23-09-2013, 15:09
Pena os empates desnecessários, mas ainda lideras, por isso tranquilo
|
23-09-2013, 16:09
Mau, chegas-te ao Milan e já fizeste com que o Balo falhasse o seu primeiro penalty.
Shame on you. :lool:Alguns percalços, mas no geral vais bem. Força!
23-09-2013, 18:09
Muito gostas de perder pontos estupidamente xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
24-09-2013, 19:09
João Pimenta, post: 118703, member: 2535 Escreveu:Pena os empates desnecessários, mas ainda lideras, por isso tranquiloObrigado ![]() zurrilho, post: 118710, member: 6 Escreveu:No geral foi bem , mas teve ali uns jogos que :lool:Faz parte :lool: João Silveira, post: 118713, member: 44 Escreveu:Mau, chegas-te ao Milan e já fizeste com que o Balo falhasse o seu primeiro penalty. ![]() Mingos, post: 118739, member: 2 Escreveu:Muito gostas de perder pontos estupidamente :lool:É a vida mano :lool: Ministro das Finanças, post: 118814, member: 78 Escreveu:O Spezia é um caso sério.verdade :lool: Obrigado a todos
24-09-2013, 19:09
![]() Liderávamos a Liga em Novembro, mas ainda só estava decorrido um terço do campeonato. Havia um longo caminho pela frente. Em Génova, frente à Sampdoria demos um passo em frente nesse longo e difícil caminho. Vencemos facilmente a Blucerchiati e mantivemos a liderança. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) O jogo seguinte foi em casa frente ao APOEL já com a qualificação garantida. O jogo começou da pior maneira possível com mais um penalti desperdiçado por Niang. Depois remendou o erro ao fazer o 1-0. Mas o APOEL no único remate que fez, empatou o jogo. Depois tivémos de esperar até ao minuto 74', depois de mil e um remates, para fazer o 2-1 final.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) A seguir, jogámos pela primeira vez para a Taça e vencemos o Novara. Um jogo fácil, ao contrário daquilo que indica o resultado. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Seguiu-se o jogo pelo qual mais aguardava. O derby della Madonnina. No Giuseppe Meazza (transformado em San Siro quando jogamos em casa), o Inter era favorito, mas ganhar o derby enquanto visitante tem um gostinho extra. O Inter dominou e foi tentando de longe, mas raramente com perigo, e veio dos pés de Balotelli as melhores oportunidades. O avançado fez dois remates perigosos e Rugani mandou uma bola à barra. Isto na primeira parte. Na segunda, Clichy foi expulso aos 52' e vimos a nossa vida andar para trás. Mas aos 68' totalmente contra a corrente, Balotelli a passe de Pereyra fez o 1-0 final. Uma vitória preciosa que fez vibrar qualquer adepto Rossoneri.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois fomos a Belgrado jogar o último jogo da fase de grupos, para cumprir calendário. Vencemos por 2-1 com alguma facilidade. Destaque para o golo sérvio que foi apontado por um português. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Dias depois no sorteio demos de caras com inúmeros nomes fortes do futebol europeu. Desde o Inter ao Man Utd, passando por Benfica, Leverkusen, Dortmund e Valência. Equipas de top. Mas pela frente poderíamos ter Schalke, Valência, Leverkusen, falando em equipas mais fortes e Ado Den Haag, Macabbi Tel-Aviv e Utrecht como mais acessíveis. Poderia também reencontrar o Sporting. No entanto o sorteio ditou Hoffenheim. Um adversário que não é acessível, mas também não terá 50% de hipóteses. Portanto, acredito na passagem. Nos oitavos, apanhámos o AZ/Hannover. Um sorteio positivo, de certa forma. Outra boa notícia é que nos quartos de final, só um de Benfica, Schalke, Genoa e Man Utd e um de Napoli, Leverkusen, Valência e Estugarda, estará presente. 6 destes 8 tubarões estarão fora nos quartos. Para terminar 2018 recebemos o Palermo que estava a surpreender tudo e todos. Treinados por Allegri, alimentavam o sonho de serem campeões e depois do jogo feito em San Siro, bem podem sonhar, têm equipa para isso. Perdemos 2-1 num jogo equilibrado, mas o futebol é feito disto. Com isto perdemos a liderança... (cliquem na imagem para ver as estatísticas) E ao fim de 16 jornadas, perdemos a liderança. Apesar de termos um jogo a menos (que é frente à campeã Juventus) estamos em 2º a 2 pontos do Palermo. A luta está ao rubro e dificilmente parará. Mas se vencermos a Juve, passamos para primeiro com 4 de avanço sobre estes. Um jogo que parará Itália e a Europa do futebol.
24-09-2013, 20:09
Há sempre uma equipa em Itália que **** o pessoal :lool:
Sorteio amigo, ganhas fácil
24-09-2013, 20:09
As coisas estão complicadas, mas vamos acreditar
24-09-2013, 20:09
Atrás do Palermo. :lool:
Emenda isso.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
24-09-2013, 23:09
Poucos golos feitos e tem sofrido golos em quase todos jogos , tem de melhorar isso =(
25-09-2013, 17:09
Palermo
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
25-09-2013, 18:09
João Pimenta, post: 118915, member: 2535 Escreveu:Há sempre uma equipa em Itália que **** o pessoal :lool:Vdds :lool: José Armando, post: 118918, member: 50 Escreveu:As coisas estão complicadas, mas vamos acreditarTudo controlado ![]() Daniel Ferreira, post: 118919, member: 192 Escreveu:Atrás do Palermo. :lool:O PALERMO TEM O QUINTERO!!!!!11!!!!1 zurrilho, post: 118951, member: 6 Escreveu:Poucos golos feitos e tem sofrido golos em quase todos jogos , tem de melhorar isso =(Verdade, é estranho, porque não estamos a criar nem a conceder muitas oportunidades, mas sofremos quase sempre golos ![]() Mingos, post: 119073, member: 2 Escreveu:Palermosempre soube que gostavas de rosinha :lool: Obrigado a todos
25-09-2013, 19:09
![]() A partir de Janeiro, qualquer erro era fatal, portanto tínhamos de começar com o pé direito e entrar forte antes do regresso da Euroliga. Começámos frente ao Pescara no Adriatico - Giovanni Cornacchia. A equipa de Agostinho Cá, onde fomos recrutar Rugani, estava a fazer uma época tranquila, e como tal era um jogo complicado. Fomos superiores, mas tivémos de esperar até aos 62' pelo primeiro golo. Depois disso dominámos a espaços e ainda fomos a tempo do 2º golo. Entrada com o pé direito em 2019. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Dias depois recebemos o Empoli para a Taça, demos lugar aos menos utilizados e Prince resolveu o jogo aos 32' com um grande golo. Depois o Empoli ficou reduzido a 10 e só deu Milan. Resultado escasso, mas o que importa é a passagem às meias-finais, onde defrontaremos o Genoa, a duas mãos.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Seguiu-se a 1ª de 3 recepções seguidas para a Serie A, e por sinal, a mais fácil. Frente ao modesto Novara entrámos a matar e em 28' resolvemos o jogo a nosso favor. Grande entrada, à campeão! De meter medo à Vecchia Signora... (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Seguia-se finalmente o clássico. Um clássico italiano, um clássico do mundo! Um jogo que apaixona milhões de pessoas e que as cola ao televisor. Desta vez jogava-se a liderança da Serie A. Estávamos numa série muito positiva e vencer a Juventus era o culminar dessa grande série. Portanto, entrámos fortes e dominadores e mandámos inclusive uma bola à barra que viria a ser um ensaio para o 1-0. Aos 40' Rugani fez o San Siro vir abaixo. Uma loucura! Quando voltámos do intervalo, aos 50' numa réplica do lance do 1-0, Romagnoli, que havia feito uma dupla inédita com Rugani, fez o 2-0 e levou o público, de novo, ao delírio. Era futebol de alto quilate. E aos 55' Petrucci numa jogada individual à Maradona quase fez o 3-0, mas esbarrou no poste. E 3' depois a Juventus, contra a corrente, a reduzir para 2-1. Aos 70' voltámos a acertar no poste. A 3ª bola no poste. E nesse momento pensei que com tanto azar, a Juventus ia acabar por chegar ao empate. Mas três minutos depois Lichtsteiner foi expulso e o jogo praticamente morreu ali. Mas aos 90' Romagnoli teve o prazer de aumentar para 3-1 o resultado final. Um jogo brutal da nossa parte que deveria ter acabado nuns 6-1.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois da grande vitória frente à Juve, recebemos o Cessena no começo da 2ª volta. Vencemos por apenas 1-0, mas garantimos o mais importante, os 3 pontos. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois jogámos a 1ª mão das meias-finais da Taça, uma competição que queríamos ganhar. Recebemos o Genoa que nos roubou Arrigoni neste mercado de transferências e queríamos mostrar ao médio que tinha cometido um grande erro. Acabámos por demonstrar com futebol, mas não com golos. Furrer foi o herói, mas o resultado é escasso e teremos de ser grandes em Génova. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Por fim, saímos de San Siro, Milão. Fomos até Parma defrontar o Tiago Rodrigues, que tive o prazer de treinar nos sub-21. Teve uma boa evolução e acredito que ainda pode dar um salto. Passando ao jogo, dominámos este Parma sem muitas dificuldades, apesar do jogo a meio da semana e vencemos com naturalidade. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Para acabar, fomos a Génova jogar a passagem à final de Roma. Jogo super-difícil. Como seria de esperar eles carregaram desde a primeira jogada, onde inclusive remataram à barra. Mas aguentámo-nos e através de Niang fizémos o 1-0 de penalty. Senti a eliminatória ganha. Mas o pior estava para vir. Na segunda parte o Genoa empatou muito cedo e começou a massacrar-nos até ao 2-1 de penalty. Depois disso o massacre foi ainda maior e só terminou aos 88' com a expulsão de Isimat-Mirin. A expulsão tirou-lhes o último fôlego de tentar o golo da vitória e apurou-nos para a final. Foi uma exibição muito mal conseguida, mas no final da época lá estaremos nós, em Roma. Frente ao Palermo. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Em Fevereiro começa a Liga Europa e vamos defrontar o Hoffenheim, então, junto da minha equipa técnica tirámos uma avaliação do adversário. Plantel | Kevin Volland | Ruben Yttergard Jenssen | Luca Callewaert (regen)Esta equipa alemã é uma típica equipa alemã, isto é, com grande qualidade individual e colectiva. Os três nomes referidos acima são exemplos disso. Mas há mais, Derdyiok, Mertsacker, Dembelé e Boateng, quatro veteranos de qualidade. Ascues, Boudebouz, são mais exemplos disso. São uma equipa de qualidade e com um belo onze base. No entanto, considero-nos favoritos e com hipóteses de passar à próxima fase. Na Liga, já ultrapassámos a metade. Vamos com 21 jogos, a 17 do fim, e com 6pts de avanço sobre o segundo classificado, a Juventus. Uma vantagem preciosa para esta fase da época. No entanto, o Palermo aparece logo atrás com 44 e um jogo a menos, o que significa que vencendo o jogo em atraso fica a 'apenas' 4 pontos de nós. Mas nada de muito preocupante. Há que manter o nível e a vantagem. |
|
|