14-10-2013, 17:10
Tirando o empate que acontece, de resto tudo bem
|
14-10-2013, 17:10
Tirando o empate que acontece, de resto tudo bem
16-10-2013, 19:10
Daniel Ferreira, post: 122275, member: 192 Escreveu:Easy stuff. ![]() João Silveira, post: 122277, member: 44 Escreveu:Empatar com o Galasataray.Foi azar mano :lool: João Pimenta, post: 122279, member: 2535 Escreveu:Pena o empate com o "Galasataray", de resto muito bemFoi muito azar =( José Armando, post: 122285, member: 50 Escreveu:Tirando o empate que acontece, de resto tudo bemVerdade Obrigado ![]() Obrigado aos 4!
16-10-2013, 20:10
![]() O mês de Novembro previa-se um mês terrível. Com um grau de dificuldade muito elevado, com recepções ao Atlético Madrid e Inter e uma deslocação à capital, para defrontar a Roma. Para começar, recebíamos a recém-promovida, e histórica, Fiorentina. O jogo foi razoavelmente fácil para nós e o resultado acaba por ser escasso para o que produzimos. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) No jogo seguinte, recebemos e vencemos facilmente, e também por números escassos em relação ao que fizemos, o Hapoel. Mais 3 pontos e o Atlético fez o mesmo o que acaba com as nossas esperanças de chegar ao 1º lugar.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois vinha o clássico frente à Roma... Depois do 'roubo' de Florenzi e Empereur, o ambiente previsto era um ambiente muito hostil. De Rossi, Mata e companhia prometiam-nos vida difícil. Marcámos primeiro por intermédio de Sakho o que nos deu algum abalo para o resto do jogo. Mas o inesperado aconteceu e dois minutos depois a Roma começou uma reviravolta feita em cinco minutos. E o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Na segunda parte tivémos de correr atrás do prejuízo e foi através de Rui Moreira que chegámos ao empate. Depois disso, nada de muito concreto e o resultado final foi um empate a 2. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Seguiu-se "o Jogo". O 'derby della Madoninna'. Um derby do mundo. Este ano voltava a ser um derby especial. Estávamos na luta pelo título e o resultado era importante para essa luta. O Inter entrou no jogo com a corda toda e só Consigli nos salvou. Até que Crisetig foi expulso aos 38' e pensei que estava tudo controlado. Estava longe de imaginar o que viria a seguir. Aos 40' penalti a favor do Inter e Belhanda não hesitou em colocar o Inter na frente. Totalmente inesperado, mas merecido. A nossa primeira parte foi tão ridícula que saíram para o intervalo debaixo de um enorme assobio geral. Ao intervalo disse-lhes que aquilo era inaceitável e havia que mudar e rapidamente. E assim foi, Wijnaldum e Markovic parecia duas setas apontadas à baliza do Inter e fizeram dois golos em 4' e fizeram-nos acreditar num grande resultado. Mas não conseguimos, depois disso, concretizar as boas oportunidades que tivémos e num contra-ataque do Inter... penalti. Belhanda empatou o jogo a 2 e assim ficou. Fomos, depois disso, incapazes de reagir e o empate adequa-se ao que aconteceu. É um resultado triste para nós, mas temos de recuperar.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Por fim, recebemos o Atlético num jogo em que tínhamos de salvar a honra. E já agora, ganhar para garantir o apuramento. Entrámos muito bem neste jogo e marcámos cedo, mas o Atlético empatou num de dois remates à baliza que fez em todo o jogo. Golo injusto, mas logo a seguir, o karma actuou, com Pedro Obiang a bisar, mas desta vez a marcar na baliza errada. Depois nada mais se passou e garantimos os 3 pontos e o apuramento para os oitavos de final. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) No entanto, este mês teve emoção também fora dos relvados. Com a saída de Pep Guardiola do Liverpool, fui apontado ao lugar, como principal candidato. Tive inclusive uma série de paparazzis dos tablóides ingleses, a seguirem-me. Mas nada se confirmou. De concreto chegou uma proposta, mas nada chamativa. Veio da Alemanha, do Schalke. Recusei prontamente e sinceramente não entendi esta proposta. Ainda assim é um prazer ver o meu nome associado a estes clubes. Com aqueles dois empates perdemos a liderança da Serie A (apesar do jogo em atraso), mas nada de preocupante, para já. Ainda há muito campeonato.
17-10-2013, 11:10
Nada de preocupante, para já. Continua
18-10-2013, 13:10
José Armando, post: 122861, member: 50 Escreveu:Nada de preocupante, para já. ContinuaObrigado ![]() João Pimenta, post: 122869, member: 2535 Escreveu:Ainda tens muito campeonato para mostrares o poder desse MilanTudo controlado ![]() stb1120, post: 122894, member: 2482 Escreveu:vai ser fácilAssim espero ![]() Obrigado aos 3!
18-10-2013, 13:10
![]() O final de 2019 aproximava-se e com ele vinha a segunda metade da época. Ainda tínhamos alguns jogos até lá, mas havia que começar desde já a 'carburar'. Fomos a Turim defrontar o Torino num jogo que prometia dificuldades. No entanto, Niang fez perfeitamente de Balotelli e resolveu o jogo 'sozinho'. Mais 3 pontos. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois recebemos a Atalanta e tivémos de suar bastante para vencer. A equipa de Bergamo fez o golo na primeira vez que rematou. Uma injustiça tremenda. Tivémos de correr sempre atrás desse resultado, com bolas nos postes, grandes defesas do guarda-redes, mas felizmente tínhamos Balotelli que bisou e deu-nos os 3 pontos justos mas suados. No fim, ainda acabou expulso. Um dia normal na vida de Super-Mario.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) No jogo seguinte fomos a Istambul despedirmo-nos da fase de grupos. Sem aspirações, era um jogo para cumprir calendário. Niang fez um hattrick e gostei da reacção da equipa à expulsão de Florenzi aguentando-se muito bem a jogar com 10 durante 52'. Aliás, dois dos três golos foram marcados depois de Florenzi ter sido expulso. A expulsão é que não caiu nada bem porque falhará o jogo em San Siro da primeira mão dos oitavos de final. Poderá não ser importante, como poderá ser fatal. O sorteio o ditará. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Dias depois, no sorteio, estávamos numa posição complicada. Mas Champions é isto mesmo. Como 'não-cabeças-de-série' jogaríamos a primeira mão em casa. Dos adversários possíveis destacavam-se 3 pela positiva. Era óbvio que seria muito bem visto um regresso a Portugal (Benfica ou Porto) ou um regresso ao Anji Arena. Era um bom sorteio para nós. O resto era tudo difícil. Uns mais que outros, mas muito difícil. Real Madrid e Man City como os maiores tubarões e Tottenham e Chelsea ligeiramente abaixo desses dois. Caiu-nos em sorte o Tottenham de Guardiola. Equipa que tem desapontado, levando mesmo ao despedimento de Paulo Fonseca, na Premier League, mas que tem grandes jogadores. Será uma eliminatória de 'tripla'. Seguiu-se uma visita complicada a Empoli onde fomos salvos pelos penaltis de Niang. Apesar do domínio e da nossa superioridade, voltámos a sofrer bastante para vencer este jogo. Ainda assim é mais que justa esta vitória.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Por fim, para terminar o ano em beleza, um clássico. AC Milan - Napoli. Perspectivava-se um grande jogo de futebol e até começou a ser. Muito bom futebol da nossa parte mas não era materializado em golos. Já o Nápoles, mais defensivo mas a criar algum perigo em contra-ataque. A história do jogo foi esta até ao fim... o problema foram os golos. O nulo manteve-se até ao fim e é um resultado castigador para nós que merecíamos mais. Um empate que sabe a pouco, mas faz parte do futebol. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Agora sim, uma liderança mais significativa. 3 pontos de vantagem com um jogo a menos é uma vantagem bastante positiva. Há que manter o nível e distanciarmo-nos o quanto antes.
18-10-2013, 13:10
Excelente no campeonato
![]() Boa sorte na champs
18-10-2013, 13:10
Muito bem, pensa só o empate com o Napoli, mas acontece, de resto muito bem
![]() Calhou-te uma equipa fácil
18-10-2013, 13:10
Lol, o Paulo Fonseca esteve no Tottenham? :lool: :lool:
Boa sorte na Champions e parabéns pelo bom campeoanto.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
19-10-2013, 20:10
José Armando, post: 123097, member: 50 Escreveu:Excelente no campeonatoObrigado ![]() João Pimenta, post: 123098, member: 2535 Escreveu:Muito bem, pensa só o empate com o Napoli, mas acontece, de resto muito bemÉ fácil é ![]() Sobrado, post: 123099, member: 153 Escreveu:Lol, o Paulo Fonseca esteve no Tottenham? :lool: :lool:E agora tá no Liverpool :lool: Obrigado a todos
19-10-2013, 21:10
![]() Com a chegada de 2020 chegaram os prémios da Serie A. Os melhores jogadores e o melhor treinador. A cerimónia prometia ser animada. O treinador do ano, fui eu. Depois de uma grande época, foi um prémio justo e a valorização do meu trabalho, mas acima de tudo, do trabalho dos jogadores. Depois vieram os prémios mais difíceis de atribuir. Consigli foi o 3º melhor guarda-redes do ano e Rugani foi escolhido como o melhor defesa do ano. Um prémio justo para o seu enorme trabalho. Niang foi o 2º melhor estrangeiro do ano, e Balotelli o 2º melhor jogador do ano, atrás de Belhanda que foi o vencedor da noite. No entanto, Balotelli e Rugani foram os melhores italianos do ano. Prémios justos que servirão de motivação para o resto da época. Depois disso voltou a acção. Fomos a Parma, ao Ennio Tardini para um jogo difícil, mas que esperávamos ganhar. Fomos superiores durante todo o jogo, mas a bola ficava sempre à porta. Bateu na barra, ficou nas mãos de Culo, mas golos nem vê-los. Posto isto, veio um nulo injusto para nós. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois recebemos a Udinese e a história repetiu-se, mas agora, com golos. Ainda assim voltámos a perder pontos estupidamente. 4 pontos ao ar neste início de ano.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) Seguiu-se um jogo para a Taça para voltar às vitórias utilizando os menos utilizados. Ainda assim sofremos um golo estupidamente. Temos de melhorar urgentemente. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) No jogo seguinte, em La Spezia, voltámos às boas exibições (apesar de algo tremida) e à baliza inviolável. O caminho a seguir é este, temos de continuar a trabalhar. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois veio o Palermo, num jogo que se previa quentinho. O Palermo estava longe do Palermo da época passada, mas ainda tinha qualidade suficiente para voltar a ganhar-nos como fez a época passada por 3x. Queríamos a 2ª parte da vingança e assim foi. Rugani com uma exibição estrondosa foi o homem do jogo e fez com vencêssemos este jogo de forma justa. 3 pontos importantes numa longa caminhada. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Seguiu-se mais um jogo longe de Milão, desta vez na capital, no Olímpico de Roma, frente à Lazio. Passámos algumas dificuldades, mas estivemos sempre na frente do marcador e isso dá outro conforto. Um resultado justo, mas talvez não demonstre o que se passou em campo, foi um jogo bem difícil. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Para terminar esta série de 4 jogos fora de portas fomos ao Friulli para os quartos de final da Taça de Itália. Faltava-me este título no palmarés, portanto tínhamos de ganhar para chegar à final. No entanto, foi um jogo muito difícil e ainda estou para saber como o ganhámos. Fomos dominados, e só o golo madrugador de Mastour nos deu a vitória e a passagem à meia-final. A meia-final será frene ao Napoli. Uma eliminatória e pêras. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) No próximo mês voltará a Champions e com isso, o primeiro round do combate frente ao Tottenham de Guardiola. Plantel | Phil Jones | Francisco Calvillo (regen) | Raheem SterlingEsta equipa do Tottenham está a decepcionar todos na Premier League. É notória a qualidade deste plantel. Um onze de qualidade indiscutível, só pecam mesmo pela falta de opções. Têm um lote de 14/15 jogadores muito bons, mas precisam de mais uns quantos para serem levados a sério na Premier League. Mas numa eliminatória a duas mãos, 15 jogadores chegam perfeitamente e isso assusta-me um bocado. Ainda assim, os 50/50 mantém-se. Na Liga, e finalmente com as contas acertadas, a liderança isolada mantém-se. Agora os 5 pontos que nos separam da Juventus e Inter são mais significativos. Cumprida a primeira metade da época, vem aí a segunda, e decisiva, metade. Esta vantagem dá-nos alguma margem de manobra, mas preferia 9 (em alusão aos dois desaires no início de Janeiro) que nos daria outra bagagem para a Champions. Ainda assim, 5 pontos é muito bom e deixa-nos como favoritos para o que falta da época.
19-10-2013, 21:10
Ainda dominas por estas bandas :lool: quando e que bazas do milan? :colb1:
Sport Lisboa e Benfica
|
|
|