Gabriel Rocha Escreveu:Não, não. O Marcos é que é.
Mesmo sendo Palmeirense, é o único que respeita o adversário seja ele qual for.
Engraçado que vocês tem como ídolos muitos jogadores que não respeitam o adversário.
Tem que se admitir, o cara é mito sim, pegava muito no seu auge e ainda fazia gol pra caralh#. Algum outro goleiro da história do futebol brasileiro fez isso?
Matheus Bruno. Escreveu:Engraçado que vocês tem como ídolos muitos jogadores que não respeitam o adversário.
Tem que se admitir, o cara é mito sim, pegava muito no seu auge e ainda fazia gol pra caralh#. Algum outro goleiro da história do futebol brasileiro fez isso?
Meu único ídolo é meu pai.
Se o cara não fosse tão metido, eu até falava alguma coisa... E outra, GOLEIRO é no GOL, não no ATAQUE. Pegava muuuuuuuuuuuito? Pegava bem, e ponto!
Liedson é jogador do Flamengo. O avançado ex-Sporting, que recentemente deixou o Corinthians, assinou contrato com o clube rubro-negro até ao fim de 2013.
O anúncio foi feito pela agência que gere a carreira do atleta, que divulgou também a foto em que Liedson assina contrato com o clube da Gávea.
Esta é a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o goleador representou o clube antes de rumar ao Corinthians. Hoje, faz o caminho inverso.
Liedson deixou o Corinthians no fim de julho e disputou apenas seis jogos no Campeonato Brasileiro, menos que o limite permitido para transferências entre clubes da Série A.
Fonte: zerozero.pt
Boa sorte levezinho.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.