FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias Notícias não desportivas Cão reencontra os donos depois de ter estado desaparecido 10 anos
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Cão reencontra os donos depois de ter estado desaparecido 10 anos
David Villa

Portistas
Portistas
Tópicos: 4
Registado: May 2012
Reputação: 0
29-01-2014, 23:01
Cão reencontra os donos depois de ter estado desaparecido 10 anos
Chance, um cão da raça Staffordshire Bull Terrier, reencontrou os seus donos depois de ter estado desaparecido durante 10 anos.

Na altura em que se perdeu tinha apenas 3 anos. A família colocou cartazes um pouco por toda a cidade na esperança de o encontrar, mas não obteve notícias.

Agora com 13 anos, o cão foi encontrado num centro comercial a 32 quilómetros da sua antiga casa e por pouco não foi abatido. Estava fraco e esfomeado, tendo sido levado para um canil.

No entanto, o veterinário que o examinou acabou por descobrir que este possuía um microchip com o nome e a morada dos antigos donos.

«Recebi um telefonema a dizer que o meu cão tinha sido encontrado. Pensei que se tinham enganado porque temos dois cães e ambos estavam em casa. Quando me disseram que era preto e branco o meu coração saltou, eu sabia que era o Chance. Fomos ao canil e reconhecemos imediatamente o Chance. Quando chamámos por ele as orelhas arrebitaram-se e foi como nunca se tivesse esquecido de nós», revelou Julie ao «Daily Mail».

Atualmente, Chance está a viver com o filho de Julie, hoje com 21 anos, no seu apartamento em Cardiff, no País de Gales.

@IOL

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
29-01-2014, 23:01
Bow
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
30-01-2014, 01:01
:')
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
30-01-2014, 15:01
=)

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
31-01-2014, 21:01
Passou agora na TVI um cão que dias após ser adoptado fugiu e voltou sozinho para o canil

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem