FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] The Dream Becomes Reality
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] The Dream Becomes Reality
paulogoncalves

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2013
Reputação: 0
01-06-2013, 10:06
Diego_Barros Escreveu:Litmanen Bow

Ratatui Escreveu:Uí Prayer

Obrigado aos 2 Compinchas

Ratatui, vê a mp Wink
The Dream Becomes Reality
[Imagem: 8to1Dlu.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
01-06-2013, 10:06
Já vi Wink
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
01-06-2013, 21:06
[Imagem: banner_zps6633b0a1.png]

[Imagem: bannerleague1_zpsb3996dc6.png]

A minha aventura pelo campeonato da npower1 começou muito bem, 17 vitórias, 7 empates, 3 derrotas. A 1ª foi á 20ª jornada e sendo que uma delas contra o Oldham fomos escandalosamente roubados e nem mesmo a federação teve coragem de fazer nada sobre este assunto.
Temos 39 golos marcados para a liga no qual Licínio apenas tem 12 marcados na liga, esperava mais dele. Em 27 jogos realizados temos 15 golos sofridos no qual se deve ao nosso guarda-redes totalista Marek Stech

Quem esteve em destaque nesta 1ª metade do campeonato foi, Marek Stech, Eric Addo, Tyrone Loran, Ayling, Madden, Pryorm Formoso e Licínio, estes jogadores foram fundamentais para a nossa classificação atual

O jogador que mais se valorizou foi Paddy Madden que vale agora 1.8M pela sua excelente forma e que lidera o quadro de quem tem mais assistência na liga.

De quem estava á espera de golos era de Licínio, mas ele apenas marcava de vez em quando e por isso desiludiu-me um pouco, mas mesmo assim tem alguns golos marcados na liga – 12, ele que não lidera os melhores marcadores.

Calendários/Classificações

Calendário 10 jogos

[Imagem: calendario10jogos_zpsa183d81e.png]

Classificação 10 jogos

[Imagem: 10jogos_zps8a85683b.png]

Calendário 20 jogos

[Imagem: calendario20jogos_zps65d49663.png]

Classificação 20 jogos

[Imagem: classificaccedilao20jogos_zpsf7066c73.png]

Calendário fim de Dezembro

[Imagem: calendario27jogos_zps988cfaef.png]

Classificação fim de Dezembro

[Imagem: classificaccedilaofimdezembro_zps231301cb.png]

[Imagem: Dadosliga_zps30719dd5.png]

Estatísticas do plantel nestes primeiros 6 meses

Destaque para Stech, Loran, Addo, Ayling, Pryor, Formoso, Madden e Licínio
Gareth Stewart é nosso jogador/treinador de guarda-redes e por isso ele compreende o porquê de ainda não ter jogado
Litmanen como já tinha dito só pode jogar para as taças

[Imagem: estatisticasdoplantel_zpsd0171226.png]

Com o aproximar do Mercado de transferências os jornais locais já davam alguns nomes no qual, supostamente eu iria tentar trazer para Inglaterra e o nome mais sonante de quem se falava era de Gonçalo Abreu, jogador português do Marítimo que não está a ser regularmente utilizado tendo apenas 2 jogos pela equipa madeirense.

É certo que gostava de trazer mais jogadores para a equipa, mas comprar o jogador não é uma hipótese apesar de pedirem pouco pelo jogador e caso nos consigamos a promoção, penso que não iremos precisar dele e que não tenha qualidade suficiente para jogar numa 2ª divisão inglesa

[Imagem: olhaparagonccedilaloabreu_zps4e630926.png]

Por fim as nossas finanças estão razoáveis e já estiveram muito piores, mas melhoraram sobretudo no balanço final por causa da nossa participação nas taças que nos valiam um prémio razoável por jogo e também pela verba recebida pelo bilhetes vendidos para os jogos quer do campeonato quer para as taças.

[Imagem: financcedilas_zpsca4c8dc7.png]

Agora irei concentrar-me no mercado de transferências para tentar trazer jogadores livres para as posições que temos mais fragilidades como DE, MC e mais um DC pois o cansaço faz a equipa quebrar mais nestes setores.

Até á próxima!

Obrigado a quem acompanha e comenta
Alguma ss peçam...
:fmpt:

•
Like
Diego_Barros

Sportinguistas
Tópicos: 2
01-06-2013, 21:06
Muito bem!! Acredito que vais conseguir ser campeão.
[Imagem: atz5.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
02-06-2013, 09:06
Diego_Barros Escreveu:Muito bem!! Acredito que vais conseguir ser campeão.

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
03-06-2013, 15:06
Diego_Barros Escreveu:Muito bem!! Acredito que vais conseguir ser campeão.

Obrigado aos 2 Compinchas

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
03-06-2013, 17:06

Chegou a altura de reforçar a equipa com sangue novo e fresco, pois a equipa atual está muito cansada devido aos jogos de 2 em 2 dias. Tentei trazer mais jogadores que acabaram por não assinarem devido a não conseguirem as licenças de trabalho, nomeadamente um defesa central que queria trazer por isso terei que me safar com o que tiver.

[Imagem: transferenciasjaneiro_zpsed668ea4.png]

Entradas

Gonçalo Abreu - A imprensa já o dava como um possível reforço, mas devido ao Marítimo pedir algum dinheiro por ele tivemos que esperar até 3 horas do final do mercado de inverno, na qual fizemos uma oferta livre por ele e que acabaram por aceitar. Já tinha falado com ele, apresentei-lhe o nosso projeto e ele gostou que fez pressão para o deixarem sair livre o que acabou por acontecer.

Jonathan Obika - Um velho conhecido do clube. Já vestiu a camisola dos Glovers por diversas vezes. Teve 4 anos no clube e todas elas por empréstimo do nosso clube mãe, o Tottenham e foi por isso que o escolhi como clube mãe, pois era ele que andava a tentar trazer no início da época mas que não acabou por acontecer. Veio para trazer concorrência ao Licínio.

Saídas

Sam Foley - Fez algumas boas exibições, mas estava a ganhar muito no clube e saiu por 10 mil £

Reuben Reid - Um elemento a mais no plantel, não o queria dispensar pois iria pagar uma indemnização um bocado elevada para o que o clube podia pagar.

Alguma ss peçam...

•
Like
Diego_Barros

Sportinguistas
Tópicos: 2
03-06-2013, 18:06
Obika Prayer Litmanen agora na liga vai causar impacto Mrgreen
[Imagem: atz5.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
03-06-2013, 18:06
Boas Transferências Compinchas

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
03-06-2013, 20:06
Diego_Barros Escreveu:Obika Prayer Litmanen agora na liga vai causar impacto Mrgreen
Obrigado Compinchas
esqueci-me de referir que o Litmanen ja podia jogar :-P mas espero que sim Big Grin

Ratatui Escreveu:Boas Transferências Compinchas
Obrigado Compinchas

[Imagem: facupbanner_zps4992dd1a.png]

Mais uma competição para cansar os meus jogadores. Sabia que não iríamos ter muitas hipóteses, porque a equipa fisicamente já estava toda “arrebentada” por estarmos a jogar de 2 em 2 dias todas as semanas.

1ª Eliminatória vs Wycombe

[Imagem: FAwycombe_zps423e5af1.png]

2ª Eliminatória vs Brentford

Recebemos o Brentford e digamos que fomos surpreendidos, sabia que o Brentford é uma equipa com jogadores de 2ª liga mas neste momento estavam a jogar na 3ª liga. Devido ao acumular de jogos tive que rodar a equipa por completo, coisa que não gosto de fazer que é mudar cerca de 8/9 jogadores de um jogo para o outro, mas era realmente necessário.

[Imagem: FAbrentford1mao_zps5e4f42f8.png]

Fomos superiores, mas só conseguimos empatar o jogo nas últimas e o jogo iria ter que ser repetido na próxima semana.

2ª Eliminatória vs Brentford – Repetição

[Imagem: FA2brentford_zps19ce73c7.png]

Mais uma vez optei por rodar a equipa e já em nossa casa fomos superiores apesar do nosso ponta-de-lança estar com a pontaria desafinada. Estávamos empatados nos últimos minutos, Loran aos 84 minutos num lance de bola parada marca o golo da vitória que nos garantiu a passagem á próxima fase.

3ª Eliminatória vs Fulham

As expetativas da direção para esta competição já estavam cumpridas que era chegar á
3ª Eliminatória, essa que se iria realizar em nossa casa e que iríamos jogar contra um grande da 1ª liga. Sabíamos que não teríamos hipótese de passar á próxima fase e era o ideal para rodar a equipa por completo e para encher o estádio.

[Imagem: FAFulham_zpsb7e7143f.png]

Perdemos o jogo, mas estou satisfeito com a luta que demos. Talvez se tivesse apostado na equipa principal neste jogo estaríamos nós a festejar a passagem á próxima fase, mas era necessário fazer rotação da equipa.
Terminamos assim a nossa participação na competição que era menos uma competição no calendário para nós.

[Imagem: calendarioFAcup_zpsadb955f2.png]

Alguma ss peçam...

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
03-06-2013, 20:06
Tavas a ir tão bem, tinha de vir o Fulham Sad

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
03-06-2013, 21:06
Ratatui Escreveu:Tavas a ir tão bem, tinha de vir o Fulham Sad
Obrigado Compinchas
Por um lado foi muito bom, porque enchemos o estádio e ganhamos alguns trocos com a venda de bilhetes e também precisava de rodar a equipa pois o cansaço já era algum Compinchas

John Fry: Miss Kate, pode chamar o nosso treinador?

Kate: Sim senhor é para já.

.
.
.
.

Kate: Coach Paulo, o senhor presidente pediu-me para o chamar.

PG: Ok, já lá vou ter.

.
.
.

PG: Mandou chamar-me Mr, Fry?

JF: Sim, mandei chama-lo para rever-mos as expetativas para esta 2ª metade da época, de momento quero que escolha uma destas

PG: Muito bem, como ainda falta muito para jogar e não querendo desapontar a direção escolho uma posição na metade superior da tabela, sei que tenho capacidade para mais, mas as lesões e o cansaço pode pregar partidas ao longo do tempo que resta para se jogar.

JF: Muito bem, antes de se ir embora quero apresentar-lhe a renovação de contrato, sei que falta pouco para o seu vínculo acabar, e sei que me pediu para rever o seu contrato por isso quero tenho a seguinte proposta para a renovação.

PG: São valores aceitáveis mas queria mais anos de contrato.

JF: Antes preferimos que renove até á próxima época e depois logo veremos

PG: Muito bem. Negócio fechado Mrgreen

[Imagem: assinanovocontrato_zps4e050ec8.png]

JF: Estou feliz com a renovação do seu contrato e sei que os adeptos e jogadores também ficarão satisfeitos. Até logo Paulo, se precisar de alguma coisa você sabe o caminho até aqui Smile

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
04-06-2013, 15:06
Fizeste bem em renovar Wink

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
04-06-2013, 15:06
Diogo Conceição Escreveu:Fizeste bem em renovar Wink

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
04-06-2013, 16:06
Exato

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 … 19 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem