FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] O despertar de um campeão
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] O despertar de um campeão
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
10-08-2013, 15:08
Sobrado, post: 105436, member: 153 Escreveu:Boa subida e faz boas contratações! Cheers
Obrigado Compinchas óbvio :lool:
José Armando, post: 105720, member: 50 Escreveu:Pimentol Prayer
Obrigado Compinchas
Ministro das Finanças, post: 105732, member: 78 Escreveu:MAGICO
Obrigado Compinchas
MiguelTrigueiros, post: 105738, member: 43 Escreveu:GRANDE! Prayer
Obrigado Compinchas
João Silveira, post: 105782, member: 44 Escreveu:Excelente Prayer
Obrigado Compinchas
Diogo Conceição, post: 105784, member: 386 Escreveu:Muito bem Prayer
Agora faz uma equipa equilibrada para conseguires a manutenção Wink
Obrigado Compinchastem que ser Smile
Kipp Defour, post: 105900, member: 2562 Escreveu:Isto ! Wink
Já tratei disso Wink

Estive internado estes dias e consegui adiantar a época toda, de caminho actualizo Wink

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
[Imagem: XUntLJu.png]

Transferências:

Entradas:

[Imagem: KDj449T.png]
[Imagem: 50NYckT.png]

Já que recebemo salgum dinheiro por termos subido à 1ª Liga e pelos direitos televisivos, resolvi melhorar a equipa de forma a conseguir a manutenção na 1ª Liga.
Contratei alguns jovens para evoluirem e tornaram-se, quem sabe, grandes estrelas. Comprei também algumas estrelas como Hélder Barbosa, Geoffrey Castillion por empréstimo, Danny Hoesen também por empréstimo, mas como não estava a jogar grande coisa e depois também se lesionou, queria terminar o empréstimo e deixei-o ir de volta para a Holanda. Contratei também algumas vedetas, nomeadamente Paulo Ferreira e Cristian Ledesma.

Saídas:

[Imagem: rkkmess.png]

Relativamente ás saídas, emprestei alguns jogadores para eles ganharem não só minutos de jogo como também alguma experiência, e vendi os jogadores que não me interessavam.

Pré-época:

[Imagem: aPmY0GD.png]

Na pré-época, resolvi voltar a fazer a Taça Ibérica, o que voltou a correr mal, mais uma desilusão na final. Relativamente aos outros jogos, decidi aumentar a dificuldade comparativamente com a época passada, pois a dificuldade esta época ia ser também muito maior.

Liga BBVA:

[Imagem: xJDNyME.png]
[Imagem: J7cZzaK.png]

Na liga, acho que no geral os jogos correram bem, houve algumas derrotas que eram quase impossíveis de evitar, nomeadamente com o Barcelona, Real Madrid, Valencia, At. Madrid, Sevilla, etc. Houve também alguns empates, o que é normal também.

Em suma, acho que os jogos correram extremamente bem, ninguém dizia que ganhávamos tanto jogos, nem que ia ser tão fácil a manutenção.

Taça do Rei:

[Imagem: Oa6Emil.png]

Na Taça do rei, calhou-me o Elche, nem na 1ª Liga me livro dele, mas lá conseguimos ultrapassá-lo graças ao apoio dos nossos adeptos em casa.

Na eliminatória a seguir, calhou-nos mais uma vez o Valencia. Conseguimos a vitória na 1ª mão, na qual foi muito equilibrada, mas na 2ª mão, não conseguimos evitar a derrota, e fomos assim eliminados.

Classificação:

[Imagem: kjLht5K.png]

Conseguimos não só a manutenção, mas também o acesso à Liga Europa. Foi sem dúvida uma época de sonho.

Durante esta época recebi uma proposta do Braga, Werder Bremen e Toulouse, mas não aceitei pois queria tentar assegurar a manutenção com esta equipa.

Ganhámos também o prémio de clube com maior evolução.

[Imagem: v7P6SQV.png]

Alguma ss peçam Wink

Não vou poder actualizar a save durante uma semana pois vou estar de férias Compinchas

•
Like
Luis Costa

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Parabéns! Pena não teres ido à champions mas na BBVA é sempre dificil xD
Sport Lisboa e Benfica

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
10-08-2013, 17:08
Grande época! Prayer
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
12-08-2013, 13:08
omfg. wut :lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
13-08-2013, 19:08
Pimentinha Prayer

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
17-08-2013, 00:08
Ponferradina na Europa Prayer
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
17-08-2013, 00:08
Perder 3 jogos seguidos, que menino. Mrgreen
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
19-08-2013, 11:08
Luis Costa, post: 107674, member: 2568 Escreveu:Parabéns! Pena não teres ido à champions mas na BBVA é sempre dificil xD
Já é bem bom ter ido à Europa :lool:
João Silveira, post: 107688, member: 44 Escreveu:Grande época! Prayer
Obrigado Compinchas
Ministro das Finanças, post: 108258, member: 78 Escreveu:omfg. wut :lool:
Não foram cheats, porque aquela derrota com o Elche, ainda me está atravessada :lool:
José Armando, post: 108571, member: 50 Escreveu:Pimentinha Prayer
Obrigado Compinchas
Mingos, post: 109197, member: 2 Escreveu:Ponferradina na Europa Prayer
Vamos lá ver o que nos calha Medo
leo218, post: 109198, member: 4 Escreveu:Perder 3 jogos seguidos, que menino. Mrgreen
Eram 3 equipas lixadas :lool:

Hoje ou amanhã devo actualizar Wink

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
19-08-2013, 14:08
[Imagem: XUntLJu.png]

Transferências:

Entradas:

[Imagem: xrfDpqH.png] [Imagem: euhjTyH.png]

Tínhamos algum dinheiro para gastar e muitos alvos que íamos tentar adquirir. Como sempre não podíamos deixar de contratar jovens promessas e custo zero, mas também jogadores de topo para o nosso clube, nomeadamente, Denswill, Jonathan dos Santos, Odiquir Agostinho Cá, Mushaga Bakenga e Jorge Fucile.

Saídas:

[Imagem: f3vrBqP.png] [Imagem: 6wdV3KL.png]

Relativamente às saídas, vendemos jogadores que não precisávamos e emprestámos muitos que queriam ter minutos, mas que por agora não tinham lugar na minha equipa. As saídas do Cristian Ledesma para baixo já não me pertencem, pertencem ao novo treinador que é o Pedro Emanuel.

Plantel:

[Imagem: Jy426JL.png]
[Imagem: yusd2Ti.png]

Pré-época:

[Imagem: JIXXuas.png]

A nossa pré-época não foi difícil, tirando o jogo com o Benfica, os jogos foram fáceis e a equipa esteve à altura.

Liga BBVA:

[Imagem: urPE4EF.png]

Nem há palavras para descrever. Inicio de época de *****.

Taça do Rei:

[Imagem: mnCn0DG.png]

Para a Taça resolvi mudar a equipa para poupar alguns jogadores e deu nisto um empate fora a 2 golos com o Oviedo Facepalm

Liga Europa:

[Imagem: O0HxtNX.png]

E era a nossa estreia na Europa. O nosso objectivo era chegar à fase de grupos de forma a encaixar algum dinheiro. Nos playoffs calhou-nos uma equipa mais fraca, o Shamrock Rovers, o acesso ao grupo era possível. Com 2 bons jogos acabamos por passar e chegar assim onde queríamos.
Chegara finalmente o dia do sorteio dos grupos, estávamos todos muito nervoso, pois podia-nos calhar equipas muito fortes, como o Schalke, Liverpool, Fenerbahçe e Arsenal. Calhou-nos um grupo difícil, com Rubin, Rapid Viena e Standard. Sendo o Rapid Viena a equipa teoricamente mais fraca, tínhamos que conseguir pontos aí. Começamos com um empate em Viena, o que não era mau para começar. Fomos contra o líder do grupo em casa, uma equipa extremamente forte que nos ia causar sérios problemas, mas conseguimos o empate num jogo equilibrado. Seguia-nos o último jogo da 1ª ronda, uma deslocação à Bélgica e um jogo também muito difícil, mas afinal não era como se previa, eles não apresentaram uma equipa demasiado forte e a minha equipa fez uma exibição de topo. No inicio da 2ª recebíamos o Standard, mas não correu como estávamos à espera, estávamos a atravessar um mau momento, em que não tínhamos meio campo disponível, e isso já se estava a reflectir na liga, perdemos assim por 2-1.

Surgiram duas notícias interessantes, AC Milan tinha despedido o treinador e andavam à procura de um novo, assim com a Croácia sub-21. Candidatei-me aos lugares a ambas e fui bem sucedido. (Não guardei a mensagem da Croácia a fazer-me proposta, mas guardei a do AC Milan, apenas não tenho o print neste pc, na próxima actualização coloco, assim como a classificação na altura em que assinei, e as respectivas banners, do AC Milan e da Croácia, peço desculpa)

AC Milan:

Transferências:

Entradas:

[Imagem: w0RozN1.png]

As únicas transferências que concretizei foram a do Jatobá um reagen brasileiro extremamente bom, Manuel Marques, um reagen português com enorme potencial também e Francesco Bardi, um redes bom , pois só tinha o Amelia no plantel e precisava de mais um, sem ser júnior.

Saídas:

[Imagem: 8xok2D9.png]
[Imagem: g5WObpl.png]
[Imagem: COp7G89.png]

As únicas saídas que proporcionei foram os empréstimos do Alessandro Mastalli até ao Lorenzo Saporetti.

Plantel:

[Imagem: OXpiLjN.png]
[Imagem: eORbiwu.png]

Jogos:

[Imagem: ojDB462.png]

Desde que assinei contrato estes foram os jogos que realizei, melhorei sem duvida os resultados e consegui que chegassem à final da Taça. Para trás, os jogos realizados pelo outro treinador, ficaram 6 vitórias, 5 derrotas e 2 empates, a contar para a Liga.

Classificação:

[Imagem: zgh6vje.png]
[Imagem: URS2QUo.png]

Croácia Sub-21:

Plantel:

[Imagem: kejClXs.png]
[Imagem: xEF9eia.png]

Este não é o nosso melhor plantel, mas a maioria está lesionado, por isso temos que usar estes jogadores.

Jogos:

[Imagem: KXgiAqi.png]

A classificação foi algo fácil e os playoffs também, calhou-nos a bósnia, uma equipa não muito forte, em que conseguimos a vitória e o apuramento para o Campeonato Europeu.
No amigável com a Itália fomos dominámos por uma equipa extremamente mais forte.

Classificações:

[Imagem: MHdrxNI.png]

O nosso grupo na fase de classificação era acessível e isso transcreveu-se na diferença de pontos.

[Imagem: gq6u0TA.png]

Este foi o grupo que nos calhou no Campeonato Europeu. É um grupo extremamente difícil, com Alemanha e Espanha a serem claramente favoritas. não vai ser nada fácil conseguir a classificação para os jogos a eliminar, mas não é impossível, o que é preciso é acreditar.
Alguma ss peçam Wink
Peço imensa desculpa por faltaram prints como já referi em cima, mas na próxima actualização coloco-os aqui.

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
Onde anda o Tomislav Kis, Halilovic, Jedvaj e Vukusic? Colb

•
Like
Ricardo Silva

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2012
Ganhas à Alemanha 5-0
Ganhas à Espanha 4-0
Perdes contra a Irlanda 3-0
:lool:

Agora a sério, boa sorte com esse grupo
[Imagem: dJGP6KY.jpg?1]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
20-08-2013, 12:08
damas, post: 109988, member: 152 Escreveu:Onde anda o Tomislav Kis, Halilovic, Jedvaj e Vukusic? Colb
O Kis não encontro Confuso
O Halilovic estava lesionado =(
O Jedvaj não sei porque não o tinha convocado Facelol
O Vukusic já está na principal =(
Ricardo Silva, post: 109992, member: 115 Escreveu:Ganhas à Alemanha 5-0
Ganhas à Espanha 4-0
Perdes contra a Irlanda 3-0
:lool:

Agora a sério, boa sorte com esse grupo
Se for à moda do fm, vai ser isso mesmo :lool:
Obrigado Compinchas

Tal como tinha dito, estão aqui ss que faltavam:

[Imagem: Spidpme.png]

A proposta do Milan.

[Imagem: FuH430m.png]

A classificação quando assinei pelo Milan.

Faltam apenas as 2 banners, pois essas estão em desenvolvimento.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
21-08-2013, 13:08
Aposta no John Okore. Craquezorro. A Champions será dificil...
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
23-08-2013, 21:08
Mingos, post: 110461, member: 2 Escreveu:Aposta no John Okore. Craquezorro. A Champions será dificil...
Por acaso já me deu algumas vitórias :lool:
O título e a taça são difíceis, mas a champs acho que não

[Imagem: fJQXAKT.png]

[Imagem: uwPSmgL.png]

No geral, acho que os jogos foram de acordo com as expectativas, tirando o empate com a Sampdoria, a derrota com a Udinese e a derrota com o Napoli, que foram sem dúvida maus resultados, mas que acontecem, e que há que melhorar para a próxima época.
A derrota com a Juventus era impossível de evitar, eles têm um plantel muito forte e dominaram-nos por completo, já a derrota com o Inter, foi um jogo em que tivemos azar, O inter esteve a jogar com menos um uma parte quase inteira, mas mesmo assim conseguiram marcar e nós tivemos 2 jogadores expulsos no final do jogo, Nocerino e Boateng.
Essa derrota com o Inter, punha-nos expostos a descer para 4º lugar, apenas se ganhássemos à Fiorentina, Reggina e Parma, assegurávamos assim o 3º lugar e a ida à champs, que era o objectivo proposto pela direcção.
O jogo com a Fiorentina era à partida um jogo extremamente difícil, não foi um jogo em que dominei, pelo contrário, a Fiorentina jogou melhor, mas falhou 1 penalti e nós conseguimos marcar o golo que lhes faltou.
Já os jogos com o Reggina e com o Parma, dominámos, apenas não conseguimos marcar mais golos, um aspecto que tenho que rever, pois a finalização dos meus jogadores anda a falhar nos momentos em que é mais preciso.

[Imagem: zUlQcet.png]
[Imagem: JaTKWrV.png]

Com dá para notar, o domínio da Juventus foi absoluto. A luta pelo 3º lugar foi intensa, com a Fiorentina a poder ficar em 3º lugar também. Já o 2º lugar era algo muito complicado mesmo, pois tinha que ganhar todos os jogos e era quase impossível. Em suma, acho que esta metade da época correu bem, cumpri o objectivo da direcção e melhorei sem dúvida o desempenho da equipa.

[Imagem: 123xVtD.png]

Final ta taça, calhou-nos a Juventus, uma equipa que tinha dominado o campeonato e já tínhamos perdido 2 vezes contra ela.
Não há muito que dizer acerca deste jogo, a Juventus foi sem dúvida a melhor equipa em campo e isso viu-se nas estatísticas.

Agora seguem-se os jogos da selecção, quando acabar os jogos, e antes da pré-época, coloco aqui os resultados.
Alguma ss peçam Wink

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 … 21 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem