FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] Futebol: Uma Arte.
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] Futebol: Uma Arte.
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
29-07-2013, 22:07
Agora entendi Loel
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
29-07-2013, 22:07
É um bom desafio, ainda por cima com tão poucos jogadores...

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
30-07-2013, 01:07
Cool

Obrigado aos três!
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
30-07-2013, 17:07
Novo clube , novo desafio. Enorme Silveira Prayer

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
30-07-2013, 17:07
Que plantel tão pequeno. Boa sorte na Argentina
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
31-07-2013, 01:07
Obrigado aos dois! Big Grin

Actualização amanhã.

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
31-07-2013, 12:07
[Imagem: NQlOfuV.png]

[Imagem: QL0x7lQ.png]

Godoy Cruz @ Expectativas
As expectativas para esta primeira época ao serviço do Godoy Cruz são bastante simples: Conseguir um lugar do meio da tabela para cima, é o lugar que aponto este ano e é a que a direcção também quer, por isso, estamos os dois em sintonia. Temos que fazer melhor que o clube fez o ano passado o ano passado que foi ficar em 18º lugar na junção das duas competições.

O orçamento é bastante reduzido, nem sequer ao milhão de euros, por isso, temos de escolher muito bem os jogadores a contratar.

Godoy Cruz @ Mercado de Transferências

[Imagem: kUWP7SL.png]

Abraham Cornejo | Patricio Aravena | Nelson Maldonado | Mauro Zárate | Gustavo Vásquez | Neri Cardozo | Rodrigo Martínez
Bastante proveitoso este mercado de transferências, onde consegui vender os excendentários, nomeadamente Camargo em que consegui realizar um excelente encaixe financeiro de 1.6M e com isso reforcei o plantel como e onde queria.

Conseguimos três jogadores a custo zero, sendo que Cornejo foi uma contratação que não foi realizada por mim, mas sim pelo antigo treinador do clube, jovem de apenas 18 anos. Os outros dois foram duas contratações para dar experiência ao plantel. Mauro Zárate todos conhecem, excelente avançado argentino que tem um feitio esquisito, mas espero dar a volta. Vem com 32 anos e ainda conta com muita qualidade. O outro é também um conhecido destas lides, Neri Cardozo extremo esquerdo de 33 anos que também tem qualidade ainda e vem lutar pela titularidade no lado esquerdo do meio-campo. Para o lado direito do meio-campo veio Aravena, jogador do meu antigo clube Magallanes, é um excelente jogador que veio por uma ninharia. Vásquez é um jovem de 18 anos que veio como oportunidade de negócio, não me parece que vá dar grande jogador, mas nunca se sabe. Por fim, a melhor contratação da época, Martínez vindo do Nacional do Paraguai, veio por 500m, vai ser um cérebro da equipa, grande jogador.

Godoy Cruz @ Plantel 2019/2020

[Imagem: m6PhrXj.png]
Este é o plantel que irei utilizar para a temporada que aí se adivinha. É um plantel extenso, repesquei muitos jogadores às reservas e à formação do clube, como podem ver, tenho muitos jogadores jovens no plantel até um rapaz de apenas 16 anos, que tem qualidade.

Ainda não sei que onze irei utilizar durante a época, mas o que irei utilizar no 1º jogo oficial da época, em princípio será: Maldonado, Diaz, Torres, Varela, Maidana; Gil, Zarate, Castellani, Martínez, Aravena; Salinas. Um 4x1x4x1 à imagem daquele que utilizava no Universidad do Chile, se bem que tem menos qualidade este plantel. Acho que podemos fazer uma excelente época e cumprir os nossos objetivos.

Godoy Cruz @ Amigáveis

[Imagem: O1IvMeW.png]

Quanto à pré-época, não foi nada positiva. Testei o 4x1x4x1 e, apesar da equipa ter apresentado bom futebol, os resultados foram péssimos. Há que ter conta o grau de exigências que foram os dois primeiros amigáveis que foram diante do Getafe e Bayer Leverkusen equipas bem acimas da nossa. Contra o Tiro Federal devíamos ter feito mais, mas neste momento isso pouco interessa.
Se quiserem alguma SS, não hesitem em pedir.

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
31-07-2013, 14:07
Os resultados não foram os melhores...

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
31-07-2013, 14:07
Vai para a Europa kralj
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
31-07-2013, 17:07
Mostra aí a tua táctica 4-1-4-1 para ver se posso aprender alguma coisa para melhorar a minha Wink

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
31-07-2013, 18:07
Zárate e Cardozo Prayer

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
01-08-2013, 14:08
João Pimenta, post: 105133, member: 2535 Escreveu:Os resultados não foram os melhores...
Realmente, não foram, mas o que interessa são os jogos oficiais. Smile
Ministro das Finanças, post: 105136, member: 78 Escreveu:Vai para a Europa kralj
Estou farto de fazer saves na Europa :lool: Tenho que inovar. Mrgreen Mas o objetivo do save também passa pela Europa, não se preocupem. Cool
José Armando, post: 105210, member: 50 Escreveu:Mostra aí a tua táctica 4-1-4-1 para ver se posso aprender alguma coisa para melhorar a minha Wink
4x1x4x1

Cá está ela, uso é a forma clássica porque não gosto da versão normal. Mrgreen
MiguelTrigueiros, post: 105212, member: 43 Escreveu:Zárate e Cardozo Prayer
Craques, pena estarem velhos. :lool:

Obrigado aos quatro! Compinchas

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
02-08-2013, 13:08
[Imagem: NQlOfuV.png]

[Imagem: QL0x7lQ.png]

Godoy Cruz @ Agosto & Setembro 2019

[Imagem: GPi1qxw.png]
Começámos a 1ª fase da 1ª divisão em casa diante de um adversário complicado, o Colón treinador por Jorge Sampaoli. Foi um bom jogo de abertura do campeonato. Muito mexido o jogo do início até ao fim da partida e o resultado adequa-se perfeitamente aquilo que foi o encontro, deixámos boas indicações que podemos atingir os nossos objetivos, mas ainda faltava muito campeonato. O jogo seguinte era diante do fortíssimo Boca Juniors que os tinha vencido na final da Taça Sul Americana pelo Universidad do Chile. Fomos dominados o encontro todo, não tivemos hipóteses para o domínio deles e acabámos por marcar um golo num canto por parte de Aguilera, a justiça do resultado nem está em questão, vitória mais do que justa por parte do Boca. O jogo seguinte era mais acessível, recepção ao All Boys, mas era preciso tomar algumas cautelas. Vencemos de forma tranquila por 2x0, controlámos todo o jogo do início ao fim, fiquei muito satisfeito com este jogo e era a nossa primeira vitória no campeonato. No último jogo do mês de Agosto, fui a casa do Vélez e levámos uma abada, 3x0. Não tivemos hipóteses e quando é assim não vale a pena falar muito.

O mês de Setembro começou por irmos a casa do Chacarita Jrs, equipa que está nas últimas posições. Foi um jogo muito complicado, mas do que aquilo que se esperava. Sofremos bastante durante o jogo, mas felizmente conseguimos uma vitória muito saborosa já no final da partida, 3x2 foi o resultado final, excelente resultado, lutámos muito durante o encontro e conseguimos uma grande vitória. O jogo seguinte era bem complicado, recebíamos o Estudiantes de La Plata, equipa que também não está a fazer um grande campeonato. O resultado pode parecer tranquilo, mas não foi de todo. Fomos mais eficazes enquanto que o Estudiantes fez mais durante o jogo para nos levar de vencidos, felizmente os meus jogadores estavam em dia sim e conseguimos uma enorme vitória. O jogo seguinte foi novamente excelente, vitória diante do Lanús, uma das grandes equipas do campeonato e surpreendemos ao vence-los. A seguir, vitória em casa do Belgrano e empate 2x2 em casa do Unión.

Ainda realizei um jogo em Outubro, vitória categórica sobre o Rosario Central, 4x1. Exibição de gala.
  • Anexos: vs. Boca Juniors | vs. Vélez | vs. Estudiantes | vs. Lanús

1ª Divisão Argentina @ Classificação

[Imagem: yIEBxYI.png]
Tivemos um grande início de campeonato, tanto que estamos em 2º lugar, mas ainda falta muitos clubes realizarem o jogo que têm a menos do que a gente. Estou impressionado com a equipa, esperava muitas dificuldades neste início de temporada, mas não me vou iludir e o objetivo continua o mesmo, metade superior da tabela classificativa. Tudo o que vier a seguir é bónus.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
02-08-2013, 14:08
Ui fortíssimo. Prayer
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
02-08-2013, 14:08
Sim senhor! :colb1:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 … 19 20 21 22 23 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem