Olá pessoal, alguém me consegue ajudar neste "bug" que eu estou a ter no FM? Emprestei alguns jogadores com mais de 22 anos e agora não consigo emprestar mais ninguém, inclusive não consigo emprestar malta com 19 e 20 anos.
aznag, post: 246519, member: 10258 Escreveu:Olá pessoal, alguém me consegue ajudar neste "bug" que eu estou a ter no FM? Emprestei alguns jogadores com mais de 22 anos e agora não consigo emprestar mais ninguém, inclusive não consigo emprestar malta com 19 e 20 anos.
Deixo-vos aqui um pequeno exemplo com o Dembélé:
Não é bug, diz ali que não podes ter mais de 6 jogadores com 22 anos emprestados a um clube estrangeiro. Regras são regras.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 246520, member: 107 Escreveu:Não é bug, diz ali que não podes ter mais de 6 jogadores com 22 anos emprestados a um clube estrangeiro. Regras são regras.
Exatamente. Acima de 22 anos não deveria conseguir emprestar a um clube estrangeiro, porém o Dembelé neste momento tem 19 anos pelo que não deveria estar abrangido por essa "regra".
aznag, post: 246521, member: 10258 Escreveu:Exatamente. Acima de 22 anos não deveria conseguir emprestar a um clube estrangeiro, porém o Dembelé neste momento tem 19 anos pelo que não deveria estar abrangido por essa "regra".
Ya, tens razão, reparei mal.
Faz-me um favor, vai ao plantel do Rangers e vê quantos emprestados eles têm. Apesar da idade aparecer errada, pode ter a ver com as regras do campeonato de lá. Tenta emprestar a outros clubes.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Faz-me um favor, vai ao plantel do Rangers e vê quantos emprestados eles têm. Apesar da idade aparecer errada, pode ter a ver com as regras do campeonato de lá. Tenta emprestar a outros clubes.
O Dembelé foi um desses exemplos. Acontece-me com todos os outros jogadores que tento emprestar (excepto se for para um clube português). Fiquei com um plantel gigante depois disto, não estava à espera. Sendo assim, para ultrapassar isto é emprestar primeiro todos os jogadores que pretendo emprestar under 23 e depois logo se vê com os mais velhos.
Boas pessoal, não sei se este é o local apropriado para fazer esta questão, mas é possivel editar a linguagem? por exemplo em vez de aparecer "predisposição física" voltar a aparecer "condição fisica natural"? é que especialmente com os gr faz-me uma confusão do caraças o novo layout dos atributos
zybruz, post: 246923, member: 6031 Escreveu:Boas pessoal, não sei se este é o local apropriado para fazer esta questão, mas é possivel editar a linguagem? por exemplo em vez de aparecer "predisposição física" voltar a aparecer "condição fisica natural"? é que especialmente com os gr faz-me uma confusão do caraças o novo layout dos atributos
Creio que não.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Olá pessoal,
Eu e mais seis amigos estamos a fazer uma liga on-line e suspeitamos que o nosso colega servidor da Liga utilizou o in game editor para aumentar o orçamento de transferências. É isso possível? Se sim há maneira de descobrir isso? Obrigado!
emanuelsfontea, post: 247216, member: 12903 Escreveu:Olá pessoal,
Eu e mais seis amigos estamos a fazer uma liga on-line e suspeitamos que o nosso colega servidor da Liga utilizou o in game editor para aumentar o orçamento de transferências. É isso possível? Se sim há maneira de descobrir isso? Obrigado!
É possível sim. Mas creio não haver maneira direta de descobrirem isso.
Podem também ter usado o FMRTE.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
emanuelsfontea, post: 247219, member: 12903 Escreveu:Entretanto apareceu despesas absurdas aos nossos clubes de quase 1 bilião de um dia para o outro! É possível também? Obrigado desde já pela resposta!!
Não. Ele usa editor de jogo.