FMPortugal
Abertura dos núcleos: sim ou não? - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Avisos, Debates e Suporte (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Tópico: Abertura dos núcleos: sim ou não? (/showthread.php?tid=3151)

Páginas: 1 2 3 4

Abertura dos núcleos: sim ou não? - MiguelTrigueiros - 23-05-2018

Daniel Ferreira, post: 237299, member: 192 Escreveu:Ninguém deu a ideia nos últimos quatro anos. Foi por ter sido o Sobrado?
Isso é algum argumento?

Eu também sugeri muitas vezes darem espaço a novos users para eles crescerem e nunca o fizeram. E agora fazem-no com um chavalo porque simplesmente é do Porto. É tudo com base no clubismo, tudo.

O Sobrado não sugeriu a abertura dos núcleos nos últimos quatro anos porquê? Porque não lhe apetecia ver o núcleo dele ser invadido pelos campeões. Mas agora nós temos de aceitar isso, porque os "users" é que decidem. Tanta hipocrisia.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Dani - 23-05-2018

Temos aí chavalos benfiquistas nos torneios, que são novos, e estão a participar. O PedroMiranda16 manda uma piadola e tu pedes logo que vá de ban. Pergunto-te quando demos ban a algum benfiquista novo no fórum só pela cor. Podes citar.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Neves - 23-05-2018

MiguelTrigueiros, post: 237282, member: 43 Escreveu:Não, como é óbvio.

Fecharam os núcleos durante o tetra do Benfica para não terem de levar com os lampiões. Agora o Porto é campeão e querem logo abrir os núcleos.

É pena que a administração seja demasiado clubística. Consegue fazer grandes trabalhos mas esbarra sempre no mesmo problema. É só Porto, Porto, Porto. Proteção a novos users do Porto, bullying a novos users do Benfica, medidas convenientes com a classificação do campeonato, etc.
MAI NADA. O BENFICA É NOSSO!

Abertura dos núcleos: sim ou não? - stb1120 - 23-05-2018

Não xz Se é para discutir movimentações do mercado há tópicos para isso

Daniel Ferreira, post: 237303, member: 192 Escreveu:Temos aí chavalos benfiquistas nos torneios, que são novos, e estão a participar. O PedroMiranda16 manda uma piadola e tu pedes logo que vá de ban. Pergunto-te quando demos ban a algum benfiquista novo no fórum só pela cor. Podes citar.
Uma? Já foram umas três ou quatro.

Fizeram bullying a muitos users do Benfica. O [USER=419]@Brito[/USER] é um dos exemplos disso. Aliás, assim de repente só me vem o nome dele à cabeça porque os outros todos foram desistindo de vir.

O Brito está aí e até pode ser um forte candidato a moderador se for o caso disso.

Enumera mais. Se vieres com Scream's e afins, mando-te um Lol2 à cara.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - PedroMiranda16 - 23-05-2018

MiguelTrigueiros, post: 237318, member: 43 Escreveu:Uma? Já foram umas três ou quatro.

Fizeram bullying a muitos users do Benfica. O [USER=419]@Brito[/USER] é um dos exemplos disso. Aliás, assim de repente só me vem o nome dele à cabeça porque os outros todos foram desistindo de vir.

Falta a quinta para vir o penta.
Não percebo muito desta cena sinceramente, mas qual é o mal de uma boa risota? Ficas assim tão ofendido? Se quiseres eu saiu...

Ninguém vai sair, apenas temos todos de nos reger pelas mesmas regras.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - PedroMiranda16 - 23-05-2018

Daniel Ferreira, post: 237323, member: 192 Escreveu:Ninguém vai sair, apenas temos todos de nos reger pelas mesmas regras.
Desde que estou aqui no forum já vi tantos ""gozos"" de parte a parte a virgem ofendida é sempre a mesma...

Está no direito de se manifestar, mas tu não estás no direito de usar esses vocábulos. Já foste avisado uma vez.

Porém, ninguém te está a pedir para sair. Apenas modera isso.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Neves - 23-05-2018

MiguelTrigueiros, post: 237318, member: 43 Escreveu:Uma? Já foram umas três ou quatro.

bro va nem tu acreditas nisso lol relaxa a pipoca, alias quem faz mais bullying neste fórum até é do teu nucleo

Daniel Ferreira, post: 237319, member: 192 Escreveu:O Brito está aí e até pode ser um forte candidato a moderador se for o caso disso.

Enumera mais. Se vieres com Scream's e afins, mando-te um Lol2 à cara.
Claro que mandas, dá-te jeito. Os benfiquistas são todos estúpidos, lunáticos e o crl a quatro. Os portistas são fazem brincadeiras.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - stb1120 - 23-05-2018

[USER=63]@Miki Feher[/USER] devias ter vergonha

Não sou eu que estou a dizer que são estúpidos, lunáticos e o crl a quatro.

Abertura dos núcleos: sim ou não? - Joana Marçal - 23-05-2018

Por mim é de abrir mas com moderação apertada