Por isso é que o fórum nunca saiu da cepa torta e nunca evoluiu a um nível esperado. Certos utilizadores podem continuar a provocar e a dizer aquilo que querem e bem lhes apetece que como são amigos de X ou Y nada se passa.
Outros como o Trigueiros, levam bans por merdas que envolvem zero utilizadores cá no burgo. É impressionante como há dois pesos e duas medidas, se calhar o problema do Trigueiros foi não ter feito amizades com ninguém e nunca andar atrás de ninguém com piadinhas ou merdas do género.
Uns reports são tratados com a celeridade que interessa, outras provocações passam e passam impunes.
neves, calma. Os reports que fazes, no nosso entender, não são merecedores de um castigo mais severo que um aviso, desculpa a frontalidade, e estou a falar por mim, não pelo [USER=3]@Almeida[/USER], [USER=107]@Mr. Costa[/USER] e [USER=2]@Mingos[/USER]. O Trigueiros, por muito que goste dele pessoalmente, e ele sabe disso, e não é nenhum afago nas costas dizê-lo, precisava de duas semanas para acalmar. Incitação ao ódio é muito grave. Mas espero que venha mais calmo.
O fórum nunca saiu da cepa torta porque o pessoal não tem pachorra para projectos a longo prazo, e agora veio o Facebook que, infelizmente, tem muitos grupos dedicados ao Football Manager. É preciso paciência e esforço de todos, já não peço muito porque depois entra a história da vida pessoal, ao qual respeito piamente. O fórum tem um núcleo duro de pessoas que, na sua maioria, mais cá para o Norte, se conhecem todos pessoalmente, e é natural que X defenda Y e Z não vá muito com X se isso envolveu algum quesito pessoal grave fora daqui.
Há muitas opiniões dentro dos quatro da administração e para mantermos o bom zelo no fórum, é natural que sejamos mais benevolentes em certas alturas, o que o Trigueiros disse, por exemplo, foi algo muito grave. Se eu desejasse a morte ao Luís Filipe Vieira e que quereria que ele fosse fazer companhia ao Eusébio e ao Coluna, estava a incitar ao ódio.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
[USER=176]@Chad[/USER] e [USER=419]@Brito[/USER], dizem que não conseguem fazer login com a skin de natal. O que acontece ao certo?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."