21-09-2018, 15:09
|
21-09-2018, 16:09
acho que assim ficamos todos contentes, certo???? LOL
ffaria, post: 241555, member: 125 Escreveu:Leonel vi fotos do third do Belém com gola simples em V na mesma cor. É o que vou deixar no pack. O alternativo do Setúbal vi umas fotos de um jogo recente e a cor parece bem mais clara quase cinzentook Filipe acabei de encontrar fotos relativamente ao BELENENSES vs SETUBAL e realmente a cor é bastante mais clara...algo mudou do dia da apresentaçaõ para agora...ou entao no dia da apresentaçAo como foi de noite, devido ao flash do fotografo ficou daquela cor, o que é bastante possivel...seja como for vou actualizar para uma cor muito mais clara, pois tenho na minha posse bastante fotos que comprovam isso mesmo...obrigado pela dica. cumps
21-09-2018, 16:09
ffaria, post: 241555, member: 125 Escreveu:Leonel vi fotos do third do Belém com gola simples em V na mesma cor. É o que vou deixar no pack. O alternativo do Setúbal vi umas fotos de um jogo recente e a cor parece bem mais clara quase cinzentook FILIPE retiro tudo o que disse antes...é mesmo um 4° kit...repara no promenor do ombros (os chevrons da hummel a branco) - as pontas das mangas nao levam o risco que o outro leva e claro a cor...vou fazer este como 4°kit do Setubal
21-09-2018, 17:09
eu queria ver mas não sei porque o teu host das imagens ta-me a bloquear, não consigo ver. quanto a este do setubal, eu tambem deixava os 2 no pack, no entanto quando falas daquela linha nas mangas vi uma outra foto onde se ve essa linha.
Pode ser da minha net porque ainda a pouco tive problemas com ela
21-09-2018, 18:09
ffaria, post: 241569, member: 125 Escreveu:eu queria ver mas não sei porque o teu host das imagens ta-me a bloquear, não consigo ver. quanto a este do setubal, eu tambem deixava os 2 no pack, no entanto quando falas daquela linha nas mangas vi uma outra foto onde se ve essa linha.editei os posts...ve la se agora consegues ver as imagens
21-09-2018, 19:09
Agora já deu voltando ao Belém ainda não percebi as linhas nas mangas que falaste antes
22-09-2018, 09:09
ffaria, post: 241571, member: 125 Escreveu:Agora já deu voltando ao Belém ainda não percebi as linhas nas mangas que falaste antesora ve la nesta foto https://ibb.co/h8SoU9
22-09-2018, 16:09
isso
23-09-2018, 08:09
[USER=1495]@packmanch[/USER] permite-me fazer uma correção aqui sobre os kits que postaste no FMView, Apenas aqueles que estão errados (pelo menos para mim)
Aves: Sabendo que és daltónico, o teu away ta a sair verde em vez de amarelo Braga: vi uma foto da ultima vez que usaram o amarelo e tem o simbolo da cor normal, no entanto esse tambem vou colocar no pack Agora uma duvida Maritimo: estou a colocar para já só o verde e o vermelho no pack, ficando o listado nos alternativos (só o vi ainda a ser usado na apresentação pelo Danny), e pelo que andei a ver no facebook deles algumas pessoas nos comentários falavam que o home ainda não tava feito, verdade ou não, não sei. Quanto ao branco vale apena colocar visto que as camadas jovens é que estão a usar? Entretanto podes ir ao Dropbox (são aqueles que ainda não vi que tenhas feito, os restantes tem o [USER=5158]@OhGee[/USER] que tambem estou a espera )
23-09-2018, 18:09
ffaria, post: 241591, member: 125 Escreveu:[USER=1495]@packmanch[/USER] permite-me fazer uma correção aqui sobre os kits que postaste no FMView, Apenas aqueles que estão errados (pelo menos para mim) pois esse do AVES, mea culpa... Braga irei tirar isso a limpo...mas vou deixar as duas versoes Maritimo - eu tenho o branco feito - alias o branco vem ja desde a ultima epoca - em relaçao ao principal...épá, tanbem tenho as minhas duvidas sobre o 1°...vamos esperar um pouquinho mais. dropbox - ja vi e obrigado
23-09-2018, 19:09
24-09-2018, 19:09
é isso, ainda nos logos, tive a ver fotos do branco do Feirense o logo não é todo em azul escuro?
|
|
|

![[Imagem: fV6rTKO.png]](https://i.imgur.com/fV6rTKO.png)
![[Imagem: 194.png]](http://www.image-share.com/upload/3846/194.png)