Tudo se mantém Miki. Pessoalmente concordo que o nosso núcleo estava bem como estava, mas se as coisas não funcionavam nos outros tinhamos que fazer alguma coisa. Possivelmente vão funcionar agora durante uma semana ou duas, mas criámos condições para que a secção em si tenha movimento, seja só com o Benfica como sempre teve, ou com outros clubes.
Não vamos deixar de ter movimento ou condições para isso com esta alteração. O único problema é se surgirem faltas de respeito, como surgiram da parte do Trigueiros, desde logo nos núcleos de outras equipas. Logo aqui começou a perder razão. Portanto, que cada um se preocupe com o seu núcleo ou com o seu tópico e que deixe os outros em paz se não souber participar. No do Benfica, nem vejo porquê a preocupação Miki. Há secção e tudo, eu pessoalmente se calhar nem a teria criado e teria ficado satisfeito com as condições na mesma, mas há secção, portanto pode prosseguir tudo exactamente como antes.
Vou explorar afincadamente como o forum está agora, estive 2 dias sem cá vir e falei o que falei do que vi em 5min. Já cá passo.
EDIT: Pelo que percebi, os núcleos foram abertos a toda a gente (antes não era assim, ou era? Lembro-me de ir lá o Mingos de vez em quando, mas era admin) e acabou o dos Pequenos Importantes. Apagaram tópicos dos respetivos núcleos (falo do do Benfica obviamente), pelo que preferia 1000x como estava antes. Eu e todos os benfiquistas, grande parte do forum.
Vamos ver como resulta a abertura dos núcleos. É preciso respeito. Se toda a gente participar como o Mingos participava no nosso pode resultar. Os tópicos foram apagados por uma questão de organização, mas nada de grave advém daí.
Tudo funciona igual para nós, Benfiquistas.
Edit: Afinal neste momento até estão os núcleos restritos aos respetivos membros por causa do que se passou. Mas mesmo que não estivessem, a conversa seria a mesma.
Peço desculpa pela minha baralhação, mas nestes dias tenho vindo aqui a correr para tentar lidar apenas com o essencial. Tenho tido bastante que fazer cá por casa visto que há festa no fds
Havia tópicos que eu gostava e usava, tipo o dos gráficos, futebol de formação...
E haver um tópico para cada clube é ridículo. Antes havia dentro do núcleo dos pequenos importantes, ficava muito melhor e mais prático, já que pouca gente lá ia. Assim, fica muito mal esteticamente e muitos tópicos vão ficar sem ação.
E que tal uma limpeza?
Existem imensos users que já não aparecem aqui a muito tempo, e outros que nunca postaram.
Devia existir uma regra em que quem estivesse mais de um mês sem entrar no forum e não avissase nenhum moderador (sei lá por doença, sem pc, falta de tempo) , era eliminado.
APorto Escreveu:E que tal uma limpeza?
Existem imensos users que já não aparecem aqui a muito tempo, e outros que nunca postaram.
Devia existir uma regra em que quem estivesse mais de um mês sem entrar no forum e não avissase nenhum moderador (sei lá por doença, sem pc, falta de tempo) , era eliminado.
Isso foi feito há poucos dias. Basta ver que tinhamos 6 mil e tal membros e agora temos 2 mil e tal.
Eu vou ser sincero, eu gostava muito do Núcleo Benfiquista como estava antes
Mas assim como está, sim está fenomenal, parabéns pelo vosso trabalho :handclap:
E ainda por cima passei a ser um boneco
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"