O pedido: banner para o meu save que vou iniciar aqui.
Equipa: Leedes United.
Outros:banner das transferências, banner de pré época, banner das taça da Inglaterra, taça da liga, e também cartão de sócio.
Detalhes: ao critério de quem fizer
Pessoal, alguém poderia fazer um banner para minha carreira com o Arsenal: Victoria Concordia Crescit - Trying to be a legend on Gunners ?
A propósito, estou querendo posta-la aqui também, mas eu já comecei ela no meu fórum, tem algum problema se eu postar o link de lá(só do tópico) e continuar a carreira aqui?
Quanto ao save acho melhor postares do inicio, uma vez que postar o link de lá mesmo sendo só do topico seria contra uma das regras do FMPT
Citar:7. Não é permitido divulgação de sites, blogs, fóruns ou canais sem devida autorização.
Não é permitido divulgação sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao FMPT sem o consentimento da Administração do fórum, quer em mensagens colocadas no fórum, mensagens privadas, avatares ou "assinaturas" de utilizador.
No entanto como a regra diz, terá de ser decidida pelo consentimento da admistração do forum.
Espero ter ajudado.
Se queres apresentar o save, tens que apresentá-lo aqui, e não mostrar link para outro fórum.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."