FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPT Distritais Discussão Geral 2019 [Discussão Geral] FMPT Distritais FM2019
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Discussão Geral] FMPT Distritais FM2019
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
Tópicos: 13
Registado: Oct 2011
Reputação: 3
06-12-2018, 17:12
Ribeiro, post: 242764, member: 4443 Escreveu:Então o que saquei tem mesmo problema. Já agora, as fases seguintes do Distrito de Coimbra, estão contempladas?

que fases seguintes? se falas do torneio de encerramento só vamos incluir em versões futuras, quando incluirmos as taças e supertaças.

José Gama, post: 242791, member: 5329 Escreveu:Simplesmente as equipas não se encontram corretamente nas respetivas séries. Basta conferir pelo zerozero.pt!

será corrigido no proxima versão

TelmoAlves, post: 242801, member: 5602 Escreveu:Bom dia,

Só avisar que a divisão 4ª Divisao de Lisboa, está desactualizada, até faltavam equipas na divisão.
Corrigem isso, por favor.

4ª distrital de lisboa não existe este ano, só existe Pró-nacional (1º nivel distrital, apenas 1 série), divisao de honra (2º nivel distrital, 2 séries),e 1 divisao (3º nivel distrital, 2 séries).

•
Like
Paulo Sérgio

Tópicos: 0
Registado: Nov 2018
Reputação: 0
06-12-2018, 21:12
Na AF Aveiro 3ª divisão serie A estão em falta os seguintes clubes, CCR Vila Viçosa, Real Nogueirense, Rocas do Vouga, CCR Válega, Milheiroense, AD Nogueira Regedoura, EF Rui Dolores, Relâmpago Nogueirense, Macieira Cambra, UD Fermedo, Lobão, Sanguêdo, Caldas S. Jorge, CD Tarei e São Roque.

Devem ser retirados da serei A e colocados na serie B os seguintes clubes, AD Valonguense, Carquejo, Calvão, LAAC, Aguinense, CD Luso, Bustos, Águas Boas e Pesegueirense.

Devem ser retirados todos os clubes da serei B e coloca-los na serie A.

Na serie B estão em falta os seguintes clubes, AD Valonguense, Carquejo, Calvão, LAAC, Aguinense, CD Luso, Bustos, Águas Boas, Pesegueirense, CRAC, Mamarrosa, Vaguense, ADCF Santo André, Paredes do Bairro, FC Bom Sucesso. VN Monsarros, Sosense, JuveForce B e Ribeira da Azenha.

Campo dos Valos do Romariz FC é pelado e não sintético.

•
Like
Ribeiro

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: Feb 2017
07-12-2018, 14:12
Falava disso mesmo. Essa versão com as Taças é a que vai sair depois do Fim-de-Semana? Se precisarem de ajuda digam. Wink
União 1919... VAI TUDO!!!

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
09-12-2018, 19:12
Lançada nova versão com as taças e os erros reportados já corrigidos

•
Like
José Gama

Registado: Oct 2018
10-12-2018, 00:12
TH3 K1LL3R, post: 242842, member: 13 Escreveu:Lançada nova versão com as taças e os erros reportados já corrigidos
Ao que parece a 3ª divisão Distrital da AF Braga continua com as equipas trocadas!
A Série A, por exemplo, deveria apresentar as seguintes equipas: https://prnt.sc/lsun9n e não esta composição, como está atualmente no jogo: http://prntscr.com/lsuo7u

Peço desculpa pela insistência mas estava à espera que neste update a situação já tivesse sido normalizada! xD

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
10-12-2018, 00:12
José Gama, post: 242849, member: 5329 Escreveu:Ao que parece a 3ª divisão Distrital da AF Braga continua com as equipas trocadas!
A Série A, por exemplo, deveria apresentar as seguintes equipas: https://prnt.sc/lsun9n e não esta composição, como está atualmente no jogo: http://prntscr.com/lsuo7u

Peço desculpa pela insistência mas estava à espera que neste update a situação já tivesse sido normalizada! xD

De facto está tem equipas trocadas, mas segundo o zerozero a série é diferente da que apresentas.

•
Like
Vasco Gomes

10-12-2018, 15:12
Alguns clubes continuam ainda incompletos certo?

•
Like
José Gama

12-12-2018, 10:12
TH3 K1LL3R, post: 242851, member: 13 Escreveu:De facto está tem equipas trocadas, mas segundo o zerozero a série é diferente da que apresentas.
Sim, meu erro... Vi a série errada no zerozero... Mas pronto, fica a nota.
Outra coisa: não o porquê disso acontecer mas quando crio uma carreira com o db das distritais (não sei se é a única equipa que isso acontece) o "Lomarense Ginásio Clube" desaparece da pesquisa do FM por completo. Peço desculpa estar ser piquinhas com equipas que quase ninguém conhece mas acho estranho desaparecerem assim sem deixar rasto!

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
12-12-2018, 14:12
José Gama, post: 242875, member: 5329 Escreveu:Sim, meu erro... Vi a série errada no zerozero... Mas pronto, fica a nota.
Outra coisa: não o porquê disso acontecer mas quando crio uma carreira com o db das distritais (não sei se é a única equipa que isso acontece) o "Lomarense Ginásio Clube" desaparece da pesquisa do FM por completo. Peço desculpa estar ser piquinhas com equipas que quase ninguém conhece mas acho estranho desaparecerem assim sem deixar rasto!

Gosto de ser picuinhas tambem, quanto mais perfeito o update melhor.
Gostava é que todos os picuinhas de todos os distritos se manifestassem e não apenas dos maiores distritos.

Relativamente aos erros das series, ja percebi que so acontece em divisoes com series com numero de equipas não uniformes. Por exemplo a divisao de honra de Braga esta ok, quando a 1 divisao de Braga ja não.

Sobre o Lomarense não aparecer, isso acontece porque está marcado como extinto. Não tem seniores activos.

•
Like
José Gama

12-12-2018, 14:12
TH3 K1LL3R, post: 242878, member: 13 Escreveu:Gosto de ser picuinhas tambem, quanto mais perfeito o update melhor.
Gostava é que todos os picuinhas de todos os distritos se manifestassem e não apenas dos maiores distritos.

Relativamente aos erros das series, ja percebi que so acontece em divisoes com series com numero de equipas não uniformes. Por exemplo a divisao de honra de Braga esta ok, quando a 1 divisao de Braga ja não.

Sobre o Lomarense não aparecer, isso acontece porque está marcado como extinto. Não tem seniores activos.

Fico feliz por ajudar, então!
Em relação ao Lomarense, percebo... Mas sei, de fonte segura, que o Lomarense joga numa divisão distrital júnior de Braga. A minha questão é: a lógica do update é a equipa aparecer se apenas tiver séniores ativos? Tinha ideia que o update incluía distritais juniores sub-19.

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
12-12-2018, 15:12
José Gama, post: 242879, member: 5329 Escreveu:Fico feliz por ajudar, então!
Em relação ao Lomarense, percebo... Mas sei, de fonte segura, que o Lomarense joga numa divisão distrital júnior de Braga. A minha questão é: a lógica do update é a equipa aparecer se apenas tiver séniores ativos? Tinha ideia que o update incluía distritais juniores sub-19.

Lomarense tem juniores a jogar na 1ª divisao de Braga mas não os inclui.
So inclui algumas equipas juniores das divisoes de lisboa e setubal nas 2ª distritais, na 1ª distrital inclui todas as que jogam de todos os distritos

•
Like
nmrlopes77

13-12-2018, 01:12
Boa noite a todos,
depois de usar a vossa base de dados FMPT Distritais V0 e a _FMPT Distritais V1_ detectei o seguinte:

Ponto prévio: (Sei que são situações que podem depender da consciência de cada um como é o caso do sistema de 3PL's no FM18)

Nas equipas amadoras podemos, durante o campeonato, pedir à equipa toda do adversário seguinte que venha para o nosso clube à experiência durante 1 semana ou comprá-los (amador = 0€). Equivale a dizer que podemos passar o campeonato a fazer isto e a jogar contra equipas inferiorizadas porque foste lá buscar jogadores à experiência ou os compraste para o teu clube. A minha ideia seria implementar regras para essas divisões para que tal não aconteça.tal como acontece com os jogadores à experiência que não podem jogar nas taças por ex. Na realidade nessas divisões de certeza que isso não acontece. Implementar regras como só poder ir buscar alguns jogadores (máx 2) à experiência e não deixar esses jogadores jogar durante os jogos oficiais seria uma forma de prevenir isso.

Um abraço a todos e obrigado pelo vosso trabalho

nmrlopes77

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
13-12-2018, 02:12
nmrlopes77, post: 242893, member: 5624 Escreveu:Boa noite a todos,
depois de usar a vossa base de dados FMPT Distritais V0 e a _FMPT Distritais V1_ detectei o seguinte:

Ponto prévio: (Sei que são situações que podem depender da consciência de cada um como é o caso do sistema de 3PL's no FM18)

Nas equipas amadoras podemos, durante o campeonato, pedir à equipa toda do adversário seguinte que venha para o nosso clube à experiência durante 1 semana ou comprá-los (amador = 0€). Equivale a dizer que podemos passar o campeonato a fazer isto e a jogar contra equipas inferiorizadas porque foste lá buscar jogadores à experiência ou os compraste para o teu clube. A minha ideia seria implementar regras para essas divisões para que tal não aconteça.tal como acontece com os jogadores à experiência que não podem jogar nas taças por ex. Na realidade nessas divisões de certeza que isso não acontece. Implementar regras como só poder ir buscar alguns jogadores (máx 2) à experiência e não deixar esses jogadores jogar durante os jogos oficiais seria uma forma de prevenir isso.

Um abraço a todos e obrigado pelo vosso trabalho

nmrlopes77

Isso é algo que gostaria de fazer mas não é simples porque cada associaçao de futebol tem regras diferentes

Além disso, a situação que tu falas é algo que um jogador real faça mas não é algo que a IA faça. Inclusivamente a IA até se movimenta nas transferências de forma suficiente tendo em conta a liberdade que existe

•
Like
castilho25

Registado: Dec 2018
15-12-2018, 21:12
Boas pessoal, desde já agradecer pela disponibilização deste patch de distritais, sem dúvida um grande add-on para o FM. Estou a fazer alguns experimentos e queria fazer um experimento no clube da minha terra e para acompanhar a evolução, gostava de usar o vosso patch das distritais. Para isso, estou a usar o editor do FM onde carrego a vossa base de dados e faço algumas alterações. Mas qualquer mínima alteração que faça, por exemplo mudar a reputação de um clube de 2891 para 2892, o editor manda-me testar as regras todas de novo e depois dá-me sempre o mesmo erro. "CUP_SETTINGS: error_add_fate". O nome do erro não é bem assim. é identico. Já vos tinha aparecido alguma vez isto? acho estranho como uma simples alteração dê erros deste nível.

Cumprimentos,
Castilho

•
Like
TH3 K1LL3R

POP
Sócio FMPT
15-12-2018, 23:12
castilho25, post: 242921, member: 5980 Escreveu:Boas pessoal, desde já agradecer pela disponibilização deste patch de distritais, sem dúvida um grande add-on para o FM. Estou a fazer alguns experimentos e queria fazer um experimento no clube da minha terra e para acompanhar a evolução, gostava de usar o vosso patch das distritais. Para isso, estou a usar o editor do FM onde carrego a vossa base de dados e faço algumas alterações. Mas qualquer mínima alteração que faça, por exemplo mudar a reputação de um clube de 2891 para 2892, o editor manda-me testar as regras todas de novo e depois dá-me sempre o mesmo erro. "CUP_SETTINGS: error_add_fate". O nome do erro não é bem assim. é identico. Já vos tinha aparecido alguma vez isto? acho estranho como uma simples alteração dê erros deste nível.

Cumprimentos,
Castilho

confirma se tens o editor actualizado

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 … 17 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem