![]() |
[Wrestling] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Outros Desportos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: [Wrestling] Discussão Geral (/showthread.php?tid=1214) |
[Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 27-07-2016 O Smackdown não foi tão bom com o Raw, mas teve qualidade na mesma. E é normal, há poucas storylines e as que há é a da Becky contra a Natalya e a do Cena vs AJ. Com tempo, acredito que seja também um grande programa. [USER=419]@Brito[/USER] o Ziggler a ganhar foi grande surpresa, nunca pensei. E num clean pin ao AJ. Com um Super Kick! xz [Wrestling] Discussão Geral - OKT - 31-07-2016 O Ziggler vs Dean não me atrai minimamente. O Seth vs Finn é que tem tudo para ser épico. ![]() Deve ser o primeiro ppv dos ultimos dois anos a ter um main event mais forte do que o do nxt takeover. E tudo indica que vai continuar, porque o NXT levou mais uma limpeza. Agora é Asuka, Nakamura e pouco mais. [Wrestling] Discussão Geral - Brito - 02-08-2016 http://wrestling.pt/sic-radical-transmite-wwe-raw-e-smackdown-na-propria-semana/ Finalmente caralho ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 03-08-2016 [MEDIA=youtube]sF89sXWwuwc[/MEDIA] [Wrestling] Discussão Geral - Brito - 22-08-2016 O Lesnar é o wrestler mais arrogante de sempre. Dá-me nojo. Btw, o melhor combate para mim do Summerslam e do Smackdown foi o Aj vs Cena, do lado da RAW para mim o melhor foi Sasha vs Charlotte. EDIT: Afinal era script, tás desculpado. Mas não deixas de ser arrogante! [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 30-08-2016 Este final do Raw foi histórico. Fantástico! KEVIN OWENS SHOW [Wrestling] Discussão Geral - OKT - 17-09-2016 [USER=2]@Mingos[/USER] no seguimento da nossa conversa (que já foi a algum tempo): É verdade que estes gajos vindos do circuito independente parecem um pouco overrated. Basta ver o Finn que é fraco no mic, mas ninguem quer saber. Agora também são gajos que já chegam a WWE completamente over, é natural que sejam a partida idolatrados. O KO andou anos na ROH e shit até chegar a este ponto, merece todos os elogios. Outro ponto, vocês estão a conseguir levar a sério os títulos do smack? Eu tenho gostado muito do show pós-draft, mas os títulos para mim não tem valor nenhum. O roster tem menos de meia dúzia de macacos em cada divisão. Quando o AJ ganhou no backlash fiquei na mesma, eles só tem 3 main eventers e um deles é o Cena que tem estado mais fora que dentro. [Wrestling] Discussão Geral - damascheta - 17-09-2016 OKT, post: 211484, member: 59 Escreveu:Outro ponto, vocês estão a conseguir levar a sério os títulos do smack? Eu tenho gostado muito do show pós-draft, mas os títulos para mim não tem valor nenhum. O roster tem menos de meia dúzia de macacos em cada divisão. Quando o AJ ganhou no backlash fiquei na mesma, eles só tem 3 main eventers e um deles é o Cena que tem estado mais fora que dentro. O título mundial que está na SD é o principal da WWE, o que tem a história, por isso é difícil não o levar a sério. 3 main eventers não concordo, isso é o ângulo que está agora, mas facilmente Bray Wyatt e Randy Orton, por exemplo, poderiam (e talvez no futuro estejam) estar na figura do título. O Intercontinental, o Miz está a fazer o seu melhor trabalho de sempre. Os tag team e women's é que pronto, foi para equilibrar a coisa. Sinceramente eu acho que apenas mudava uma coisa: arriscaria em ter os cruserweight num show e todas as women noutro. Dava a ambos os shows uma característica única e não havia tanto paralelismo (nem desiquilíbrio que agora a Raw vai ter mais um, a não ser que a SD volte a criar uma versão idêntica) de títulos [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 18-09-2016 Com a Internet podia voltar o Hardcore, com regras 24/7. É perfeito para esta altura, em que tudo é partilhado ao segundo. [Wrestling] Discussão Geral - OKT - 18-09-2016 damascheta, post: 211485, member: 152 Escreveu:O título mundial que está na SD é o principal da WWE, o que tem a história, por isso é difícil não o levar a sério. 3 main eventers não concordo, isso é o ângulo que está agora, mas facilmente Bray Wyatt e Randy Orton, por exemplo, poderiam (e talvez no futuro estejam) estar na figura do título. O Intercontinental, o Miz está a fazer o seu melhor trabalho de sempre. Os tag team e women's é que pronto, foi para equilibrar a coisa. Sinceramente eu acho que apenas mudava uma coisa: arriscaria em ter os cruserweight num show e todas as women noutro. Dava a ambos os shows uma característica única e não havia tanto paralelismo (nem desiquilíbrio que agora a Raw vai ter mais um, a não ser que a SD volte a criar uma versão idêntica) de títulosDiscordo em absoluto com essa frase. A história não conta nada para o titulo se não tiver ninguém a lutar por ele. O titulo já principal da TNA já foi dos mais prestigiados do mundo, hoje em dia tem ainda mais anos e vale 0. Se a smack tivesse o Mojo e o Jimmy Wang Yang a lutar por o titulo "mundial" durante o ano todo ninguém ia querer saber. O roster é curto, Cena a 50%, AJ, Dean, Orton e Miz com nome. Isto para dois títulos. Logo a seguir tens Bray, Apollo e Corbin... curtinho... O Bray continua a ser visto como uma grande cena e perde todos os combates, eu agora faço fast-forward nas promos do homem. Adianta de crl dizer muito e no fim perder, não se consegue construir uma personagem decente desta forma. [Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 26-09-2016 SD a continuar a ser superior à RAW [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 27-09-2016 O Raw continua uma merda. Espero um bom Smackdown hoje. [Wrestling] Discussão Geral - Kurt Cobain - 27-09-2016 Incrivel como a RAW passou a ser horrivel... Só vale pelo titulo feminino e, mesmo assim, perdem muito por ter a Natalya heel [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 28-09-2016 Kurt Cobain, post: 211595, member: 52 Escreveu:Incrivel como a RAW passou a ser horrivel... Só vale pelo titulo feminino e, mesmo assim, perdem muito por ter a Natalya heelNatalya heel? Nao estarás a confundir com o Smackdown? [Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 18-10-2016 PQP Goldberg <3 |