![]() |
|
FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Núcleos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=219) +---- Fórum: FC Porto (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=22) +---- Tópico: FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens (/showthread.php?tid=118) |
FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - MiguelTrigueiros - 03-02-2014 Infelizmente. Há ali miúdos no Porto (e no Benfica também para não me chamarem anti) que se tivessem no Sporting eram tão bons ou melhores do que os que lá estão. FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Dani - 02-09-2014 [B]"Amo o FC Porto com uma imensa paixão" [/B]Avançado nigeriano dos azuis e brancos diz que não quer ser como Cristiano Ronaldo ou como Lionel Messi O nigeriano Chidera Ezeh fez esta terça-feira uma apaixonada declaração de amor ao FC Porto, clube que o contratou já este ano aos nigerianos do River Lane. "Amo o FC Porto com uma imensa paixão. Não vim para cá por causa do dinheiro, mas sim para crescer e aprender. E se Deus quiser, espero ter aqui um futuro brilhante", afirmou o avançado de 16 anos, campeão mundial na categoria de Sub-17, em 2013. Chidera só pode ser inscrito como jogador do FC Porto em outubro de 2015, mas já tem treinado com a equipa de juniores do clube. Está onde desejava estar. "Gosto de estar aqui, porque me sinto desejado pela equipa. Não há nada como estar onde se é desejado", prosseguiu, ao site nigeriano SL10. Edeh deixou ainda uma manifestação de forte personalidade, ao demarcar-se de duas das maiores figuras do futebol mundial: "Admiro o Messi e o Ronaldo mas não quero ser como eles. Fui criado com um objetivo específico, quero ser a pessoa que Deus disser que eu terei de ser." Fonte: OJogo.pt FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Mingos - 02-09-2014 Apontado por muitos como o novo Jaime Magalhães. FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - OKT - 02-09-2014 espero que tenha melhor sorte do que os portugueses que passam pela formação. FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Sobrado - 02-09-2014 Espero que não seja mais um Yero ou um Engin Bekdemir. xz FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Dani - 17-09-2014 FC Porto B recebe o Oriental esta quarta-feira, às 15h00, no Estádio de Pedroso O guarda-redes Ricardo Nunes, os defesas Opare e Reyes, os médios Campaña e Otávio, e o avançado Kelvin, jogadores da equipa principal, são as novidades na lista de convocados elaborada por Luís Castro para a recepção do FC Porto B ao Oriental, marcada para esta quarta-feira, às 15h00, no Estádio de Pedroso, referente à sétima jornada da Segunda Liga. Em relação à convocatória para a deslocação a Faro, na ronda anterior, saem dos eleitos do treinador portista o guarda-redes Raúl Gudiño, os defesas Victor Garcia e Diego Carlos, e os médios Pavlovski e Tiago Rodrigues, este último a cumprir castigo. O desafio com os lisboetas terá transmissão em directo no Porto Canal. Lista de 19 convocados: Ricardo Nunes e Kadú (g.r.); Campaña, David Bruno, Célestin Djim, Francisco Ramos, Frédéric, Igor Lichnovsky, Ivo Rodrigues, Kayembe, Kelvin, Leandro Silva, Otávio, Opare, Rafa, Reyes, Roniel, Tomás Podstawski e Zé António. @+FCPorto FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - leo218 - 17-09-2014 E ganharam 1-0 com golo do Ivo aos 11min de jogo
FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Sobrado - 17-09-2014 Já agora, na UEFA Youth League, vencemos o BATE por 2-0 com dois golos de penalty.
FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Dani - 07-10-2014 [noticia=http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=505136] ![]() Otávio agradece apoio de Helton Autor de dois golos na goleada do FC Porto B sobre o Olhanense no passado domingo, o brasileiro Otávio mostra-se satisfeito com os primeiros tempos ao serviço dos dragões, destacando a importância de Helton na sua adaptação. «O Helton ajuda-me muito e está sempre a aconselhar-me, assim como outros jogadores. É um exemplo para todos como pessoa e profissional», afirmou Otávio, em declarações prestadas ao Globoesportes. Contratado em cima do fecho do mercado ao Internacional Porto Alegre, o médio, de 19 anos, mostrou-se ainda agradado com o que encontrou: «Estou muito feliz aqui no Porto. Todos me receberam muito bem e, como tem vários brasileiros, tudo fica mais fácil. Os meus pais também estão a morar comigo, o que ajuda bastante. Aqui também é muito tranquilo. As pessoas falam o mesmo idioma, por isso, fica mais fácil.» Destacou ainda o Estádio do Dragão: «É muito bonito, um local espetacular.» [/noticia] FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - leo218 - 07-10-2014 Otávio, a ser tutorado por Hélton ![]() Sobrado, post: 174275, member: 153 Escreveu:Já agora, na UEFA Youth League, vencemos o BATE por 2-0 com dois golos de penalty. Até na UEFA Youth League somos levados ao colinho :/ [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] #tamojuntos FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Sobrado - 07-11-2014 André Silva renova pelo Porto.
FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Mingos - 07-11-2014
FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - OKT - 08-11-2014 Excelente noticia. FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Dani - 16-05-2015 Termina o jogo em Barcelos. GIL VICENTE-FC PORTO, 2-3. O FC Porto é Campeão Nacional de #JunioresA. :fcp: FC Porto - Equipa B & Camadas Jovens - Ministro das Finanças - 16-05-2015 Melhor formação /mingos |