FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] Futebol: Uma Arte.
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] Futebol: Uma Arte.
Kipp Defour

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
15-08-2013, 21:08
Força nos bascos! Wink
Benfica, são grandes! :heart:

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Registado: May 2012
15-08-2013, 22:08
Obrigado aos dois. Compinchas

Actualização já a seguir.
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
15-08-2013, 23:08
[Imagem: IboHbNe.png]

[Imagem: mx1LPM5.png]

Um novo passo
Admito que ando a sofrer um bocadinho de falta de motivação e que tive breves momentos de dúvidas a respeito do save, por isso, é que optei por vir para a Europa. Estava planeado ir para o Brasil, mas já estou um pouco farto da América do Sul e espero que esta mudança de continente me possa motivar mais e continuar com este save que para mim está a ser dos melhores que já fiz.

Tive alguns meses desempregado, houve vários sondagens de clubes nomeadamente por parte do Nápoles que me contactou, mas que rejeitei, mas logo me arrependi porque podia estar ali um excelente projeto. De resto, nada de especial, houve clubes da 2ª Argentina que me contactaram, mas rejeitei logo de seguida, naturalmente. Esperei pelos inícios dos campeonatos Europeus e passado 1 mês, o treinador do United é despedido e pedem os meus serviços para o substituir, não quis ir porque não queria começar logo num clube grande da Europa, o único que podia aceitar era o Barcelona pelo passado histórico entre Menotti e o Barça. 3 meses depois dos campeonatos começarem, o treinador do Athletic é despedido e não me fiz de rogado e candidatei-me logo ao lugar. O Athletic estava num miserável 16º lugar muito perto dos lugares de despromoção e isso não podia acontecer. Eles contactaram-me e aceitei prontamente e é o primeiro clube da Europa, melhor não podia ser, para mim.

Não pensei duas vezes, o clube vive muito bem financeiramente, tem um plantel cheio de jovens promissores e podia trabalhar sem pressão, mas com a promessa de levar o clube mais para cima esta época.

[Imagem: 1f9lbSf.png]
Tirando esta, não há mais imagens na actualização, isto porque eu decidi continuar com o jogo e depois, quando me lembrei de tirar SS, já tinha prosseguido demasiado tempo, as notícias não estavam mais disponíveis. Resta-me portanto explicar, apenas e só por palavras, o estado do Athletic no dia da minha chegada. 16º lugar com 7 pontos, bem longe dos lugares que dão à Europa. Na Liga Europa ainda há hipóteses de passar o grupo, basta vencer os últimos dois jogos, grupo bastante acessível. Está a ser uma época desapontante, mas que vai melhorar, espero eu.

Quanto ao plantel, a ideia que ficou logo foi: Como raio é que estes gajos estão tão em baixo? Têm uma excelente equipa, há um bocado falta de opções de qualidadepara a defesa, mas de resto é excelente então aquele ataque... nossa senhora. Estou a ponderar jogar em 4x3x3 com três ponta de lanças Lol2 Tal é a qualidade.

•
Like
paulogoncalves

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2013
15-08-2013, 23:08
Boa Sorte em Espanha Compinchas
The Dream Becomes Reality
[Imagem: 8to1Dlu.png]

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
16-08-2013, 08:08
Bom time.

Ja nao tens o Muniain? Cry

Aquele Artola parece bom, depois se puderes disponibilizar uma SS dele Compinchas

Agora vem o trabalho duro
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Ricardo Silva

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2012
16-08-2013, 20:08
Boa sorte Wink
[Imagem: dJGP6KY.jpg?1]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
16-08-2013, 23:08
Boa suerte !

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
17-08-2013, 13:08
Bonne Chance
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
19-08-2013, 11:08
Boa sorte Compinchas

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
19-08-2013, 17:08
paulogoncalves, post: 109030, member: 1907 Escreveu:Boa Sorte em Espanha Compinchas
leo218, post: 109067, member: 4 Escreveu:Bom time.

Ja nao tens o Muniain? Cry

Aquele Artola parece bom, depois se puderes disponibilizar uma SS dele Compinchas

Agora vem o trabalho duro
Ricardo Silva, post: 109146, member: 115 Escreveu:Boa sorte Wink
Diogo Conceição, post: 109185, member: 386 Escreveu:Boa suerte !
Ministro das Finanças, post: 109270, member: 78 Escreveu:Bonne Chance
João Pimenta, post: 109923, member: 2535 Escreveu:Boa sorte Compinchas
Obrigado a todos! Smile

Leo, vou deixar aqui os jogadores com maior potencial e que são máquinas.

Óscar Rojo | Artola | Merino | Ángel | Royo

Actualização hoje. Com jogos de Novembro a Janeiro, entusiasmei-me. Mrgreen

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
19-08-2013, 18:08
Aqueles 3 primeiros Bow

Cada craquezão

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
19-08-2013, 18:08
[Imagem: IboHbNe.png]

Novembro, Dezembro e Janeiro: Da euforia às duvidas

Estava tudo visto, quer de instalações, conheci tudo o que o clube tinha para conhecer, visitei quase todo o país basco e fiquei encantado com tudo isto, é uma cultura fantástico, os adeptos adoram o futebol, espero ficar aqui pelo menos uns 3 anos, era o ideal, quando me reformar venho viver para aqui, não haja dúvidas. Agora a falar de futebol, estava com algumas dúvidas sobre que formação iria utilizar para este Athletic. Para o início, utilizei a tática que utilizava na América o 4x1x4x1, queria ver se funcionava, por um tempo sim, mas depois vi logo que tinha de mudar a táctica, mas isso fica lá para a frente. Tinha que melhorar o Athletic no campeonato e na Liga Europa, mas nesta 2ª se vencesse os dois jogos restantes, qualificava-mos para fase seguinte.

[Imagem: Xzx4n34.png] Athletic Club | Novembro, Dezembro e Janeiro
[Imagem: pFLUFzm.png]
Não vou falar de todos os jogos dos meses, se não o post fica enorme, vou só falar dos mais importantes, para mim. Começava a minha aventura em casa do Almeria, clube que está nos últimos lugares da tabela classificativa, por isso, a meu ver, era o adversário ideal para começar. Fizemos um bom jogo, os jogadores pareciam estar a responder bem aos meus métodos de trabalha, ainda sofremos um bocadinho é certo, mas no geral fizemos um bom trabalho, Merino e De Marcos fizeram os golos da minha minha primeira vitória ao serviço do Athletic. Também foi neste mês que fiz a minha estreia em jogos das competições Europeias, tínhamos pela frente os Ucranianos da Dínamo Kiev e era imperial vencer. Foi um jogo muito, mas muito sofrido, mas conseguimos uma vitória importantíssima por 3-2, com Merino, Royo e De Marcos a fazerem os golos. Tivemos dois empates seguidos diante do Espanyol e Rayo e voltámos às vitórias em casa diante do Granada por 2-0 com os golos a serem marcados por Iturraspe e Martín. Ainda fizemos um jogo para a Taça do Rei, 2ª mão da 4ª eliminatória diante do Sant Andreu, vitória por 2-0, jogo sem qualquer história, domínio completo.

Dezembro começou de forma fantástica, fomos à Rússia defrontar o Lokomotiv de Moscovo e uma vitória garantia a qualificação para a próxima fase da prova. Fizemos um jogo magnífico, vitória por 5x1, golos de Merino (3), De Marcos e Royo, jogo excelente da minha equipa, humilhámos por completo os russos e passámos para a próxima fase com 12 pontos, 4 vitórias e 2 derrotas. No campeonato, a coisa não correu bem e foi a partir daqui que comecei a questionar o 4x1x4x1. Apenas uma vitória, 2-1 em casa do Deportivo da Corunha, jogo sofrido, mas que deu para vencer. Depois, empate no derby da Real Sociedad num jogo mau da minha equipa em que devíamos ter perdido e uma derrota em casa diante do Atlético de Madrid num jogo paupérrimo dos meus jogadores, Martín marcou o golo de honra. O único dado positivo, foi a reviravolta fantástica na 5ª eliminatória da Taça do Rei. Defrontámos o Valência e a 1ª mão foi no Mestalla, fizemos um jogo mauzinho e perdemos de forma justa por 2x0. Na 2ª mão, jogo fantástico, 3-0 com Royo, Merino e Iturraspe. Estávamos nos Quartos de Final.

O mês de Janeiro em termos de campeonato foi horrível, perdemos todos os jogos e deixei-me de vez do 4x1x4x1 e passei ao 4x3x3 após muito tempo, já não o usava desde o Magallanes. Para a Taça fomos enormes, esmagámos por completo o Sporting de Gijón por 6x0, Susaeta, Iturraspe (2), San José, Ramalho e Rojo fizeram os golos. Na 2ª mão, empate a 0, jogámos a meio gás. O melhor veio nas Meias-Finais, calhou-nos o super Barcelona e na 1ª mão perdemos por 1-0, mas na 2ª mão, mãezinha, 4 batatas no Barça, num jogo arrasador por parte da nossa parte, foi lindo! Vamos enfrentar o Bétis na final.

[Imagem: 9XLoCZr.png] Liga BBVA | Classificação
[Imagem: AmkPkNp.png]
Com os péssimos resultados no mês de Janeiro estamos neste momento na mesma posição que estavam quando aqui chegar, mas sei que temos capacidade para subir e muito nesta tabela classificativa. Esperemos que a mudança de sistema táctico ajude e melhorar e os resultados que apareçam o mais cedo possível porque neste momento estamos um pouco aflitos com apenas 3 pontos à frente da primeira equipa em zona de despromoção.

[Imagem: d4wTTRB.png] Liga Europa | Classificação
[Imagem: 0zQ16bW.png]
Alguma surpresa ver o Dínamo Kiev fora da Liga Europa, mas ou era eles ou eu, por isso, ainda bem que ficaram de fora. O Dínamo Moscovo que levou uma coça de nós passou em 1º lugar do grupo com 7 golos marcados e 7 sofridos, por nossa culpa. Espero vir a fazer um boa prova Europeia. O sorteio ditou que vamos defrontar o Sampdória, equipa Italiana que é inferior a nós, mas temos que ter muita cautela. Se eliminarmos a Samp vamos defrontar o Bétis de Sevilla.
  • Sorteio completo

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
19-08-2013, 19:08
Epa ta mau para esses lados Mrgreen

Aquele mês de Janeiro :| há que melhorar e lutar pela europa

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
19-08-2013, 19:08
Precisa mostrar o futebol da LE e da Copa na Liga. Falta pouco menos da metade do campeonato , os resultados tem de ser imediatos.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
19-08-2013, 20:08
Vamos la melhorar esses resultados no campeonato , de resto na europa , so manter.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 … 23 24 25 26 27 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem