Á terceira é deves, mais um país concluído e mantendo a média de 3 países de 5 em 5 épocas dentro de 370 épocas o desafio provavelmente estára concluido. Próximo destino: Angola
Podias ter tido mais paciência e esperar por um melhor clube angolano!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
PeterRyder, post: 231654, member: 3318 Escreveu:O melhor que conseguiste em Angola depois de ganhar o campeonato saudita foi o Huila?
Vais em grande continua!
Daniel Ferreira, post: 231685, member: 192 Escreveu:Ires para o 17º de Angola não ajuda.
Mingos, post: 231698, member: 2 Escreveu:Podias ter tido mais paciência e esperar por um melhor clube angolano!
Eu também queria melhor muito sinceramente mas na altura era o que havia de vaga, em 300 ou 400 épocas que faltam para fazer é mais uma
5º época
Paises concluido ( 3/226 países )
Angola
Chegamos com a coisa feia e com o objectivo de não descermos, conseguimos isso com algum esforço, mas avizinho uma época excelente :rox
Daniel Ferreira, post: 232234, member: 192 Escreveu:Nunca mais sais daí. :lool:
Será ?
6º época
Paises concluido ( 3/226 países )
Angola
Depois de na época passada termos estado na luta para não descer com uma equipa do meio da tabela, eu sabia que com bons reforços poderiamos lutar por lugares cimeiros está época e foi mesmo isso que aconteceu, top3 será que para o ano dá para o titulo ?
Daniel Ferreira, post: 232308, member: 192 Escreveu:Claro que não será, vences o ano que vem a seguir.
Dito e feito
7º época
Paises concluido ( 4/226 países )
Angola -> Afeganistão
A terceira foi mesmo de vez novamente depois da Arabia Saudita, em Angola também precisamos de três épocas para bazar daqui apesar de termos dado prioridade á Liga ainda conseguimos fazer boas prestações a nível Africano e na taça.
Ao todo no meu currículo já constam 7 canecos, dois quais 4 ligas e 3 taças, neste momento com 125 pontos no ranking e ainda nem sequer entramos no top de treinadores Portugueses. Restam ainda 12 país com a Letra A, será que conseguimos fazer isso com 20 épocas ?
O país que se segue é o Afeganistão, Toofan é ex tri e na época passada foi vice por isso mesmo está época tem de ser para bazarmos daqui á primeira.