15-08-2013, 21:08
Força nos bascos!
Benfica, são grandes! :heart:
|
15-08-2013, 23:08
![]() ![]() Um novo passo Tive alguns meses desempregado, houve vários sondagens de clubes nomeadamente por parte do Nápoles que me contactou, mas que rejeitei, mas logo me arrependi porque podia estar ali um excelente projeto. De resto, nada de especial, houve clubes da 2ª Argentina que me contactaram, mas rejeitei logo de seguida, naturalmente. Esperei pelos inícios dos campeonatos Europeus e passado 1 mês, o treinador do United é despedido e pedem os meus serviços para o substituir, não quis ir porque não queria começar logo num clube grande da Europa, o único que podia aceitar era o Barcelona pelo passado histórico entre Menotti e o Barça. 3 meses depois dos campeonatos começarem, o treinador do Athletic é despedido e não me fiz de rogado e candidatei-me logo ao lugar. O Athletic estava num miserável 16º lugar muito perto dos lugares de despromoção e isso não podia acontecer. Eles contactaram-me e aceitei prontamente e é o primeiro clube da Europa, melhor não podia ser, para mim. Não pensei duas vezes, o clube vive muito bem financeiramente, tem um plantel cheio de jovens promissores e podia trabalhar sem pressão, mas com a promessa de levar o clube mais para cima esta época. ![]() Quanto ao plantel, a ideia que ficou logo foi: Como raio é que estes gajos estão tão em baixo? Têm uma excelente equipa, há um bocado falta de opções de qualidadepara a defesa, mas de resto é excelente então aquele ataque... nossa senhora. Estou a ponderar jogar em 4x3x3 com três ponta de lanças Tal é a qualidade.
16-08-2013, 08:08
Bom time.
Ja nao tens o Muniain? ![]() Aquele Artola parece bom, depois se puderes disponibilizar uma SS dele ![]() Agora vem o trabalho duro
19-08-2013, 17:08
paulogoncalves, post: 109030, member: 1907 Escreveu:Boa Sorte em Espanha leo218, post: 109067, member: 4 Escreveu:Bom time. Ricardo Silva, post: 109146, member: 115 Escreveu:Boa sorte Diogo Conceição, post: 109185, member: 386 Escreveu:Boa suerte ! Ministro das Finanças, post: 109270, member: 78 Escreveu:Bonne Chance João Pimenta, post: 109923, member: 2535 Escreveu:Boa sorteObrigado a todos! ![]() Leo, vou deixar aqui os jogadores com maior potencial e que são máquinas. Óscar Rojo | Artola | Merino | Ángel | Royo Actualização hoje. Com jogos de Novembro a Janeiro, entusiasmei-me.
19-08-2013, 18:08
Estava tudo visto, quer de instalações, conheci tudo o que o clube tinha para conhecer, visitei quase todo o país basco e fiquei encantado com tudo isto, é uma cultura fantástico, os adeptos adoram o futebol, espero ficar aqui pelo menos uns 3 anos, era o ideal, quando me reformar venho viver para aqui, não haja dúvidas. Agora a falar de futebol, estava com algumas dúvidas sobre que formação iria utilizar para este Athletic. Para o início, utilizei a tática que utilizava na América o 4x1x4x1, queria ver se funcionava, por um tempo sim, mas depois vi logo que tinha de mudar a táctica, mas isso fica lá para a frente. Tinha que melhorar o Athletic no campeonato e na Liga Europa, mas nesta 2ª se vencesse os dois jogos restantes, qualificava-mos para fase seguinte. Athletic Club | Novembro, Dezembro e Janeiro Dezembro começou de forma fantástica, fomos à Rússia defrontar o Lokomotiv de Moscovo e uma vitória garantia a qualificação para a próxima fase da prova. Fizemos um jogo magnífico, vitória por 5x1, golos de Merino (3), De Marcos e Royo, jogo excelente da minha equipa, humilhámos por completo os russos e passámos para a próxima fase com 12 pontos, 4 vitórias e 2 derrotas. No campeonato, a coisa não correu bem e foi a partir daqui que comecei a questionar o 4x1x4x1. Apenas uma vitória, 2-1 em casa do Deportivo da Corunha, jogo sofrido, mas que deu para vencer. Depois, empate no derby da Real Sociedad num jogo mau da minha equipa em que devíamos ter perdido e uma derrota em casa diante do Atlético de Madrid num jogo paupérrimo dos meus jogadores, Martín marcou o golo de honra. O único dado positivo, foi a reviravolta fantástica na 5ª eliminatória da Taça do Rei. Defrontámos o Valência e a 1ª mão foi no Mestalla, fizemos um jogo mauzinho e perdemos de forma justa por 2x0. Na 2ª mão, jogo fantástico, 3-0 com Royo, Merino e Iturraspe. Estávamos nos Quartos de Final. O mês de Janeiro em termos de campeonato foi horrível, perdemos todos os jogos e deixei-me de vez do 4x1x4x1 e passei ao 4x3x3 após muito tempo, já não o usava desde o Magallanes. Para a Taça fomos enormes, esmagámos por completo o Sporting de Gijón por 6x0, Susaeta, Iturraspe (2), San José, Ramalho e Rojo fizeram os golos. Na 2ª mão, empate a 0, jogámos a meio gás. O melhor veio nas Meias-Finais, calhou-nos o super Barcelona e na 1ª mão perdemos por 1-0, mas na 2ª mão, mãezinha, 4 batatas no Barça, num jogo arrasador por parte da nossa parte, foi lindo! Vamos enfrentar o Bétis na final. Liga BBVA | Classificação Liga Europa | Classificação
19-08-2013, 19:08
Epa ta mau para esses lados
![]() Aquele mês de Janeiro :| há que melhorar e lutar pela europa
19-08-2013, 19:08
Precisa mostrar o futebol da LE e da Copa na Liga. Falta pouco menos da metade do campeonato , os resultados tem de ser imediatos.
19-08-2013, 20:08
Vamos la melhorar esses resultados no campeonato , de resto na europa , so manter.
|
|
|