FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] Futebol: Uma Arte.
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] Futebol: Uma Arte.
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
Reputação: 0
25-04-2013, 13:04
[Imagem: QCF8KFQ.png]

CCD Magallanes SADP

O clube escolhido para começar é o Magallanes, equipa que milita na 2ª divisão Chilena. Como tinha dito, não vou passar exactamente pelos clubes onde Menotti passou, apenas quero tentar copiar o estilo de jogo que ele tanto gostava. Se fosse assim começava na Argentina, mas não, vou começar no Chile. Irei tentar passar por todos os países da América do Sul e quem sabe ir para os EUA, para depois ir para a Europa. Porquê o Magallanes?

[Imagem: 11184.png]

O Club Desportivo Magallanes foi fundado em Outubro de 1897 com o nome de Atlético Escuela Normal só adotando o nome de Magallanes a partir de 1904. Esta equipa são mais conhecidos por Albicelestes. É um clube histórico do futebol Chileno que anda pelas ruas da amargura. Foi o primeira campeão de sempre do campeonato Chileno, nomeadamente nos anos 30, período em que o clube atingiu o auge do seu sucesso onde ganhou 4 campeonato chilenos. Nunca mais ganhou nada, à excepção da 3ª divisão ganha em 2010. Aqui vai um pequeno resumo sobre os anos 30 deste clube e do futebol chileno, também.

Em maio de 1933, o Magallanes junto com o Colo Colo, Santiago Badminton, Audax Italiano, Green Cross, Morning Star, Union Española e o Santiago National decidem sair da Associação de Futebol de Santiago no intuito de criar uma liga profissional de futebol, que foi reconhecida pela Federação Chilena de Futebol nesse mesmo ano. No Campeonato de Apertura, o Magallanes chegou às semifinais, onde foi derrotado pelo Colo Colo por 6 a 4. No entanto, o time do Magallanes fez um ótimo Campeonato Oficial de 1933, onde empatou em 12 pontos com o Colo Colo, para decidir o campeão houve um jogo desempate onde o Magallanes superou o Colo Colo por 2 a 1, sendo assim o primeiro campeão chileno de futebol.

No ano seguinte, com a Liga Nacional fazendo parte da Associação de Santiago, o Magallanes apesar de ser eliminado pelo Santiago National no Campeonato de Apertura fez outra vez uma campanha vitoriosa no Campeonato Oficial de 1934, onde acabou invicto com 21 pontos, sendo campeão novamente com uma campanha de 63 gols em 11 jogos, 5,73 gols por jogo.
O Magallanes novamente foi campeão em 1935, superando por 1 ponto o Audax Italiano. Dessa maneira se tornando tricampeão chileno de forma consecutiva, marca que só foi igualada em 1991, quando o Colo Colo venceu nos anos de 1989, 1990 e 1991.

Em 1936 e 1937, o time repetiu as boas campanhas, mas acabou sendo vice-campeão nesses dois anos, voltando a se consagrar no ano de 1938, última vez que o clube conquistou o campeonato chileno.

[Imagem: s38irNN.png]
Magallanes nos dias de hoje

Anexos: Plantel | O Clube | Infraestruturas
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Segunda divisão chilena Loel
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
APorto

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Dec 2012
Boa Sorte no Chile!
[Imagem: mSqLAXz.png]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
25-04-2013, 14:04
Gosto desse desafio, essas equipas com qualidade imensa :lool:
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
APorto Escreveu:Boa Sorte no Chile!
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Epa Loel belo desafio que sacaste Mrgreen

Boa sorte silveira
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
25-04-2013, 16:04
Enorme Prayer
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
25-04-2013, 16:04
Que desafio! Mrgreen Vamos lá, Silveira. Cool
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
25-04-2013, 17:04
Tens o Riquelme chileno na equipa, isso é cheat. :lool:
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
25-04-2013, 18:04
Boa sorte por essas bandas Big Grin

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
25-04-2013, 22:04
Mingos Escreveu:Segunda divisão chilena Loel
Mrgreen
APorto Escreveu:Boa Sorte no Chile!
Compinchas
Miki Feher Escreveu:Gosto desse desafio, essas equipas com qualidade imensa :lool:
De facto, qualidade abunda imensa por aqui :lool: Mas é um desafio muito interessante Smile

leo218 Escreveu:Epa Loel belo desafio que sacaste Mrgreen

Boa sorte silveira
Compinchas
xukamanuera Escreveu:Enorme Prayer
Smile
Sobrado Escreveu:Que desafio! Mrgreen Vamos lá, Silveira. Cool
Compinchas
Ricardo Assunção Escreveu:Tens o Riquelme chileno na equipa, isso é cheat. :lool:
O tipo até tem qualidade, pode evoluir bastante. :lool: Já se chegar a metade da qualidade do Argentino, já ficava muito contente. Lol2
José Armando Escreveu:Boa sorte por essas bandas Big Grin
Compinchas

Escolhi este sítio para começar para"alargar horizontes" no que toca ao FM e para ser um verdadeiro desafio para mim, porque estou farto de começar em clubes a meia da tabela e depois conquistar tudo em poucas épocas. Quero meter isto complicado. Smile

Obrigado a todos!

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
26-04-2013, 22:04
Boa sorte . Vou acompanhar o save !

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
27-04-2013, 09:04

Temporada 2012/2013
Os primeiros passos

Mercado de Transferências

Ao analisar o plantel que estava disponível, mal eu entrei no clube, reparei em vários pontos que me preocupam um pouco, mas deixa-me satisfeito, sinceramente. A falta de qualidade do plantel é mais do que evidente nesta equipa, muitos jogadores fracos neste plantel. Depois, a falta de médios é gritante. Plantel demasiado curto. É isto que me preocupou logo à chegada, mas que deixa-me satisfeito já que vai ser um grande desafio para mim e quero ver o que faço com esta equipa. Na equipa das reservas, há um ou outro capaz de integrar a equipa principal do Magallanes.

[Imagem: 98nnhkh.png]

Neste save adicionei mais uma estipulação para aumentar a dificuldade. Estou utilizando a responsabilidade do staff. Vai ser o meu staff a orientar as contratações para o clube, de forma a ser mais realista. A lista de jogadores contratados é de 10 jogadores e foram para quase todas as posições.

A nível de saídas, ainda não saiu ninguém. Ainda quero avaliar os jogadores nos jogos que se seguem para depois vender no próximo mercado de transferências.

Começou por vir um central, Julio Martínez. Não é um grande central, para o que temos actualmente, vai ser um upgrade em relação aos outros centrais que tinha no clube. Bolados é um veterano de 34 anos, é trinco e vem dar experiência ao plantel, o que também é preciso. Para a frente de ataque vem Soto. Era preciso gente para o ataque e este pode ser uma boa solução apesar e não ser nada de especial, mas vai útil. Para o meio-campo, veio um jovem emprestado pelo Union Espanola, Yánez. Médio-centro de grande qualidade que pode evoluir aqui. A melhor contratação, para mim, foi Martínez, extremo/avançado emprestado pelo Colo-Colo. Muita qualidade, vai ser um dos jogadores mais importantes da época, tenho quase a certeza. Tapia é mais um central contratado a custo zero. Pode também fazer o lado esquerdo com qualidade, vai ser um jogador bastante importante. Orellana vai ser o ponta-de-lança de serviço desta equipa. Muito bom avançado, emprestado pelo Audax Italiano. Espera-se muitos golos.

Para o lado direito do ataque, veio Urbina, extremo de grande qualidade, pena a falta de velocidade que tem, mas pode compensar isso com outras coisas que poderão ser muito úteis.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
27-04-2013, 21:04

Temporada 2012/2013
Os primeiros passos

Mercado de Transferências: Reforçar quase todos os sectores

Ao analisar o plantel que estava disponível, mal eu entrei no clube, reparei em vários pontos que me preocupam um pouco, mas deixa-me satisfeito, sinceramente. A falta de qualidade do plantel é mais do que evidente nesta equipa, muitos jogadores fracos neste plantel. Depois, a falta de médios é gritante. Plantel demasiado curto. É isto que me preocupou logo à chegada, mas que deixa-me satisfeito já que vai ser um grande desafio para mim e quero ver o que faço com esta equipa. Na equipa das reservas, há um ou outro capaz de integrar a equipa principal do Magallanes.

[Imagem: 98nnhkh.png]

Neste save adicionei mais uma estipulação para aumentar a dificuldade. Estou utilizando a responsabilidade do staff. Vai ser o meu staff a orientar as contratações para o clube, de forma a ser mais realista. A lista de jogadores contratados é de 10 jogadores e foram para quase todas as posições.

A nível de saídas, ainda não saiu ninguém. Ainda quero avaliar os jogadores nos jogos que se seguem para depois vender no próximo mercado de transferências.

Começou por vir um central, Julio Martínez. Não é um grande central, para o que temos actualmente, vai ser um upgrade em relação aos outros centrais que tinha no clube. Bolados é um veterano de 34 anos, é trinco e vem dar experiência ao plantel, o que também é preciso. Para a frente de ataque vem Soto. Era preciso gente para o ataque e este pode ser uma boa solução apesar e não ser nada de especial, mas vai útil. Para o meio-campo, veio um jovem emprestado pelo Union Espanola, Yánez. Médio-centro de grande qualidade que pode evoluir aqui. A melhor contratação, para mim, foi Martínez, extremo/avançado emprestado pelo Colo-Colo. Muita qualidade, vai ser um dos jogadores mais importantes da época, tenho quase a certeza. Tapia é mais um central contratado a custo zero. Pode também fazer o lado esquerdo com qualidade, vai ser um jogador bastante importante. Orellana vai ser o ponta-de-lança de serviço desta equipa. Muito bom avançado, emprestado pelo Audax Italiano. Espera-se muitos golos.

Para o lado direito do ataque, veio Urbina, extremo de grande qualidade, pena a falta de velocidade que tem, mas pode compensar isso com outras coisas que poderão ser muito úteis. Para o lado direito da defesa veio mais um mexicano, Huitrón, de 29 anos. Vai dar jeito ao longo da época. Por fim, mais um mexicano... Arvizu de 30 anos. Vem dar experiência e mais qualidade ao nosso meio-campo.

[Imagem: KMZu0ge.png]

Cá está o plantel para a época que aí se adivinha. É um plantel de 26 jogadores. A preparação para a nova época não foi fácil, muito trabalho teve o meu staff para contratar jogadores de qualidade para o meu plantel. Contratámos alguns bons jogadores, outros nem tanto, mas até fiquei satisfeito. O plantel não é nada de especial, tal como já esperava e vai ser complicado atingir o objectivo que é ficar nos 4 primeiros classificados de forma a lutar depois pela promoção.

No que diz respeito ao staff técnico, chegou alguns membros novos de forma a aumentar a minha equipa técnica.

No que diz respeito aos amigáveis, mostrou-se a falta de qualidade que temos face a adversários fortes. Apenas conseguimos uma vitória, dois empates e o resto tudo derrotas. Temos um longo caminho para percorrer, mas acredito nesta equipa.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
27-04-2013, 21:04
Boa pre-epoca :lool:

Orellana = craque Prayer
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem