trigueiros foi o que se viu no tópico. Cunhas e compadrios

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
neves, post: 227241, member: 8 Escreveu:Olha que as comparações são exageradas como o *******. Terei todo o gosto em discutir se o Pizzi se sentiu ofendido com tal afirmação. Desejar que os SD façam os estragos necessários é o quê? Matar com very lights ou atropelar adeptos? Nada fizemos a não ser atormentar estadias em hotéis. E não há bom ambiente nenhum, não há confiança nenhuma para haver esses insultos deliberados, muito menos para os administradores entrarem na pandilha das provocações. Não é ditadura é bom senso. E congratular-me dum empurrão a um adversário a desatar a chamar pato aos utilizadores. Bem se não sabes ou não vês a diferença não é comigo. Podia ir buscar uma quantidade de posts provacativos do user em questão e ver como passaram em branco, já o [USER=103]@Miguel[/USER] Trigueiros foi o que se viu no tópico. Cunhas e compadrios
Para já identificaste o Miguel errado Mrgreen

As comparações são exageradas de forma propositada. Mas, tal como disseste, quem és tu desse lado para saber se eu fico ou não ofendido com o que dizes? O argumento não é válido na mesma, agora contra ti? Só estou mesmo a tentar fazer-te ver o quão exagerado tens andado :lool: Eu estou super tranquilo quanto a isto tudo.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
05-12-2017, 16:12
Se te sentes ofendido ou desrespeitado acho que deves reportar, seja lá com quem for.

E encorajo toda a gente a fazer o mesmo. Só acho que voltamos aos velhos tempos de dois pesos duas medidas. Foi rápido mandar o Trigueiros embora e avisar-me a mim, mas aos amigos.

•
Like
Dani

Administrador
05-12-2017, 16:12
neves, post: 227241, member: 8 Escreveu:Olha que as comparações são exageradas como o *******. Terei todo o gosto em discutir se o Pizzi se sentiu ofendido com tal afirmação. Desejar que os SD façam os estragos necessários é o quê? Matar com very lights ou atropelar adeptos? Nada fizemos a não ser atormentar estadias em hotéis. E não há bom ambiente nenhum, não há confiança nenhuma para haver esses insultos deliberados, muito menos para os administradores entrarem na pandilha das provocações. Não é ditadura é bom senso. E congratular-me dum empurrão a um adversário a desatar a chamar pato aos utilizadores. Bem se não sabes ou não vês a diferença não é comigo. Podia ir buscar uma quantidade de posts provacativos do user em questão e ver como passaram em branco, já o [USER=103]@Miguel[/USER] Trigueiros foi o que se viu no tópico. Cunhas e compadrios

Não há bom ambiente nenhum porque ambos (tu e o [USER=2482]@stb1120[/USER]) estão a trazer um problema pessoal para o fórum e isso não devia ser assim. Também tenho problemas com alguns users, ou tive, e tenho de manter a imparcialidade para não cair no erro de os sancionar só porque não vou com a cara deles. Não é falsidade, é imparcialidade. Falo por todos na administração que devem concordar com o que eu digo.

Por muito que sejas um grande amigo meu, e acho que toda a gente o sabe aqui, se vir que tu insultas alguém, óbvio que, na minha óptica, vais ter o mesmo tratamento que outro utilizador.

Tu e o stb foram avisados, não vejo caso para mais, e estou a ser completamente transparente. Mas é óbvio que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Se o aviso for ignorado, obviamente que teremos que repensar se teremos que atuar mais severamente.

Miki Feher, post: 227246, member: 63 Escreveu:Para já identificaste o Miguel errado Mrgreen

As comparações são exageradas de forma propositada. Mas, tal como disseste, quem és tu desse lado para saber se eu fico ou não ofendido com o que dizes? O argumento não é válido na mesma, agora contra ti? Só estou mesmo a tentar fazer-te ver o quão exagerado tens andado :lool: Eu estou super tranquilo quanto a isto tudo.

Ele está a mostrar um ponto de vista que, na sua óptica, é certeiro. Cá estamos para contra-argumentar saudavelmente. Não há aqui stress de nenhumas partes.

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
05-12-2017, 19:12
Problema pessoal? A boca nem foi para ele, mandei aquilo pro ar na brincadeira, nem sabia que o Neves estava no fórum outra vez, pensei que tivesse sido só para o concurso
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
06-12-2017, 14:12
O Trigueiros foi banido por menos. :berlotas:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (61): « Anterior 1 … 56 57 58 59 60 61 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem