13-09-2013, 15:09
Bertolacci e Markovic 
Força aí campeão

Força aí campeão

13-09-2013, 15:09
Bertolacci e Markovic
![]() Força aí campeão ![]()
16-09-2013, 07:09
Mingos, post: 116691, member: 2 Escreveu:No campeonato ha sempre derrotas escusadasHá sempre aqueles jogos à fm, sou favorito e levo na boca ![]() Tem grande equipa ![]() Chencho, post: 116753, member: 2680 Escreveu:O Mingos disse tudo menos a parte em que depois do 2º golo da Roma, o Pimenta quase parte a secretária aos estouros e azia completamenteEste fm azia-me imenso quando perco :lool::lool: MiguelTrigueiros, post: 116861, member: 43 Escreveu:Bertolacci e MarkovicMarkovic esteve lesionado desde o início da época mais ou menos, mas já recuperou e já está a 100% outra vez ![]() ![]() Este ano tenho que ser :lool: Este fim-de-semana fui para a aldeia e não pude actualizar, só consegui mesmo jogar, com isso adiantei a época até ao fim de Dezembro. Vou preparar as coisas e tentar actualizar hoje
![]()
16-09-2013, 13:09
![]() ![]() Começava assim o mês de Outubro e íamos a Turim jogar com a Juve. Não ia ser um jogo fácil, não éramos favoritos, mas pela primeira vez, nem a Juventus era, tínhamos assim uma pequenina hipótese de ganhar. Foi um jogo fraco, sem grande lances de golo e acabou mesmo por ficar 0-0, um resultado que não me favorecia, pois a vitória sobre a Juve era o desejado, mas pronto, ao menos o empate, do que a derrota. ![]() E depois de uma ida a Turim, recebíamos o Arsenal a contar para a Champions, uma equipa favorita a vencer o troféu, com grandes nomes do plantel, Giroud, tinha sido o melhor marcador da liga Inglesa, Yarmolenko que estava muito op e Wilshere que estava um deus também. Apesar do enorme favoritismo do Arsenal, foi um jogo equilibrado, mas consegui marcar, o que faltou ao Arsenal, Benetti safou-me 2 ou 3 lances que eram golos certos, e sem dúvida tirou a vitória ao Arsenal. ![]() Recebíamos depois o Napoli para a liga e tinha a equipa muito moralizada depois da vitória frente ao Arsenal, mas também muito cansada. Entramos bem o jogo e marcámos logo aos 5 mins. Num canto Cavani empatou e apesar de termos estado sempre por cima do jogo e criado mais perigo, só conseguimos o empate. 2 pontos desperdiçados que nos poderiam fazer jeito numa situação futura. ![]() Íamos a Parma jogar e não podíamos desperdiçar mais nenhum ponto. Atacámos desde o 1º minuto, mas só em cima do intervalo é que conseguimos marcar. Na 2ª parte, dominámos por completo e marcámos mais 3 golos, com um bis de Kjaer. ![]() Recebíamos o Reggina e tínhamos que acabar o mês em grande. Dominámos o jogo por completo, o Reggina não conseguiu criar perigo num jogo de 1 único sentido. ![]() Começava o mês de Novembro e íamos a Londres jogar contra o Arsenal, apenas o empate chegava-nos para assegurar a passagem à fase seguinte. O arsenal esteve maioritariamente por cima do jogo, mas mesmo no final, Niang conseguiu um golo crucial e assim assegurar o empate. ![]() Depois de um jogo difícil em Londres, íamos a Palermo jogar contra a equipa da cidade. Apesar de parecer um jogo equilibrado, os remates deles foram todos do outro lado do estádio quase, sem perigo nenhum. Ganhamos fácil, com 5 remates à baliza, 5 golos, finalização 100%. ![]() Recebíamos o Cagliari num jogo que se previa fácil. Assim foi, dominámos por completo sem qualquer remate deles à baliza. ![]() Seguia-nos o Schalke para a Champions. Estivemos sempre por cima, foi um jogo no qual dominamos, mas só conseguimos marcar mesmo no fim. ![]() Íamos a Génova jogar e previa-se mais um vitória fácil, mas não correu como o previsto, não jogámos nada e fomos dominámos pelo Génoa. ![]() Íamos a Catania jogar e tínhamos que ganhar, pois os adeptos ficaram furiosos com o jogo anterior, assim com eu e a direcção. Entramos para ganhar e a atacar desde o 1º minuto. Contudo, só conseguimos marcar na 2ª parte, mas marcámos 3 golos que nos garantiram a vitória num jogo que esteve sempre ao nosso alcance. ![]() Seguia-nos a Lazio e pensava que seria um jogo complicado, pois a Lazio não é uma equipa fraca, mas enganei-me a Lazio não fez nada para ganhar este jogo e goleei a Lazio em casa por 4-1. ![]() Íamos a Zagreb jogar e acabava o mês de Novembro. Já tínhamos o 1º lugar assegurado, por isso podíamos descontrair, e assim foi, jogámos para controlar e não para humilhar. Foi um jogo fraco a nível de oportunidades e o melhor resultado era o empate, tal e qual como foi. ![]() Começava o mês de Dezembro e recebíamos o Inter. Foi um jogo equilibrado, mas eu consegui aproveitar as oportunidades, ao contrário do Inter que rematou muitas vez, mas quase tudo de longe e nem na baliza acertaram quase. ![]() Seguia-nos a Taça e era frente ao Novara. Foi uma vitória fácil em que Niang marcou 3 golos e foi o melhor jogador em campo. ![]() Seguia-nos o Torino. Vitória fácil, frente a uma equipa que pouco fez para lutar pelo jogo. ![]() Recebíamos o Cesena em casa e quase éramos surpreendidos, só conseguimos ganhar mesmo no fim, depois de 3 bolas à trave e 1 ao poste. ![]() Por fim, para a acabar o mês de Dezembro, recebíamos o Chievo, num jogo fácil em que éramos sem dúvida a equipa mais forte e assim garantimos a vitória. ![]() No grupo da Champions, passámos em 1º. A surpresa foi não ter passado o Arsenal, foi recambiado para a Liga Europa, onde muito provavelmente será campeão. Já no sorteio, tivemos muita sorte, fugimos de vários gigantes europeus. Já na taça, calhou-nos a Sampdoria. ![]() Este ano parece que finalmente serei campeão, ainda falta 1 jogo para acabar a 1ª ronda, é contra a Fiorentina, mas este ano não está muito forte, por isso devo ganhar. Mesmo que perca, fico na mesma 2 pontos à frente da Juventus, o que também não é mau. ![]() ![]() Íamos a Cardiff jogar contra o País de Gales, num jogo que não se previa tão fácil quanto foi, dominámos por completo, e ganhámos facilmente. ![]() Recebíamos depois a Eslováquia num jogo fácil também. ![]() Mourinho substituíra Paulo Bento na selecção e sem dúvida que os resultados iriam melhorar. Anita fez um erro, em que passou a bola para Ronaldo que correu e fuzilou o meu redes. Já perto do final do jogo, de Jong fez falta e na conversão da grande penalidade, Ronaldo volta a não falhar e faz o 2-0. Eu ainda mandei uma bola à trave, mas de nada serviu. Portugal foi uma equipa bem mais forte e mereceu a vitória, dou mérito ao Mourinho por este resultado. ![]() Aqui fica o grupo de classificação, sem dúvida que vou passar em 1º.
16-09-2013, 18:09
Bons resultados, tanto com o Milan como com a Holanda! E Portugal está jogar bem aí, ganhou-te 2-0 e fez mais do triplo dos teus remates. :notbad:
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre
![]()
16-09-2013, 21:09
Rui Santos, post: 117414, member: 231 Escreveu:Bons resultados, tanto com o Milan como com a Holanda! E Portugal está jogar bem aí, ganhou-te 2-0 e fez mais do triplo dos teus remates. :notbad:Obrigado ![]() Com Mourinho à frente da selecção é outra coisa :lool:
16-09-2013, 21:09
É mesmo :lool:
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre
![]()
17-09-2013, 13:09
![]() Relativamente ás transferências no mercado de inverno, entrou Marc-André ter Stegen por 20M, e nas saídas, apenas houve a vendo de Bartosz Salamon por 6M, para o zenit. ![]() Íamos então a Génoa jogar os quartos-final da Taça e previa-se um jogo fácil. Jogámos muito mal e só conseguimos marcar no prolongamento. ![]() Seguia-nos a ida a Florença para acabar a 1ª ronda do campeonato e tínhamos que ganhar. Foi um jogo fácil, mas mais uma vez Seferovic voltou a marcar-nos, mas não foi suficiente para garantir a vitória para a Fiorentina. ![]() Seguia-nos o Siena e uma vitória fácil, em que só fizeram um único remate à baliza. ![]() Recebíamos o Cesena para a Meia-final da Taça, na 1ª mão e ganhamos facilmente. Levávamos assim uma margem confortável para a 2ª mão. ![]() Recebíamos o Catania para a Liga e mais uma vitória fácil, mas desta vez com uma ajuda do Adi Golan. ![]() Íamos a Cesena jogar a 2ª mão e passávamos um pesadelo. Não jogámos nada e eles quase que passavam à final, mas valeu-me os penaltis. Fiquei furioso com a equipa. ![]() Com nenhum ponto perdido, a nossa vantagem de 5 pontos pelo pela Juve mantêm-se e com o título cada vez mais perto. ![]() Na final da Taça apanhámos a Juve, como já era de esperar. ![]() ![]() A nível de jogos da selecção, só tivemos o amigável com o Japão em casa, em que apesar de ter sido um jogo fácil, dominámos, mas só conseguimos marcar já na 2ª parte.
17-09-2013, 15:09
hehehehe quase que ias de vela com o Cesena
![]() Agora se nao ganhas à Juve és muito fraquinho ![]() ![]()
18-09-2013, 17:09
leo218, post: 117542, member: 4 Escreveu:hehehehe quase que ias de vela com o Cesena****-se estava a ver que ia ser eliminado contra eles, era mau demais ![]() Vamos a ver, eles não estão assim tão péssimos :lool:
18-09-2013, 17:09
![]() ![]() Começávamos o mês de Fevereiro e íamos a Génova jogar. Previa-se uma deslocação fácil, mas correu tudo mal, jogámos mal e fomos dominado pela Sampdoria, seinceramente não era o Milan que estava a jogar, parecia uma equipa das distritais. ![]() Não tínhamos entrado com o pé direito no mês, por isso tínhamos que melhorar. Recebíamos o Verona e então tínhamos sem dúvida que ganhar, e assim foi, dominámos completamente o jogo e ganhamos por 4-0. ![]() E começava a fase a eliminar da Champions, por isso não podíamos desperdiçar oportunidades. Mas desperdiçamos uma grande oportunidade que nos podia ter dado o empate, foi um jogo fraco, mas acabamos por perder, não sei o que se passou, talvez pela grande diferença de temperaturas, talvez os jogadores estivessem naquela altura no mês, não sei, só sei que na 2ª mão em casa somos obrigados a ganhar. ![]() E depois de uma derrota para a Champions, tínhamos de recuperar o ânimo, e a Roma era uma boa equipa para isso. Entramos a atacar desde o 1º minuto, goleamos assim a Roma no Olimpico, e voltou a subir a nossa moral. ![]() Recebíamos a Udinese para o campeonato e não podíamos perder mais pontos de forma estúpida. Entramos bem e marcámos cedo, acabamos por controlar o resto do jogo e mesmo no final, voltamos a marcar e segurar assim uma vitória merecida. ![]() Recebíamos a Juve em casa e levávamos 5 pontos de avanço sobre eles, por isso não havia muito a temer, mas mesmo assim tínhamos que ganhar. Entramos bem e quase marcávamos, mas Montolivo entrou tarde à bola e o árbitro expulsou-o, injustamente a meu ver, era para amarelo sim, mas nunca para vermelho, ainda por cima num livre que era na grande área deles, mas pronto. Essa expulsão deixou-nos mais fracos, ficamos com menos 1 unidade no meio campo e a Juve começou a criar mais perigo. Conseguimos marcar primeiro, mas a Juve empatou passado um bocado e depois acabou por garantir a vitória num cruzamento de Isla em que Llorente aparece sozinho, erro grave da minha defesa. ![]() Perdi a vantagem de 5 pontos que tinha e agora tenho apenas 2 pontos de vantagem, mas devem ser suficientes para garantir o campeonato, visto que já não me faltam mais jogos difíceis. ![]() Entretanto recebi uma proposta do At. Madrid. Adiei porque gostava de saber a vossa opinião, mas não devo aceitar, pois é uma equipa mais fraca que este Milan e se voltasse para Espanha, seria talvez para o Ponferradina outra vez, mas esta proposta será pensada.
18-09-2013, 21:09
Eysh deixa-te disso Pimenta
![]() Mantem-te no Milan até ao final da temporada, é o melhor ![]()
19-09-2013, 14:09
leo218, post: 117779, member: 4 Escreveu:Eysh deixa-te disso PimentaAntes do final da época não saio, isso é certo, contudo, no final da época, se ganhar o campeonato, talvez procure um novo clube, visto que já não há mais nada para ganhar em Itália.
19-09-2013, 15:09
Grande época no Milan, na Holanda estás bem, se der para aguardar resposta até ao fim da época do Atlético de Madrid eles que agradem para depois ires fazer uns estragos para Espanha
![]()
![]() ![]() Começava o mês de Março e íamos a Nápoles jogar. Iria ser um jogo equilibrado, pois o Napoli tem uma equipa boa que nos ia causar alguns problemas. Acabou por ser um jogo equilibrado, Constant falhou o penalti, mas na recarga conseguiu marcar o único golo do encontro. ![]() Recebíamos o D. Kiev e era sem dúvida o jogo mais importante deste mês. Tínhamos perdido na 1ª mão 1-0 e agora em casa não havia espaço para vacilar, tínhamos que atacar com tudo e ganhar. Assim foi, atacámos desde o 1º minuto, mas só a meio da 2ª parte é que conseguimos marcar. Apesar de só ter havido 2 golos, conseguimos encostar o D. Kiev "ás cordas", pois durante toda a partida eles só remataram 1 única vez. Passávamos assim uma eliminatória "à rasca" e apanhávamos o Olympique de Marseille, ![]() Depois de uma vitória que nos punha nos quartos de final da Champions, recebíamos o Parma para a Liga e tínhamos que manter a nossa série de vitórias. Entraram melhor que nós, em que Paloschi acabou por marcar para eles, bem cedo. Fomos a perder para o intervalo e dei na cabeça à equipa e fiz-lhes ver que tínhamos que ganhar este jogo, porque éramos favoritos e tínhamos todos os meios para atingir essa vitória. A equipa motivou-se e entraram na 2ª parte para "matar", Jatobá inaugurou o marcador para nós aos 50 mins e voltou a marcar aos 68. Com a vitória já garantida, Vieira acabou por marcar aos 87 e assim acabar de vez com jogo. ![]() Seguia-nos o Reggina e mais uma equipa que parecia fácil, mas ia correndo mal, ameaçaram mais que nós e só conseguimos marcar por penalti por Constant aos 68 mins. Markovic lesionou-se numa altura crucial da época, mas vamos tentar que não se sinta muito a falta dele nas alas. ![]() Recebíamos o Palermo antes da Champions. Foi uma jogo fácil em que Niang brilhou. ![]() Íamos por fim a França, no final da mês, para tentar arranjar um bom resultado que nos tranquilizasse um bocado para a 2ª mão. Apesar de ter sido um jogo equilibrado, as vezes que fomos à baliza não foram suficientes para marcar e acabou mesmo por ficar empatado. É um mau resultado, pois qualquer golo que eles marquem em Itália é péssimo para nós, mas vamos tentar anular o ataque deles e tentar passar para as meia-final. ![]() A Juventus empatou um jogo no qual eu ganhei e voltei assim a aumentar a distância de pontos. O título está cada vez mais perto, não podemos é errar agora no fim do campeonato. ![]() ![]() O único jogo da selecção que houve neste mês foi contra a Andorra em que dominámos por completo. Ganhamos por 6-0 em que bombardeamos a baliza deles, com 13 remates, contra 1, em contrapartida, também houve muitos que saíram ao lado, 10 para mim e 5 para eles. ![]() Com esta vitória o lugar no Mundial não nos deve escapar.
Tás forte, Pimentão!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|