12-12-2017, 11:12
Absurda a temporada do Pinamonti ![Prayer Prayer](https://forum.fmportugal.net/images/smilies/prayer.gif)
E o Candeias again
Está na hora de uma conquista europeia, senão isso fica aborrecido
![Prayer Prayer](https://forum.fmportugal.net/images/smilies/prayer.gif)
E o Candeias again
![Cool Cool](https://forum.fmportugal.net/images/smilies/cool.png)
![Mrgreen Mrgreen](https://forum.fmportugal.net/images/smilies/mrgreen.gif)
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA
Absurda a temporada do Pinamonti
![]() E o Candeias again ![]() ![]() ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Daniel Ferreira, post: 227796, member: 192 Escreveu:Miguel Donnarumma. :lool: Boa aposta no mercado tuga, como tens feito. Mercado tuga é sempre muito forte. Era complicado na LE, além do Milan e Chelsea, ainda havia equipas como o Dortmund, Arsenal (que foi o vencedor) e Juventus. Chegar ás meias foi muito bom! zurrilho, post: 227797, member: 6 Escreveu:57 golos e 23 assistencias Novo Deus da Escócia xz Miki Feher, post: 227801, member: 63 Escreveu:Absurda a temporada do Pinamonti O meu objetivo para concluir o desafio é mesmo vencer a champions, só aí é que termino isto. Estamos a melhorar a cada ano que passa mas não sei quanto tempo vai demorar xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
12-12-2017, 13:12
Pinamonti, o Larsson azul. Azul de clube e de seleção!
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
16-12-2017, 17:12
Ainda antes da época começar recebemos a triste notícia de que o RU deixou a UE. Infelizmente, isso teve grande influência na nossa equipa. As regras do campeonato mudaram a nível de inscrição de jogadores, mas pior do que isso, foi a desvalorização que eles tiveram. Sinceramente prejudicou imenso a nossa preparação para a nova época, pois estava a contar fazer uns bons milhões e melhorar a equipa, mas infelizmente tivemos de continuar com o que tínhamos. Entretanto a direção concordou em aumentar a capacidade do estádio e vamos passar a ter 64.000 lugares, mais 13.183 do que atualmente.
Transferências ![]() ![]() Praticamente não gastamos dinheiro. Fomos buscar jogadores livres muito bons, um regen com muito potencial vindo do Chaves e apenas uma contratação por 1,4M€ por um jogador que facilmente vale muito mais. Tal como referi, decidimos não vender muito. Do nosso plantel principal vendemos o José Sá e o Colback. Tivesse sido antes do Brexit e facilmente tínhamos feito o dobro do dinheiro com apenas estes 2 jogadores. Calendário 1 | 2 | 3 | 4 Entramos logo a perder no campeonato e os nossos primeiros jogos não foram os melhores. Em 9 jogos tivemos 2 derrotas e 1 empate, muito mau para o crónico candidato ao título. Tivemos de fazer algumas alterações na equipa e descobrir quais os jogadores que iriam render mais. Felizmente as alterações que fiz tiveram resultados e melhoramos consideravelmente, especialmente a nível defensivo. Na Liga dos Campeões, tivemos um play-off fácil e o nosso grupo parecia um pouco complicado. Contudo, tivemos uma campanha praticamente perfeita. 1 derrota apenas em casa do Inter e mais impressionante foram as 5 vitórias, incluindo uma em Camp Nou. Jogamos a um nível simplesmente fantástico. Conseguimos passar em primeiro lugar no grupo e ser assim cabeça de série. Tivemos a sorte do nosso lado e foi-nos sorteado o Olympiakos. Apesar da derrota na primeira mão, fomos superiores e sabíamos que ainda éramos os favoritos à passagem e assim o foi. Nos quartos defrontamos o Liverpool. Após um bom resultado em Anfield, estava tudo em aberto para a partida no Ibrox Stadium e o pior aconteceu. estivemos por vantagem duas vezes e permitimos a recuperação do Liverpool. O pior de tudo foi sofrer o golo do 2-2... aos 120+1. O nosso sonho ficou por aqui e apesar de tudo, fiquei contente com a nossa superioridade frente ao Liverpool. Contudo, não me estou a ver a chegar à final tão rapidamente. Conseguimos vencer a League Cup e no campeonato foi um passeio autêntico. Infelizmente perdemos a Scottish Cup nos penalties frente ao nosso eterno rival Celtic. ![]() ![]() ![]() Nesta temporada o Sergio Diaz e o Pinamonti formaram uma das duplas mais temíveis da Europa!! xz Vamos tentar manter a base da equipa para a próxima temporada e procurar reforçar especificamente algumas posições, pois fazer dinheiro não vai ser nada fácil.
Knowledge is free
16-12-2017, 17:12
Grande trabalho! Pinamonti
![]()
17-12-2017, 01:12
Que fácil.
![]() Pena na Champions. ![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-12-2017, 21:12
Renato
![]() ![]() ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
18-12-2017, 10:12
PeterRyder, post: 228062, member: 3318 Escreveu:Grande trabalho! Pinamonti Obrigado, mas ainda precisamos de fazer mais e melhor! Daniel Ferreira, post: 228084, member: 192 Escreveu:Que fácil. Vai ter de ser, o nosso plantel é muito bom para as competições internas mas claramente limitado para a champions. Já conseguimos fazer uma gracinha mas precisamos de melhorar. Para mim um dos grandes problemas é que não posso contratar aqueles regens sul americanos todos bombados por causa das licenças de trabalho xz Miki Feher, post: 228116, member: 63 Escreveu:Renato Não estava nada à espera que o Renato aceitasse vir, foi bem sacado xz. Obrigado! ![]()
Knowledge is free
19-12-2017, 13:12
Acho que o save se foi. O meu PC está avariado, já tentei, por mim próprio, consertá-lo e cheguei a um ponto em que tinha de repôr o pc e supostamente reinstalar o windows. A operação foi feita mas no fim o PC continuou com o mesmo problema e não arranca. Posto isto acho que perdi praticamente tudo o que tinha, mas ainda não tenho maneira de ter a certeza. Caso seja caso disso, fica aqui encerrado o desafio e venho aqui depois dizer as contratações que tinha feito e como estavam a correr as coisas na nova época, que já ia sensivelmente em Novembro. Não irei começar de novo este desafio, podendo no entanto tentar outro.
Knowledge is free
Para isso é que existe uma coisa maravilhosa chamada OneDrive!
![]() ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 228213, member: 2 Escreveu:Para isso é que existe uma coisa maravilhosa chamada OneDrive! Nem era preciso muito, agora a steam permite gravar na cloud ![]() Acontece, o PC esteve avariado 1 ano com problemas no disco rígido, há cerca de 1 mês finalmente meti um disco novo e agora aconteceu isto. Sinceramente não era de prever, ainda por cima dou pouco uso, basicamente só jogo FM.
Knowledge is free
Mr. Costa, post: 228214, member: 107 Escreveu:Nem era preciso muito, agora a steam permite gravar na cloudPor experiência, a Steam Cloud é fixe, mas só carrega o save após saires do jogo. Ou seja, se o pc for abaixo, ficas com a última gravação efetuada antes de iniciares o jogo. Com o OneDrive, aquilo está sempre a carregar. ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
19-12-2017, 16:12
É pena [USER=107]@Mr. Costa[/USER] o save estava a ter um enorme sucesso e estavas a mexer muito bem no mercado. Podias era ter sacado uma print do Renato antes do PC dar o berro.
![]() Miki Feher, post: 228116, member: 63 Escreveu:RenatoEspero que o meu não seja um deles ![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]() |
|