21-04-2014, 23:04
Boas amigos,
Antes de mais, os meus parabens a todos pelo trabalho efectuado. Estao simplesmente fantasticos.
Estou a realizar uma Database classica, bastante detalhada, e gostaria de pedir a vossa ajuda para realizar um Facepack para esta DB. Depois de ver o vosso trabalho, nao tenho a minima duvida que ia dar um toque de brilhantismo a este trabalho. "Acabei" a versao beta da Liga Portuguesa 'a pouco tempo, encontrarao os detalhes em baixo, numa apresentacao que fiz anteriormente, e que diz bastante do projecto.
Ora neste momento, a Liga Portuguesa tem 18 equipas, e a Liga Inglesa, na qual estou a trabalhar, tem 22 equipas. Cada equipa contem 'a volta de 30 jogadores no plantel. Cada jogador esta' a ser estudado ao mais pequeno detalhe para que tenha comportamentos semelhantes em jogo. Apenas para concluir, outros jogadores e equipas serao concluidas para alem das 5 Ligas, por tanto nao vao haver muitos jogadores lendarios de fora!
Infelizmente, quem estava a construir o Facepack esta' de momento indisponivel para continuar e devido 'a quantidade de jogadores (por exemplo, cerca de 540 jogadores so' na Liga Portuguesa), demoraria o dobro para criar um Facepack sozinho, por isso, e depois de ver a qualidade deste facepack, gostaria de pedir o vosso apoio para se juntarem e criarem um Facepack para esta DB que pode ter contornos mundias a nivel de aderencia.
A nivel de datas, provavelmente vou demorar mais uns 2 meses para acabar a Premier League, o que significa que uma versao final ate' so' deve vir para o FM 15, por isso a nivel de tempo penso que nao sera' um problema especialmente se dividirmos isto por um grupo de pessoas que estejam interessados
Quanto a ID's, fornecerei todos os ID's dos jogadores, apesar de apenas poder fornecer os mesmo apos juntar o que foi feito ao principal pois so' ai terei os IDs finais. Talvez para simplificar, poderiam comecar por nomes e trocar pelo ID no final. Tenho os IDºs da liga portuguesa completos, e a nivel de planteis, tenho a Liga Portuguesa finalizada, e a Premier League esta' praticamente finalizada sendo que pode haver uma ou outra alteracao.
Por favor digam-me o que acham e se estao disponiveis para ajudar
Muito obrigado a todos.
T3ch
PS: Peco imensa desculpa pela falta de acentos e cedilhas, estou a viver fora de Portugal e o telcado e' UK.
SL Benfica - gkc - Download
Sporting CP - gkc - Download
FC Porto - gkc - Download
CF "Os Belenenses" - gkc - Download
Atletico CP - gkc - Done
Vitoria de Guimaraes - gkc - Download
Vitoria de Setubal - stb1120
Uniao de Leiria - gkc - Download
CUF - gkc - Done
FC Barreirense - gkc - Done
Boavista FC - gkc - Done
Salgueiros - gkc - Done
SC Farense - gkc - Download
Academica - gkc - Done
Beira-mar - gkc - Done
SC Braga - MFMC
Estrela da Amadora - gkc - Download
CS Maritimo - gkc - Done
Liga Inglesa:
Manchester United - stb1120
Arsenal - stb1120
Liverpool -
Chelsea -
Manchester City -
Everton -
Tottenham -
Leeds United -
Stoke City -
Preston -
West Ham -
Fiulham -
Wolverhampton -
Nottingham Forest -
Newcastle -
Aston Villa -
Blackburn Rovers -
Ipswich Town -
Derby County -
Southampton -
Portsmouth -
Sunderland -
Planteis Liga Portuguesa:
Planteis Liga Inglesa:
Nota: Apenas a Liga portuguesa tem os ID's finais (para o FM 2014, precisara' de ser actualizada para FM 2015) e a Liga Inglesa esta' em desenvolvimento, o que significa que alguns jogadores podem mudar, mas muito pouco. Como nao ha' muitos IDs ainda para a Liga Inglesa, se puderem por o nome para realizar o Facepack e depois no final troca-se pelos IDs era muito porreiro
Antes de mais, os meus parabens a todos pelo trabalho efectuado. Estao simplesmente fantasticos.
Estou a realizar uma Database classica, bastante detalhada, e gostaria de pedir a vossa ajuda para realizar um Facepack para esta DB. Depois de ver o vosso trabalho, nao tenho a minima duvida que ia dar um toque de brilhantismo a este trabalho. "Acabei" a versao beta da Liga Portuguesa 'a pouco tempo, encontrarao os detalhes em baixo, numa apresentacao que fiz anteriormente, e que diz bastante do projecto.
Citar:Estou agora a planear uma DB com as principais ligas (Inglaterra, Espanha, Italia, Portugal, etc) em que as equipas teriam o melhor 11 de sempre das mesmas. Gostaria de contar com pelo menos 12 equipas de cada liga, mais algumas equipas extra que foram/sao outrora de topo (Celtic, Ajax, etc) para completar Champions League's etc. Ora isto significa que basicamente vamos poder jogar "o fm normal" com grandes lendas como Eusebio, Maradona, etc etc etc e ao mesmo tempo manter a rivalidade interna entre clubes, quem ganha campeonato, tacas, melhores marcadores, luta entre goleadores (Eusebio, Matateu, Peyroteo, Jardel, etc, e ter lutas lendarias como as Torres de Belem contra os 5 Violinos etc) e ao mesmo tempo lutar contra os grandes internacionalmente, inclusive' a nivel de seleccoes (ou seja, vamos ter campeonatos do mundo com Pele, Maradona, Eusebio, Cruijff, Stanley Matthews, Platini, Socrates, Yashin e lendas mais recentes, Messi, Figo, Davids, Beckham, Henry, Futre, Chalana. etc).
Ora como devem imaginar, isto inclui bastante trabalho e como tal, agradeco toda a ajuda que quiserem prestar. Algumas equipas ja' estao criadas (do anterior LOEG) e por isso ja' nao falta tanto, mas se conhecem bem uma equipa / a vossa equipa e que queiram opinar/discutir os 2 melhores onzes da mesma ficarei agradecido. Isto claro tambem se aplica a quem quiser ajudar a criar Facepacks, Kits, etc destinados para este projecto.
Vou tentar pedir a ajuda a outros fans de FM nas ligas mencionadas em cima, para tambem eles poderem ajudar este projecto a chegar aos niveis que todos queremos.
Liga Portuguesa:
Aqui esta' para DOWNLOAD. E' apenas a versao "View", ou seja, nem e' bem uma Beta, e sera' revista assim que estiverem todas as ligas concluidas.
Aqui estao 1 screenshot e 1 video, de um grande golo do Eusebio num pequeno teste que fiz, realmente esta' a fazer o que fazia na realidade
Video de um golo do Eusebio: [MEDIA=youtube]7grkLSJNluQ[/MEDIA]
Pessoal, como eu disse, isto nem e' beta, e' so' mesmo para terem uma ideia do que esta' feito e para recomendarem alteracoes. Beta sera' quando houverem mais ligas concluidas, ai' sim sera' um teste a esta DB. O que vao ver nesta DB como esta' e' uma Liga Portuguesa Classica, com competicoes anteriormente extintas agora jogaveis, e como e' obvio, uma seleccao muito forte comparada com as outras, o que e' normal visto incluir 100 anos de historia e muitos jogadores de qualidade. O verdadeiro desafio sera' quando outros 100 anos de historia estiverem presentes tambem
Como instalar:
Please copy the content of graphics/faces/ to C:\Users\*username*\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\faces
Please copy the content of graphics/kits/ to C:\Users\*username*\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\kits
And then copy the content of DB folder to C:\Users\*username*\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data
Aconselho a copiarem os ficheiros que ja' tem (fotos, kits, etc) apenas como precaucao.
Nota: Quando criarem um jogo novo, tenham a certeza que apenas escolhem os 2 pacotes desta DB (competitions e players) e por favor escolham a DB original e nao a 14.3
Kits:
Ora neste momento, a Liga Portuguesa tem 18 equipas, e a Liga Inglesa, na qual estou a trabalhar, tem 22 equipas. Cada equipa contem 'a volta de 30 jogadores no plantel. Cada jogador esta' a ser estudado ao mais pequeno detalhe para que tenha comportamentos semelhantes em jogo. Apenas para concluir, outros jogadores e equipas serao concluidas para alem das 5 Ligas, por tanto nao vao haver muitos jogadores lendarios de fora!
Infelizmente, quem estava a construir o Facepack esta' de momento indisponivel para continuar e devido 'a quantidade de jogadores (por exemplo, cerca de 540 jogadores so' na Liga Portuguesa), demoraria o dobro para criar um Facepack sozinho, por isso, e depois de ver a qualidade deste facepack, gostaria de pedir o vosso apoio para se juntarem e criarem um Facepack para esta DB que pode ter contornos mundias a nivel de aderencia.
A nivel de datas, provavelmente vou demorar mais uns 2 meses para acabar a Premier League, o que significa que uma versao final ate' so' deve vir para o FM 15, por isso a nivel de tempo penso que nao sera' um problema especialmente se dividirmos isto por um grupo de pessoas que estejam interessados
Quanto a ID's, fornecerei todos os ID's dos jogadores, apesar de apenas poder fornecer os mesmo apos juntar o que foi feito ao principal pois so' ai terei os IDs finais. Talvez para simplificar, poderiam comecar por nomes e trocar pelo ID no final. Tenho os IDºs da liga portuguesa completos, e a nivel de planteis, tenho a Liga Portuguesa finalizada, e a Premier League esta' praticamente finalizada sendo que pode haver uma ou outra alteracao.Por favor digam-me o que acham e se estao disponiveis para ajudar

Muito obrigado a todos.
T3ch
PS: Peco imensa desculpa pela falta de acentos e cedilhas, estou a viver fora de Portugal e o telcado e' UK.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipas:
Liga Portuguesa:SL Benfica - gkc - Download
Sporting CP - gkc - Download
FC Porto - gkc - Download
CF "Os Belenenses" - gkc - Download
Atletico CP - gkc - Done
Vitoria de Guimaraes - gkc - Download
Vitoria de Setubal - stb1120
Uniao de Leiria - gkc - Download
CUF - gkc - Done
FC Barreirense - gkc - Done
Boavista FC - gkc - Done
Salgueiros - gkc - Done
SC Farense - gkc - Download
Academica - gkc - Done
Beira-mar - gkc - Done
SC Braga - MFMC
Estrela da Amadora - gkc - Download
CS Maritimo - gkc - Done
Liga Inglesa:
Manchester United - stb1120
Arsenal - stb1120
Liverpool -
Chelsea -
Manchester City -
Everton -
Tottenham -
Leeds United -
Stoke City -
Preston -
West Ham -
Fiulham -
Wolverhampton -
Nottingham Forest -
Newcastle -
Aston Villa -
Blackburn Rovers -
Ipswich Town -
Derby County -
Southampton -
Portsmouth -
Sunderland -
Planteis Liga Portuguesa:
Planteis Liga Inglesa:
Nota: Apenas a Liga portuguesa tem os ID's finais (para o FM 2014, precisara' de ser actualizada para FM 2015) e a Liga Inglesa esta' em desenvolvimento, o que significa que alguns jogadores podem mudar, mas muito pouco. Como nao ha' muitos IDs ainda para a Liga Inglesa, se puderem por o nome para realizar o Facepack e depois no final troca-se pelos IDs era muito porreiro
[url=http://www.fmportugal.org/threads/fmpt-f...ost-150457]Best 11x Ever! League Facepack! Participa![/url]

![[Imagem: 2a6vwwj.jpg]](http://i59.tinypic.com/2a6vwwj.jpg)

![[Imagem: bJOVm5Q.png]](https://i.imgur.com/bJOVm5Q.png)
![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)
![[Imagem: image.png]](http://s30.postimg.org/l2bfd99hd/image.png)
![[Imagem: Untitled_1.png]](http://s27.postimg.org/5t9lta683/Untitled_1.png)
![[Imagem: nfihcm.png]](http://i60.tinypic.com/nfihcm.png)