Começava o mês de Janeiro. Sem alterações no mercado, tínhamos que nos manter em 1º e melhorar os resultados. Primeiramente tínhamos o Chelsea, uma equipa forte, mas que podíamos criar muitas dificuldades, no entanto, eles foram claramente superiores e voltamos a perder pontos que vão ser precisos numa altura mais adiantada do campeonato.
Recebíamos o Watford para a Capital One Cup. Dominamos, mas não conseguimos marcar. Deixámos a 2ª mão a decidir tudo, quando devíamos ter matado a eliminatória aqui em casa.
Seguia-se o Coventry para a Taça e tínhamos que ganhar, senão éramos pior que péssimos e uma ofensa ao futebol. Dominamos e conseguimos ganhar. Vitória mais que justa.
Recebíamos o Arsenal. Queríamos livrar-nos da pressão deles, mas só conseguimos um empate. Dominamos, mas não conseguimos a vitória. Mais 2 pontos desperdiçados.
Recebíamos o Blackburn. Éramos claramente favoritos e tínhamos, portanto, que vencer. Entramos fortes e marcamos 2 golos cedo. Dominamos até ao fim e conseguimos uma vitória importante.
Seguia-se a 2ª mão da meia-final da Capital One Cup, frente ao Watford, e tínhamos que ganhar. Dominamos e mostramos que afinal éramos nós quem mandava e mostramos o porquê de termos ganho o ano anterior a competição.
Seguia-se o Burnley para a Taça e éramos obrigados a ganhar. Dominamos por completo e ganhamos por 5-0, num jogo muito fácil.
Por fim, seguia-se o Southampton. Queríamos manter as vitórias, mas correu mal. Tivemos o azar de ficarem 2 lesionados e de não conseguirmos marcar. Mais 2 pontos desperdiçados, agora até com lesões à mistura.
Continuamos em 1º. Temos sorte de o 2º classificado apanhar equipas fortes, mas isto não vai durar para sempre. Temos que melhorar e muito daqui para a frente, senão corremos o risco de não ganhar nada.
Começava o mês de Fevereiro. Tínhamos uma deslocação a Birmingham para defrontar o Aston Villa. Tínhamos que ganhar, senão a equipa iria ter sérios problemas. Entramos bem e fomos completamente superiores. Ganhamos por 4-0, mas ainda tinha a ver se isto também se repetia nos outros jogos.
Recebíamos o Fulham e tínhamos que ganhar. Entramos fortes e voltamos a dominar e a ganhar. Contudo, isto tinha que continuar.
Recebíamos o Reading. Atacamos e dominamos, mas não ganhamos. Mesmo com 10 e com um auto-golo, eles conseguiram manter o empate. Voltávamos a perder pontos e eu fiquei aziado e com uma enorme vontade de mandar tudo embora e de jogar com os júniores.
Seguia-se o Tottenham para a Taça. Entramos fortes e fomos claramente superiores. Vitória mais que justa.
Seguia-se o Bilbao para a Champions. Entramos mal, mas conseguimos melhorar e muito, ficamos por cima do jogo, o tempo quase todo. Ainda conseguimos falhar um penalti e por isso empatamos. Enfim, podíamos ter arrumado a eliminatória aqui, mas não.
Seguia-se o Stoke e a final da Capital One Cup. Fomos superiores e criámos sempre as ocasiões mais perigosas. Conseguimos ganhar e assegurar que o troféu continua nosso.
Recebíamos o Everton. Foi um jogo equilibrado e só conseguimos marcar no fim. Quase que voltávamos a empatar, mas foi só um susto.
O United tem um jogo a menos, se ganharem continua com 1 ponto atrás. Melhoramos os resultados, mas mesmo assim não chega. Temos que ser ainda melhores!
Começava o mês de Março e tínhamos uma deslocação a Londres para defrontar o Tottenham. Foi um jogo equilibrado, em que conseguimos dar a volta após estarmos a perder a 2-0.
Recebíamos o Hull para a Taça. Foi um jogo fácil, dominamos o jogo todo, mas só conseguimos marcar mesmo no fim do jogo o golo da vitória.
Recebíamos o Bilbao para a Chamopions. Depois de uma 1ª mão algo fraca, tínhamos que entrar a matar neste jogo. Dominamos e ganhamos por 4-0. Passamos à fase seguinte onde iremos apanhar o Barça.
Recebíamos o United. Tínhamos que ganhar para nos livrar-nos da perseguição dele. Contudo, só conseguimos o empate num jogo que fomos superiores.
Recebíamos o Queens Park Rangers. Tínhamos que ganhar para acabar o mês em grande. Dominamos e ganhamos 3-0 facilmente.
Continuamos em 1º. Caso o Arsenal ganhe, fica a 1 ponto atrás de nós, o que ainda nos aflige muito.
Recebíamos o Irão. Dominamos e ganhamos facilmente.
Recebíamos a Suiça. Dominamos por completo e goleamos.
Subimos ao 1º lugar e esperamos ficar lá até ao fim.
Uma coisa inédita! Com apenas 2 golos marcados, como se verifica em cima da posse de bola, consegui ganhar 4-0. ENORME FM