FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] The Dream Becomes Reality
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] The Dream Becomes Reality
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Reputação: 0
15-06-2013, 09:06
Respect

Vê lá se ganhas a Premier Smile
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
15-06-2013, 10:06
Muito bom, parabéns, grande campeonato!
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2013
15-06-2013, 20:06
José Armando Escreveu:Respect

Diogo Conceição Escreveu:RespectRespect

Reiiii Big Grin

Diego_Barros Escreveu:Que boss Respect

Parabéns, mereces este campeonato Compinchas

Ratatui Escreveu:Respect

Vê lá se ganhas a Premier Smile

AMFG Escreveu:Muito bom, parabéns, grande campeonato!
Obrigado a todos Compinchas
Isso de ganhar a Premier League só quando estivermos lá para 2016/0217 é que podemos ter a pequena hipótese de a ganhar Mrgreen

[Imagem: banner_zps6633b0a1.png]

E a época acabou com a nossa subida á Premier League, quem nos acompanha nesta subida é o Sunderland – 2º classificado e o Brighton – 6º classificado mas que ganhou os playoffs que dão acesso a um lugar de promoção ao escalão máximo do futebol Inglês.

Na época passada, Watford, Blackburn e Hull City (onde joga o nosso ex-guarda-redes Marek Stech conseguiram a promoção á Premier League e estes mesmos 3 clubes foram despromovidos novamente á Championship e esperemos que isso não aconteça connosco esta nova época.

Estatísticas de jogadores

Destaque para Paddy Madden que foi o melhor marcador da equipa com 22 golos em todas as competições. Quem merece destaque também é Henrique Sereno que esteve uma época fantástica e foi o melhor jogador da equipa. Luke Ayling, o nosso menino prodígio joga como se fosse um senhor jogador de seleção principal. Outros portugueses em destaque foram Gonçalo Abreu que em conjunto com Madden faziam a vida negra á defesa adversária. Emídio Rafael e Leandro Silva estiveram muito bem na defesa. Adam Rooney ajudou a equipa em vários jogos, e de 16 golos no total, 11 foram para a Liga. Stuart Taylor foi fundamental em defender vários penalties a favor do adversário assim como Oblak que no início quase que me decepcionava, mas quando teve muito mais tempo de jogo do que teve quando chegou já me dava mais segurança e a “2ª metade da época foi dele”.

[Imagem: estatisticasjogadores_zpsce0625e4.png]

[Imagem: estatisticasequipa_zps932bb9e6.png]

Calendários de todas as competições

Championship

[Imagem: calendariocompleto_zps11da4402.png]

Carling Cup

[Imagem: carlingcalendario_zps5d490d15.png]

FA Cup

[Imagem: FACupcalendario_zps26d2c15c.png]

Agora iremos para umas merecidas férias após esta excelente época e os nossos jogos da pré-época começaram a 15 de Julho expandir o estádio e iremos fechar uma parte da bancada em cerca de 579 lugares para as obras de expansão que durarão cerca de 6 meses.

Já estou um bocado atrasado para o meu vôo para Portugal, por isso tenho mesmo de ir. Até á próxima época!

Obrigado a quem acompanha e comenta
Alguma ss peçam…
:fmpt:
The Dream Becomes Reality
[Imagem: 8to1Dlu.png]

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
16-06-2013, 14:06

Estava eu descansadinho nas minhas férias na minha casa no Porto quando a minha namorada me pede para ir a Lisboa visitar uma amiga e lá lhe fiz a vontade se não tinha que a aturar 1 semana inteira por causa de não ir visitar a amiga Lol2, e esta viagem a Lisboa foi numa altura em que Jesualdo Ferreira saiu do lugar de treinador do Sporting.

A minha namorada e a amiga dela pediram-me para ir a um centro comercial lá em Lisboa e mais uma vez tive que lhe fazer a vontade. Já no centro comercial encontro-me com o Presidente Leonino Bruno de Carvalho no qual tivemos um bom bocado á conversa onde ele me deu os parabéns pelo trabalho que estou a fazer em Inglaterra. Mas aconteceu um azar, onde cerca de 4 paparazzi e não sei como, conseguem encontrar-nos a falar e no dia seguinte surgem nos jornais que nos tivemos uma reunião para ver se o BdC consegue contratar-me para o Sporting.

[Imagem: sportingprocura_zps05472c62.png]

Como profissional que sou vim desmentir esta notícia dizendo que a minha cabeça está somente focada no Yeovil e que embora tenha respeito ao Sporting Clube de Portugal, nunca iria treinar um clube rival do clube do meu coração.

E é claro que o presidente apesar de querer sair do comando do clube por causa de problemas pessoais ficou feliz assim como os nossos adeptos.

[Imagem: presidaspretendeafastarse_zpsef7098d8.png]

Quando tivemos que voltar a Inglaterra tinha 2 representantes de clubes á minha espera, cujos treinadores tinham sido despedidos pelos maus resultados obtidos neste época
1 desses representates, era do Blackburn que tinha descido de divisão e que me ofereciam muito mais do triplo que ganho por mês no Yeovil, proposta que recusei, assim como a proposta do representante do Bourdeaux que me ofereciam cerca de 62 mil € por mês para ir treinar o clube francês.

[Imagem: acaminhodeedwood_zps597140d4.png]

[Imagem: balckcontacta_zpsdf30300b.png]

[Imagem: acaminholescure_zps56d6b3bb.png]

[Imagem: bordeauxcontacta_zps74644d8c.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
16-06-2013, 16:06
Estás muito fiél ao clube estás Mrgreen

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
16-06-2013, 17:06
Grande homem Prayer

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
16-06-2013, 19:06
Ratatui Escreveu:Estás muito fiél ao clube estás Mrgreen
Obrigado Compinchas
O único clube onde poderia pensar melhor no caso de receber uma proposta de contrato para treinar para além do Yeovil é o FC Porto Mrgreen

José Armando Escreveu:Grande homem Prayer
Obrigado Compinchas

Mais uma longa e dura época que iremos enfrentar e esta é o maior desafio que iremos ter. Alguns adeptos ainda não acreditam que estamos na Premier League. Outros não estão nada confiantes para a permanência e outros afirmam que com Gonçalves ao comando do clube, acreditam que iremos conseguir a permanência na divisão máxima do futebol inglês.

Agora falando em assuntos do clube, apenas 2 dias depois de a direção ter posto os bilhetes para a época á venda, eles esgotaram logo, conseguindo vender 7359 mil bilhetes para esta nova época, no qual conseguimos vender mais 3561 mil bilhetes do que a época anterior.

[Imagem: esgotabilhetesdaepoca_zps6332fd1c.png]

Finanças do clube

Recebemos 62.16M £ para as receitas televisivas para esta época, verba que ajudará bastante as finanças do clube.

[Imagem: 6216M_zpsf16f32ec.png]

E que ajudou também para esta agradável notícia

[Imagem: maisricos_zps1a7356f7.png]

Manchester United, clube que lidera a lista de clubes mais ricos do Mundo.

Expetativas de época

A direção deu-me a escolher 3 objetivos para a época, dando um bom montante para gastar em reforços. Sei que iremos ter muitas dificuldades esta época, e por isso disse á direção que iria conseguir Evitar a Descida. Outros objetivos que propus á direção foi que este ano iria “sacrificar” a Carling Cup e a FA Cup para que a equipa esteja fresca para os jogos do campeonato.

[Imagem: expetativasdeepoca_zps9e2bf9ac.png]

Alguma ss peçam…

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Que tenhas uma boa época de estreia na Premier League Compinchas
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
AMFG Escreveu:Que tenhas uma boa época de estreia na Premier League Compinchas

•
Like
Diego_Barros

Sportinguistas
Tópicos: 2
Vamos lá ao Premiership! Boa sorte.
[Imagem: atz5.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
16-06-2013, 20:06
Boa sorte !

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
16-06-2013, 23:06
AMFG Escreveu:Que tenhas uma boa época de estreia na Premier League Compinchas

Diego_Barros Escreveu:Vamos lá ao Premiership! Boa sorte.

José Armando Escreveu:Boa sorte !
Obrigado a todos Compinchas

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
16-06-2013, 23:06
Temos de começar por baixo para chegar lá cima.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Filip3.

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
17-06-2013, 11:06
Bora mano! Isso agora é sempre a dar no duro, tamojunto. Smile
FM'13 "À Descoberta"

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
17-06-2013, 15:06
Daniel Ferreira Escreveu:Temos de começar por baixo para chegar lá cima.
É verdade Compinchas

Filip3. Escreveu:Bora mano! Isso agora é sempre a dar no duro, tamojunto. Smile
Obrigado maninho Mrgreen

Tivemos um bom orçamento para trazer reforços e foi isso que fizemos apesar de termos trazido vários jogadores livres. Chegaram também jogadores com quem já tínhamos acordo para chegarem em transferência livre. Ainda no início da época, Beckham e Gavin Williams anunciaram que se irão retirar no final desta nova época, fazendo assim a época de despedida dos relvados na Premier League e por isso tenho mesmo que evitar a descida para terem uma boa despedida.

[Imagem: entradas_zpse15b3a2a.png]

O nosso diretor desportivo, pela 1ª vez mexeu uma palha para ajudar a contratar jogadores desde que chegou ao clube Lol2 e esses jogadores foram, Oliver Reid um jovem promessa da Irlanda do Norte e Tayler Harvey que marcou 15 golos em cada uma das duas 2 épocas anteriores.

Da lista de melhores marcadores da Championship da época passada, muitos apontavam para Pogrebniyak e Kevin Doyle, mas a verdade é que não foi nenhum destes 2 porque pediam muito por eles e também por ganharem muito salário e por isso é que chegou livre ao clube, o melhor marcador da liga Lee Novak que conseguiu colocar a bola no fundo da baliza por 28 vezes dos 44 jogos realizados para o campeonato.

Estivemos também muito perto de contratar a jovem estrela do Vélez, o extremo Allione que apenas não assinou por ter visto a sua licença de trabalho rejeitada e por isso tivemos que nos virar para a Europa e estando perto de assinar esta temporada foi Alen Halilovic, a jovem estrela em ascensão conhecido como o novo Messi, mas uma lesão de 2 meses impediu-o de assinar e para prevenir de ficarmos sem dinheiro quando ele estiver bom e para também prevenir que os tubarões europeus o fossem buscar, fizemos nova proposta, mas esta transferência só se irá completar no final da época aqui em Inglaterra e por isso iremos ter que fazer a época inteira sem ele. Quem veio também do Croácia Zagreb foram 2 jovens promessas, Tokic irá ser titular enquanto que Orsic irá jogar na equipa titular e na equipa de reservas.

Neto o central português do Zenti estava listado para transferência por 2.6M e precisávamos de um central com qualidade e ele foi a nossa escolha, assim como Boyata que saiu a custo 0 do Manchester City que escolheu o Yeovil ao invés de outras grandes equipas da europa.

Nas saídas tivemos jogadores sem qualidade suficiente para jogar numa Premier League e apenas conseguimos ganhar 375 mil £

[Imagem: saidas_zps63bc7cf6.png]

Plantel

Guarda-Redes

[Imagem: JanOblak_GeralAtributos_zps4b216766.png]

[Imagem: LukaszFabianski_GeralAtributos_zpsacbec64a.png]

Defesas

[Imagem: DedryckBoyata_GeralAtributos_zpsd6dd8476.png]
[Imagem: Neto_GeralAtributos_zpsdbcfe799.png]
[Imagem: LukeAyling_GeralAtributos_zpse83a00bc.png]
[Imagem: HenriqueSereno_GeralAtributos_zps2b46a242.png]
[Imagem: ByronWebster_GeralAtributos_zps548ba348.png]
[Imagem: LeandroSilva_GeralAtributos_zpscbbd584b.png]
[Imagem: JohnPantsil_GeralAtributos_zps4e11e028.png]
[Imagem: IbrahimKargbo_GeralAtributos_zpsfa72ae94.png]
[Imagem: TobiasFigueiredo_GeralAtributos_zpsf419cec5.png]
[Imagem: SimoneSini_GeralAtributos_zpse5940a98.png]
[Imagem: PetarZanev_GeralAtributos_zpsab9562c2.png]

Médios

[Imagem: DanieumlldeRidder_GeralAtributos_zps68dd8fae.png]
[Imagem: DavidBeckham_GeralAtributos_zps1d30880c.png]
[Imagem: DinoTokic_GeralAtributos_zpsfbaf8a04.png]
[Imagem: GavinWilliams_GeralAtributos_zpsfe63eef5.png]
[Imagem: DrazenOrsic_GeralAtributos_zps3b34e923.png]
[Imagem: IvanCavaleiro_GeralAtributos_zps5ac09309.png]
[Imagem: GonccedilaloAbreu_GeralAtributos_zps7907a8b6.png]
[Imagem: Ukra_GeralAtributos_zps12db5dd9.png]

Avançados

[Imagem: LeeNovak_GeralAtributos_zpsf2c44c2d.png]
[Imagem: TylerHarvey_GeralAtributos_zps3a3d2378.png]
[Imagem: PaddyMadden_GeralAtributos_zpseab0e011.png]

Pré-época

Como na época passada tivemos uma pré-época curta devido aos reforços chegarem mais tarde do esperado tive cancelar 2 amigáveis logo no início da pré-época, mas mesmo assim tivemos uma boa pré-época apesar de curta e com equipas inferiores.

[Imagem: amigaveis_zps9835bcac.png]

vs Aldershot | vs Crystal Palace | vs Torquay | vs Plymouth

Táticas

Iremos utilizar as mesmas táticas mas irei alterar de jogo para jogo a tática principal

Tática para jogos em casa

[Imagem: 32221_zps0f4ae19a.png]

Tática para jogos fora

[Imagem: fora_zps2d137fa5.png]

3ª Tática

[Imagem: casa_zps781b2401.png]

Detalhes do Clube

Estamos a ter uma boa evolução a nível de reputação e financeiramente pelo que o clube já vale 75.61M.

[Imagem: detalhesdoclubenovaepoca_zps343cc4b2.png]

Agora falando na possível compra do clube e do possível futuro presidente do clube ele é um novo excêntrico inglês aqui da terra que estava emigrado os EUA e que ganhou recentemente uma lotaria de apenas 685 Milhões de Dólares que agora voltou a casa e soube que o nosso presidente quer sair do clube por problemas pessoais decidiu que quer comprar o clube e que se esta venda se realizar investirá cerca de 20.5M £ no clube quando chegar e que pretende melhorar as instalações de treino da equipa principal e das camadas jovens.

[Imagem: consorcioplaneiaadquirir_zpsc100abb4.png]

[Imagem: consorcioambicionayeovil_zpsf392536e.png]

Aproveito de estar a falar em obras, o nosso estádio está quase expandido, faltando apenas 2 meses para estar completada a instalação para mais 3 mil lugares

Alguma ss peçam…

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (19): « Anterior 1 … 7 8 9 10 11 … 19 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem