FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] The Dream Becomes Reality
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] The Dream Becomes Reality
paulogoncalves

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2013
Reputação: 0
25-05-2013, 23:05
[Imagem: banner_zps6633b0a1.png]

Transferências

[Imagem: transferencias_zps0016afb9.png]

Com o chegar dos novos jogadores ao clube, fui obrigado a dispensar jogadores que não interessavam que estavam na equipa principal e alguns júniores, mas também não via potêncial algum neles, porque notei que não se esforçavam nos treinos por isso saiu quem estava a mais.

Nas entradas o nosso orçamento não chega para comprar jogador algum e por isso é que chegaram muitos jogadores livres nos quais destaco Anduele Pryor, Lorane, Addo, Licínio.

Anduele Pryor | Eric Addo | Licínio | Bull | Tyrone Lorane | Formoso

Agora ficamos com um plantel com experiência onde a média de idades do nosso plantel é de 28 anos comparando com a média de idades da Npower League 1 que é de 23 anos e espero que a experiência vença a irreverência

[Imagem: plantel_zps39742a1c.png]

Mas temos também um plantel curto a meu ver para os 48 jogos para o campeonato porque os jogadores não estão a ficar mais novos e o cansaço poderá prejudicar mas esperemos que não. Não deu para contratar mais ninguém pois já não temos possibilidades de dar salários altos aos jogadores.

Agora as táticas que iremos utilizar serão as seguintes

Casa

[Imagem: taticacasa_zps73642048.png]

Fora

[Imagem: taticafora_zpsc7fc4d1a.png]

contra Grandes

[Imagem: taticagrandes_zpse4812b86.png]

Agora iremos receber boas equipas na pré-época, mas poderemos ter alguns resultados mais negativos....

[Imagem: preepoca_zpsc2bcae92.png]

Mas esperemos para ver como corre. Até á próxima!

Obrigado a quem acompanha e comenta
Alguma ss peçam...
:fmpt:
The Dream Becomes Reality
[Imagem: 8to1Dlu.png]

•
Like
MomentGod

26-05-2013, 14:05
Boa sorte Smile

•
Like
xandermn

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Apr 2013
26-05-2013, 21:05
Uma excelente apresentação. Aguça o "apetite" dos que seguem a save, dá sempre vontade de vir ver.

e uma pré-época muito boa, poderá não ser a nível de resultados (mas espera-se que sim) mas em termos de ritmo e financeiramente será muito bom!

Boa sorte Smile
"Why always me?"

[Imagem: mario-balotelli-why-always-me.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
26-05-2013, 21:05
Boa sorte Big Grin

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
27-05-2013, 16:05
Boa sorte Big Grin

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
27-05-2013, 21:05
MomentGod Escreveu:Boa sorte Smile
Obrigado Compinchas

xandermn Escreveu:Uma excelente apresentação. Aguça o "apetite" dos que seguem a save, dá sempre vontade de vir ver.

e uma pré-época muito boa, poderá não ser a nível de resultados (mas espera-se que sim) mas em termos de ritmo e financeiramente será muito bom!

Boa sorte Smile
Obrigado Compinchas

José Armando Escreveu:Boa sorte Big Grin
Obrigado Compinchas

Diogo Conceição Escreveu:Boa sorte Big Grin
Obrigado Compinchas

Desculpem por não ter atualizado estes 2 últimos dias, mas nem á frente do pc estive Lol2
amanhã já devo começar a jogar e atualizar novamente Compinchas

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
27-05-2013, 22:05

Os amigáveis estavam para começar, tinha tudo preparado, queria causar algumas surpresas aos "grandes" por isso tive horas e horas a analisar as jogadas das equipas (por isso é que mandei o meu adjunto comandar a equipa no 2º amigável contra o Cheltenham) até que encontrei alguns pontos fracos e que aproveitei, mas os meus jogadores não conseguiram aproveitar esses pontos fracos da melhor maneira. A nossa defesa contra os grandes esteve a alto nível acabando por sofrer golos em cima do apito final no jogo contra o Tottenham.

[Imagem: amigaveis_zpse4020f81.png]

vs Reservas | vs Cheltenham | vs Dorcester | vs West Ham| vs Tottenham | vs Chard

No geral foi uma pré-época boa porque demos luta em todos os jogos, apesar de como referi, devido a tar a ver vídeos do West Ham e do Tottenham para tentar uma surpresa é que mandei o adjunto jogar contra o Cheltenham e ele não seguiu á risca tudo o que lhe mandei fazer, mas agora o que está feito, feito está....

Agora está tudo preparado para a nova época no qual iremos comelar a época frente ao Wolves na 1ª eliminatória para a Carling Cup. Se alguém quiser apostar num resultado neste jogo pode apostar, mas posso garantir que não irá haver prémios para o vencedor Mrgreen

Até á próxima!!!

Alguma ss peçam...

•
Like
José Armando

Portistas
28-05-2013, 11:05
Vitoria 1-0 frente ao Wolves com direito a 200 euros Big Grin

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
28-05-2013, 16:05
José Armando Escreveu:Vitoria 1-0 frente ao Wolves com direito a 200 euros Big Grin

Ahahaha Smile

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
28-05-2013, 20:05
José Armando Escreveu:Vitoria 1-0 frente ao Wolves com direito a 200 euros Big Grin

Diogo Conceição Escreveu:Ahahaha Smile

Obrigado Compinchas, mas não acertaste no resultado Mrgreen

Arranque oficial da época e iremos receber o Wolves para a Carling Cup logo na 1ª eliminatória e foi claro que no momento em que soube o nosso adversário não fiquei contente, porque as nossas expetativas para esta competição é chegar pelo menos até á 3º eliminatória e iríamos defrontar uma equipa destas logo na 1ª eliminatória.

Os favoritos estava todo do lado deles e eu só podia ver uns vídeos da pré-época deles para analisar o esquema tático, e isso poderia ser um risco porque a época ainda não começou e por isso ainda podem provocar uma surpresa no seu 11 inicial.

Os apostadores se apostassem na nossa equipa iriam fazer uma fortuna Lol2 porque os "peritos" davam apenas uma hipótese de 2% de conseguirmos uma vitória hoje.

Claro que apostei no 11 mais experiente com o português Licínio lá na frente de ataque e tinha a pequena experança que nos subestimassem o que acabou por acontecer...

Na 1ª parte o Wolves teve mais posse de bola até aos 30 minutos no qual o jogador deles foi expulso e aproveitei esse erro para subir mais a defesa pois os nossos passes para o Licínio não estavam a chegar-lhe.

Na 2ª parte alterei a filosofia do jogo e disse há equipa para não se sentirem nervosos pois a pressão estava toda neles e ainda por cima estavam a jogar com 10 jogadores. A equipa foi mais motivada para a 2ª parte que demorou um pouco até haver golos na partida e surpreendentemente o golo foi nosso estando assim a ganharmos por 1-0 ao Wolves. Aos 75 minutos, Licínio mais uma vez faz um remate que acabou em golo e a equipa do Wolves já toda "perdida" nada os podia salvar....

Quando o árbitro apitou para o final, os adeptos celebravam como se fosse uma final porque eliminar uma equipa com a nossa dimensão contra uma equipa desta categoria não é para todos Mrgreen

[Imagem: yeovil-town-fc-win-at-wembley-4-1369062586-view-0.jpg]

[Imagem: 1ordfeliminatoacuteria_zpsfc7f2e19.png]

[Imagem: vitoriahistorica_zps3edb266e.png]

Começa bem a minha aventura aqui no meu clube de sonho e espero que continue assim. Até á próxima!!!

Alguma ss peçam...

•
Like
josewhite

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 4
Grande vitória sobre o Wolves Prayer

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
josewhite Escreveu:Grande vitória sobre o Wolves Prayer
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Diego_Barros

Sportinguistas
Tópicos: 2
Se o Bradford consegue chegar à final, por que é que não hás-de conseguir? Boa sorte Mrgreen
[Imagem: atz5.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
28-05-2013, 21:05
"Pourra" que grande vitoria Smile
Ate eu fiquei orgulhoso dessa grande vitoria Smile

•
Like
José Armando

Portistas
28-05-2013, 21:05
VAMOS ! BELO INICIO Big Grin

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 … 19 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem