22-09-2012, 00:09
RE: [FM'12] A fidelidade da minoria ...
Carrega Arouca!!! Oh espera
Opa acho que até tiveste um bom começo de campeonato, dado as circustâncias da tua equipa e das debilidades..
Equipa recém promovida, praticamente criada do zero...
É manter na LZS e tentar melhorar a cada ano que passe.
Carrega Arouca!!! Oh espera

Opa acho que até tiveste um bom começo de campeonato, dado as circustâncias da tua equipa e das debilidades..
Equipa recém promovida, praticamente criada do zero...
É manter na LZS e tentar melhorar a cada ano que passe.


.![[Imagem: rj0h04.jpg]](http://i47.tinypic.com/rj0h04.jpg)
![[Imagem: 2v2bfnl.jpg]](http://i48.tinypic.com/2v2bfnl.jpg)
![[Imagem: 33l1hu8.jpg]](http://i48.tinypic.com/33l1hu8.jpg)
![[Imagem: 4uf86t.png]](http://i46.tinypic.com/4uf86t.png)
. Já Miguel Costa, que provém da nossa formação, é um jogador que ainda vou ter de decidir o que fazer com ele, dá-me jeito porque é um bom substituto, mas tem pouco folgo para ser titular, foi emprestado ao Varzim. Já Renato (o médio ofensivo centro português, não o brasileiro) não tem espaço, foi emprestado ao Cartagena, eles pagaram 22 mil euros pelo empréstimo e não têm claúsula de compra, como nenhum dos outros clubes tem sobre os outros jogadores.![[Imagem: 14bokms.png]](http://i47.tinypic.com/14bokms.png)
![[Imagem: 2dcbvyx.png]](http://i49.tinypic.com/2dcbvyx.png)
Mas falando agora do que interessa, começámos o ano da pior maneira, com uma derrota frente a um Belenenses teoricamente mais forte que nós, mas rapidamente conquistámos a confiança dos adeptos. Jogo fenomenal de Cyril Ferreira, até meteu medo, 5 golos! Obviamente teve classificação final de 10.0! Depois outra grande vitória frente a um Guimarães que esteve em má forma esta época, um empate contra um Marítimo que deu bem mais luta que na 1ª volta, um grande vitória em Vila do Conde, a vingar a injusta derrota em casa previamente, seguido de mais um empate com o Porto. 2 jogos com o Porto, 2 empates. E merecíamos ganhar neste jogo na minha opinião, mas Porto é Porto, é muito forte e acabou por ter muito mais eficácia quando chegava à baliza. De notar que, mais uma vez, batemos
Depois mais uma goleada sofrida pelo Benfica, que é o osso mais duro de roer até agora :lool:. Após isto, vingámos mais algumas derrotas, nomeadamente contra o Santa Clara e Paços de Ferreira, repetimos a vitória contra o Leixões, antes de perder com o Nacional, que fez uma época extraordinária! E depois desta derrota, o improvável aconteceu: recebíamos o Sporting, que estava a fazer uma má época, mas era ainda o campeão em título e era o Sporting, acima de tudo. Ganhámos, Cyril Ferreira a decidir como sempre, os adeptos ficaram loucos, em êxtase, foi a melhor vitória da época, sem dúvida! Depois perdemos num duelo importante, pois nesta reta final de época o Vitória FC e o Salgueiros 08 lutavam pelo 6º lugar, que ainda dava acesso à Europa. Pouco preocupado fiquei, pois ainda era cedo demais também, mas para o ano claro que tenciono ficar nos 6 primeiros. Curiosamente até ao fim do campeonato não ganhámos mais nenhum jogo, mas conseguimos empatar com o que viria a ser campeão SC Braga, perder surpreendentemente com uma Olhanense que estava em 16º e acabou por descer, e por fim dois empates. Acabámos por ficar em 8º, nada mau, a imprensa previa um 16º lugar, deviam ter bebido de mais, viam a posição a dobrar
![[Imagem: 34ydw92.png]](http://i45.tinypic.com/34ydw92.png)
![[Imagem: 6tg1l0.png]](http://i45.tinypic.com/6tg1l0.png)
![[Imagem: 246w50z.png]](http://i46.tinypic.com/246w50z.png)
![[Imagem: qyza7s.png]](http://i45.tinypic.com/qyza7s.png)
![[Imagem: 10rie4o.png]](http://i47.tinypic.com/10rie4o.png)
![[Imagem: 1nzoew.png]](http://i50.tinypic.com/1nzoew.png)
![[Imagem: 2ngg0m8.png]](http://i45.tinypic.com/2ngg0m8.png)
. Estrela da equipa, tem contracto até 2019 e queria mantê-lo por mais uma época, acho que ele pode alinhar nisso, espero que sim! Já Cléber vai terminar contracto na próxima época e não quer renovar, compreendo, está cá há 2 épocas e meia, e já deu muitas alegrias ao clube, sem dúvida que vai chegar à selecção em breve, e é normal que queira progredir na carreira. Vamos tentar encaixar alguns milhões com ele. De resto toda a equipa fez uma época normal, Utaka também sempre que era preciso estava lá, e Thiago foi um pilar na defesa. Posso já adiantar que vai continuar connosco na próxima época. Já Gaúchinho, vai-se retirar, com 33 anos, está com o clube desde as Distritais, e já é um Ícone no clube! ![[Imagem: 34gwv3m.png]](http://i49.tinypic.com/34gwv3m.png)
![[Imagem: 2yv021g.png]](http://i46.tinypic.com/2yv021g.png)
![[Imagem: 2yxqhs2.png]](http://i47.tinypic.com/2yxqhs2.png)
![[Imagem: u5xqh.png]](http://i49.tinypic.com/u5xqh.png)
![[Imagem: 10huf80.png]](http://i48.tinypic.com/10huf80.png)
![[Imagem: 2i96vef.png]](http://i47.tinypic.com/2i96vef.png)
![[Imagem: 20u6afa.png]](http://i47.tinypic.com/20u6afa.png)
![[Imagem: ra1277.png]](http://i46.tinypic.com/ra1277.png)
![[Imagem: jfdug6.png]](http://i46.tinypic.com/jfdug6.png)
![[Imagem: zmmqdx.png]](http://i47.tinypic.com/zmmqdx.png)
![[Imagem: 28rduoo.png]](http://i49.tinypic.com/28rduoo.png)
![[Imagem: 2cnxw2a.png]](http://i45.tinypic.com/2cnxw2a.png)
![[Imagem: indds6.png]](http://i49.tinypic.com/indds6.png)
![[Imagem: aypseu.png]](http://i45.tinypic.com/aypseu.png)
![[Imagem: 2q19g0z.png]](http://i46.tinypic.com/2q19g0z.png)
![[Imagem: 2cp8cb8.png]](http://i49.tinypic.com/2cp8cb8.png)
![[Imagem: 142r8no.png]](http://i49.tinypic.com/142r8no.png)
![[Imagem: rr6149.png]](http://i48.tinypic.com/rr6149.png)
