19-12-2017, 16:12
Brito, post: 228233, member: 419 Escreveu:Espero que o meu não seja um deles :lool:Vai mas é atualizar, larga o FIFA e joga FM
SPORT LISBOA E BENFICA
Brito, post: 228233, member: 419 Escreveu:Espero que o meu não seja um deles :lool:Vai mas é atualizar, larga o FIFA e joga FM SPORT LISBOA E BENFICA
Miki Feher, post: 228236, member: 63 Escreveu:Vai mas é atualizar, larga o FIFA e joga FMJá fiz os jogos. Estou a trabalhar na atualização :lool: Até não tenho jogado muito FIFA. Só estou a aproveitar estas duas semanas de estágio para jogar Squad Battles para melhorar o ataque. "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
19-12-2017, 20:12
Brito, post: 228233, member: 419 Escreveu:É pena [USER=107]@Mr. Costa[/USER] o save estava a ter um enorme sucesso e estavas a mexer muito bem no mercado. Podias era ter sacado uma print do Renato antes do PC dar o berro. Se tivesses vindo aqui pedir já tinha metido xz Mas posso-te dizer que quando o fui buscar não estava nada de outro mundo. Ele fez a época no Swansea depois foi emprestado 2 épocas a um clube qualquer da primeira liga alemã onde fez prai 25 jogos em cada uma delas e voltou ao Bayern onde fez 5 ou 6 jogos se não estou em erro. Não teve muito espaço para se desenvolver.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
05-02-2018, 22:02
[USER=419]@Brito[/USER] Se ainda estiveres interessado, aqui fica:
Será que? :thinkingface:
Knowledge is free
07-02-2018, 16:02
Por acaso já não era preciso porque já cheguei praticamente a 2022 :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
08-02-2018, 21:02
[USER=419]@Brito[/USER] Tal como disse, no meu save ele não teve grande espaço para desenvolver. No teu já está bastante mais forte!
Estamos oficialmente de volta! Acho que não perdemos progresso quase nenhum, talvez 1 mês ou nem tanto e portanto ficou tudo igual, até porque já estavamos quase em dezembro. Saídas 1 Saídas 2 Reforçamos bem para o início da temporada. Conseguimos juntar grandes nomes, como o Aboubakar, Elneny e o Lo Celso que trouxeram enorme qualidade ao plantel. Tivemos vários regens emprestados, cheios de qualidade, para ajudar a partir do banco. Contudo foi no mercado de Inverno que finalmente ficou provado que já somos uma equipa de top mundial. Conseguimos nomes como Ruben Neves, Ederson, Marcos Alonso e De Sciglio. Precisávamos deste boost de qualidade para tentarmos atacar a champions e foi um investimento muito arriscado que poderia afundar o clube. A nível de saídas perdemos o Sanches pela cláusula de rescisão (só quando recebi a proposta é que me apercebi que ele tinha cláusula de 13M€ e também não conseguíamos competir com os salários oferecidos pelos alemães como puderam ver pelo print que meti). De resto nada de especial, até à saída do Rafa Soares (daí a entrada do Alonso) Calendário 1 | 2 Pré-época excelente com vitórias sobre Valencia e Tottenham a fazer prever uma época de qualidade. No campeonato foi tudo tranquilo durante toda a época, não há muito a falar. Vencemos a Taça da Liga também com facilidade, contudo na Taça da Escócia fomos surpreendidos e levamos 4-1 numa eliminatória ainda precoce. Na Champions tivemos um grupo equilibrado. Perdemos em Madrid num jogo em que tivemos reduzidos a 10 grande parte do tempo e em casa mostramos que éramos capazes de fazer frente na luta pela vitória no grupo. Após os grupos, em que ficamos em 2º lugar, defrontamos o Chelsea e conseguimos uma vitória tranquila em casa. Ainda assim fomos a Londres defender e conseguimos fazer isso mesmo saindo de lá com um empate a 0. Frente aos bicampeões de Espanha, conseguimos uma vitória muito inesperada em Madrid. No entanto, em casa, foi um jogo muito perigoso e só conseguimos a vitória em prolongamento com o Atlético reduzido a 10 por conta de uma lesão. (Estivemos a perder 2-1 aos 90 minutos, conseguimos depois marcar dois golos.) Apanhamos depois a equipa super poderosa do City. Primeira mão fora de casa e fomos lá defender da mesma maneira que tínhamos feito em Londres. Desta feita não correu da mesma maneira, mas conseguimos um resultado que deixava tudo em aberto para a segunda mão. Tivemos boas chances de empatar o jogo mas infelizmente não o conseguimos fazer. Na 2º mão, conseguimos o impossível! 6-0 ao intervalo Foi um autêntico massacre! Na segunda parte sofremos ainda dois golos mas já não nos preocupou minimamente, visto que um dos golos foi aos 90+2. Foi um resultado completamente inesperado. Na final encontramos o Real novamente. Entrei a medo e com uma tática um pouco defensiva (o Real tem jogadores como Asensio, Icardi, Mbappé, Ronaldo, Zivkovic, Lozano) e ficamos em desvantagem antes do intervalo. Na segunda parte mudamos e infelizmente, Ederson numa tentativa de sair com a bola controlada rematou contra um adversário e a bola entrou na baliza. Ficamos numa grande desvantagem e com pouco tempo para dar a volta. Arriscamos tudo e reduzimos para 2-1 mas ainda viríamos a sofrer mais um golo perto do final. Foi um jogo que acabou por ser bastante equilibrado mas um enorme erro do nosso guarda redes deitou tudo a perder. No entanto estamos cada vez mais fortes e podemos fazer frente a qualquer equipa! Classificação Plantel
Knowledge is free
09-02-2018, 16:02
Celtic. xz O Hamilton tem alguém conhecido ou um bom treinador?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
09-02-2018, 23:02
Daniel Ferreira, post: 231485, member: 192 Escreveu:Celtic. :lool: O Hamilton tem alguém conhecido ou um bom treinador? Não xz O treinador é um gajo que começa como preparador no St Mirren e jogadores são todos "locais". O Hibernian por exemplo já tem o Florenzi.
Knowledge is free
10-02-2018, 18:02
E já conseguiste mais um lugar na champions para a Liga Escocesa
13-02-2018, 19:02
Filipe Santos, post: 231593, member: 4941 Escreveu:E já conseguiste mais um lugar na champions para a Liga Escocesa Neste momento a Liga Escocesa está em 7º lugar no ranking de campeonatos, atrás de Portugal e do normal top-5. Como campeões temos entrada direta na fase de grupos e somos cabeças de série. Sem dúvida uma mais valia. Começando a nova época, decidimos manter o De Sciglio que esteve emprestado e fomos buscar um jovem ponta de lança de 16 anos. Ainda antes do início da época, já tínhamos algumas contratações fechadas, 3 jogadores livres, dois médios muito conhecidos e um jovem defesa, e fomos também a Itália buscar um central de 18 anos com muito futuro. Depois do forte investimento da época anterior, tínhamos de equilibrar as finanças e fizemos todo o dinheiro que conseguimos ao vender alguns jogadores que eram importantes, mas podiam ser substituídos. Decidimos apostar novamente em alguns empréstimos para poupar dinheiro, que na época passada deram bastante resultado. Depois em Janeiro contratamos dois jovens que não vieram para jogar no imediato e ainda o Fekir, um craque que estava em saldos. Não vendemos ninguém em Janeiro e portanto não podemos investir mais. Calendário: 1 | 2 | 3 Bem, a nível interno vencemos tudo. Penso que não seja grande novidade e conseguimos vencer fazendo sempre uma boa gestão de todos os jogadores do plantel. Na Champions foi outra história. O grupo era equilibrado e forte, com a Juventus que é sempre poderosa e um dos novos tubarões, o Leipzig, que gasta quase 100M€ em contratações todas as épocas. Apesar dos resultados magros, fomos sempre superiores frente ao Krasnodar e Leipzig. Contra a Juve uma derrota em casa num jogo injusto e fora uma goleada após ficarmos reduzidos a 10, como costuma ser habitual para os nossos lados. Ainda assim passamos em 2º lugar confortavelmente. Depois o sorteio ditou um encontro com os alemães do Leverkusen, que contam com uma grande comitiva portuguesa (Sanches, Guerreiro, André Silva) e uma série de outros craques. Eles que foram mesmo os campeões da Liga Alemã, destronando o Bayern que venceu os últimos 11 campeonatos. Em casa fomos superiores mas infelizmente sofremos dois golos que tornou claramente perigosa a eliminatória. Na Alemanha foi um jogo equilibrado mas fomos infelizes na defesa e acabamos mesmo por perder 2-1 e fomos assim eliminados por golos fora. Fiquei muito desiludido especialmente por termos conseguido chegar à final na época anterior e por também, ficarmos limitados a investir para a nova temporada. Bem, para o ano há-de ser melhor. Após a eliminação fui de férias até ao final da época. Classificação Esta época foi a nossa melhor a nível defensivo, apenas 16 golos sofridos. O Celtic está cada vez pior e já não há uma grande luta pelo campeonato, em princípio vamos continuar a passear. Plantel Todos tiveram a sua oportunidade e fizemos rotação sempre que possível. Tivemos muitas lesões em jogadores importantes e que foram algo prejudiciais. Especialmente o Fekir, que ao seu segundo jogo ficou lesionado por 8 meses. Ainda não sei se vai haver limpeza ou não, pois precisamos de melhorar as finanças para atacar a champions com toda a força.
Knowledge is free
14-02-2018, 18:02
Pena a Champions
Podes meter ss do Trincão? Quando estava no Benfica estive para ir buscá-lo, mas veio o Pedro Neto. "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
14-02-2018, 18:02
Brito, post: 231926, member: 419 Escreveu:Pena a Champions Eu gostei dele! Ele desceu um pouco nos atributos no final da época, já esteve melhor, mas tem andado sempre emprestado e feito boas épocas.
Knowledge is free
15-02-2018, 21:02
Está parecido com o do meu save! Pena só ter 9 de finalização, se já é craque assim imagino com mais um pouco de finalização...
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
18-02-2018, 21:02
Preparem-se para a maior revolução alguma vez vista num plantel profissional de futebol :lool::lool:
A nossa equipa cada vez mais se assume como uma das novas potências europeias e como tal já somos das equipas com maior reputação do mundo, atrás das equipas de topo das principais ligas e até a nossa liga já está no top-6 mundial. Isso fez com que os nossos jogadores se valorizassem imenso e decidi aproveitar para dificultar ainda mais o desafio. Saídas A nível de saídas, podemos dizer que perdemos tudo. A base da nossa equipa foi toda vendida e nem foi preciso chegar a meio de Julho para os nossos craques irem todos embora. Podíamos ter mantido alguns, mas o dinheiro era muito bom, especialmente em alguns jogadores que já estavam a ficar velhos e a perder qualidades. Fizemos imenso dinheiro e conseguimos abrir muito espaço a nível de salários. A verdade é que foi super arriscado fazer isto em especial porque qualquer jogador custa 20/30M€ nestas épocas avançadas e ainda não temos esse poder financeiro para contratar. Em janeiro vendemos apenas 3 jogadores, dois deles que eram também parte importante da nossa equipa mas que infelizmente tiveram de sair devido às nossas prestações na Europa, aproveitando assim para fazer algum dinheiro. Entradas Imensas entradas. Muitos deles são jovens regens e não fizeram parte do plantel principal. Alguns são jogadores bastante conhecidos mas no geral foi um mercado a pensar no futuro. Com as nossas saídas todas, decidi não investir todo o dinheiro e fiz uma espécie de experiência com muitos jovens, de equipas menos competitivas e ver onde eles nos conseguiam levar. Se correr bem, conseguimos não só sucesso desportivo como financeiro, se correr mal, teremos de repensar a nossa estratégia. Apesar das nossas excelentes vendas, não tínhamos uma grande saúde financeira, porque a direção reteve 50% das verbas devido aos nossos investimentos em épocas anteriores. Gastamos cerca de 4x menos aquilo que vendemos portanto é de esperar que a qualidade não seja a mesma. Calendário Nacional 1 | 2 Tivemos algumas dificuldades em alguns jogos no início da época especialmente a nível defensivo. Imensos erros defensivos aliados à falta de eficácia ofensiva levaram a muitos resultados apertados, apesar de maior parte das exibições serem boas. Ainda assim, conseguimos vencer a Taça da Liga e caímos nas meias finais da Taça da Escócia após ficarmos reduzidos a 10 jogadores. No campeonato foi mais tranquilo, apesar das 4 derrotas que não são muito habituais para nós. Calendário Internacional Uma desgraça. Ficamos num grupo muito complicado na Champions, mas podíamos ter feito melhor. Fomos humilhados nos dois jogos com o City e com o Bayern podíamos muito bem ter conseguido um empate fora e uma vitória em casa. Estivemos a vencer por 4-1 ao intervalo e sofremos o empate aos 90+5 de grande penalidade. Não conseguimos passar por culpa própria. Na Liga Europa estava com uma expectativa elevada e o sorteio foi favorável na primeira fase ao defrontarmos os russos do CSKA. Exibição pobre na Rússia mas demos a volta em casa. Infelizmente frente ao Tottenham voltamos a vacilar em casa e fomos assim eliminados. Um desastre europeu e que me levou a pensar muito nas decisões tomadas no início da época. Algumas destas equipas estão muito fortes e talvez não tenha sido boa ideia deixar sair todos os nossos craques xz Classificação Esta época tivemos um excelente rival, o Hibernian. Reforçou-se bem e deu bastante luta, muito mais do que esperava. Ainda assim a partir de Janeiro estivemos quase sempre confortáveis no topo da tabela. Plantel Esta época o destaque vai para o Inaki Williams, esteve muito bem em jogos difíceis de desbloquear. A minha nota menos vai para o Gálvez, que foi contratado para o lugar do Pinamonti e esteve muito abaixo das expectativas. Ele que foi a 2º transferência mais cara atrás do Rúben Dias.
Knowledge is free
19-02-2018, 23:02
Acho que as vendas em demasia custaram-te um bocado no cenário europeu.
Eu também foi buscar o Inaki para a nova época no P$G, mas dei 67M€. Espero que valha o dinheiro :lool: "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
|
|