![]() |
[Wrestling] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Outros Desportos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: [Wrestling] Discussão Geral (/showthread.php?tid=1214) |
[Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 02-04-2017 A começar bem ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Miki Feher - 03-04-2017 Almeida, post: 217391, member: 3 Escreveu:A começar bemTem sido incrível ![]() ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Kurt Cobain - 03-04-2017 O fim de uma era... THANK YOU, TAKER!! [Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 03-04-2017 Boa WM até aos ultimo minutos do Bray x Orton. Depois foi um bocado merda. [Wrestling] Discussão Geral - Kurt Cobain - 03-04-2017 Esta foi uma das melhores Manias dos últimos anos, sem dúvida. Mas vamos lá avaliar isto, cagando completamente para o Pre-show: Shane vs AJ Styles - 9/10 AJ a mostrar que, lutando contra quem lutar, faz sempre um combate do caraças. Foi muito bom durante o tempo todo e o Shane fazer um fucking Shooting Star Press foi brutalíssimo. Os coast to coast também foram bem sacados e congratz pela primeira vitória numa WM do AJ. KO vs Jericho - 7/10 Foi porreiro. Estiveram sempre renhidos para ver quem ganhava e nenhum pareceu extraordinariamente fraco nem nada. Até ficou fixe a list of Jericho gigante que estava na arena e terminar depois de uma power bomb fez todo o sentido. Charlotte vs Bailey vs Sasha vs Jax - 7/10 Um bom combate entre as melhores wrestlers da WWE e uma betoneira que fez o papel do Big Show no Royal Rumble de 2004. Depois de despacharem a Jax, o combate foi decente, apesar de eu preferir que a Sasha tivesse ganho, mas pronto, não é por aí que foi mau. Ah e a Charlotte é de longe a melhor wrestler ali. Tag Team Championship - 8/10 OMFG!!!! THE HARDY BOYSDSDZSDZXZSSZ!!! Que regresso do caraças e logo para um ladder match! O combate em si foi bem divertido, com o Jeff Hardy a atirar-se do topo da escada para escavacar dois gajos ao mesmo tempo, just like de old days. Os vencedores foram obviamente os manos Hardy e era estúpido se não fossem eles. Enzo & Cass são das melhores tag teams ali, btw e o Cesaro deve estar de castigo para ter de ser parceiro com o Sheamus. Cena & Nikki vs Miz & Maryze - 2/10 A sério que fizeram do Miz um jobber só para o tretas do Cena poder pedir a Nikki em casamento? Fuck off, que desperdício de combate! Foi o IC title para o pre-show por causa desta treta??? Valeu pelo Miz ter os pop's todos e deu para provar, mais uma vez, que a Nikki só está no roster porque anda a comer o gajo certo. É capaz de ser das coisas mais ridículas que vi numa WM e eu vi o Santino Merella ganhar um battle royal feminino. Triple H vs Seth Rollins - 8/10 Vocês também repararam que este combate foi super parecido com o combate HHH vs Reigns do ano passado? O climax foi igualzinho. Claro que quando trocamos o Reigns pelo Rollins isto fica logo uma coisa como deve ser e foi um combate muito fixe mesmo. A luta para tentarem fazer um Pedigree foi muito porreira, porque podia cair para qualquer lado, e a Stephanie partir-se toda em cima de uma mesa foi grandes momentos do combate. Só tenho pena que, mais uma vez, tenha andado ali uma marreta e ninguém a conseguiu usar, what a waste... Bray Wyatt vs Randy Orton - 6/10 Opa, o Orton ganhou? A sério? Porquê?? Era dar já uma vitória na WM ao Wyatt em vez de fazê-lo perder o título um mês depois... A entrada do Bray é excelente e, agora sem o Taker, vai passar a ser a minha entrada favorita, sem sombra de dúvidas. A cena das imagens de baratas, larvas, etc. deram-me um dejávu algo indesejado do Boogeyman mas pronto, fuck it, o Orton é o campeão agora e isso é bastante... Meh. Goldberg vs Brock Lesnar - 6/10 O que conseguem fazer dois part-timers no mesmo palco em que fizeram m**** há 10 anos? 5 minutos de spears e suplexes. Tá giro, mas para o ano esqueçam os reformados, que só enchem chouriços. Andou o Ambrose no pre-show para isto... Foi giro, atenção, mas pá, cinco minutos de um combate que ninguém queria voltar a ter. Ao menos foi mais divertido que o de 2004... SD Women's Six Pack - 6/10 "Hey, sabem o que era giro? Fazer um combate onde fazemos umas das melhores heel's da companhia parecer fucking weak só mesmo para a Naomi ter uns pop's baratos por estar na terra dela". Anyway, a Becky é amor. Undertaker vs Roman Reigns - 1231234214231423432434353242/10 O fim de uma lenda... Depois de um combate onde o Taker levou uma porrada do caraças do Reigns e deste ter kickado do Tombstone Piledriver, o Taker nem se conseguia levantar como tantas vezes fez (aquele Rise from the dead, vocês sabem). No final, com o score 23-2, acabou a lenda do deadman na WWE, com direito a badaladas no final, a eternizar o fim do grande Undertaker... Fuck, já há muuuito tempo que não ficava emocionado com wrestling... [Wrestling] Discussão Geral - Brito - 03-04-2017 [USER=52]@Kurt Cobain[/USER] A Nikki provavelmente vai retirar-se da WWE por isso faz sentido ter tido um último combate ao lado do marido sendo que este a iria pedir em casamento. E óbvio que tinha que ser contra alguém que desse importância ao combate: Miz e Maryse, o único casal no Smackdown. Quanto ao facto da Naomi ter ganho acho muito bem, porque ela nunca perdeu o título, teve que entregá-lo por causa da lesão e só fazia sentido o título mudar de mãos para ela. Btw, o combate que menos gostei foi o RAW Womens championship onde ninguém aplicou um finisher para arrumar o opponent. E o melhor momento para mim foi o já especulado regresso dos Hardy Boys ![]() Há, e também gostava que o Rollins tivesse aplicado um curb stomp (não sei se é assim que se chama) ao HHH [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 03-04-2017 Foi uma Wrestlemania brutal. Meto no meu top 3. Combate da noite: Seth Rollins vs HHH. O Seth tem tudo para ser o babyface principal da WWE. Momento "mark" da noite: Hardy's regressarem!! Vibrei tanto quando ouvi o theme <3 <3 Pior combate da noite: The Miz & Maryse vs John Cena & Nikki. Não foi mau e aceito que tenha sido mediocrezito. O importante era o final do combate, não o Miz ganhar porque é o deus dos smarks. Esta é a melhor noite da vida do Cena e da Nikki e tou-me mais a foder para o resultado do combate. Momento bonito. Pior momento da noite: Randy a ganhar. Eu como adoro o Bray sou biased, mas acho que tirou um pouco do ar ao público. E esperava tanto que a Wyatt Family regressasse :c Momento que irá ficar para sempre associado a esta Wrestlemania e um dos momentos mais icónicos de sempre e, provavelmente, o momento da noite: O main-event mais o pós combate. Acabamos de ver a maior personagem da história do wrestling a retirar-se e provavelmente nunca mais iremos ver alguém assim. Obrigado, Undertaker. Sem dúvida alguma um dos enormes e um que irei falar com saudade aos meus filhos quando falar de wrestling. [Wrestling] Discussão Geral - Kurt Cobain - 04-04-2017 Brito, post: 217401, member: 419 Escreveu:[USER=52]@Kurt Cobain[/USER] A Nikki provavelmente vai retirar-se da WWE por isso faz sentido ter tido um último combate ao lado do marido sendo que este a iria pedir em casamento. E óbvio que tinha que ser contra alguém que desse importância ao combate: Miz e Maryse, o único casal no Smackdown. O resto até dou de barato, mas fazer do Miz tão fraco por causa de caprichos do Cena é patético. Podiam ter feito sem que ele parece-se fraco mas não, vamos mas é fazer um double pin com o árbitro a contar para os dois lados AHAHAHAHAH que piada do crl... Metessem a Nikki como manager e a fazer um ataque lixado à Maryse ou assim [Wrestling] Discussão Geral - Kurt Cobain - 18-04-2017 OMFG ![]() ![]() ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Mr. Costa - 18-04-2017 Kurt Cobain, post: 217689, member: 52 Escreveu: Eu não sei, mas o árbitro ali agarrado às cordas é suspeito ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Kurt Cobain - 18-04-2017 Mr. Costa, post: 217694, member: 107 Escreveu:Eu não sei, mas o árbitro ali agarrado às cordas é suspeito Não lhe valeu de muito isso :lool: [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 19-04-2017 JINDER STATUS: UNHINDERED [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 22-05-2017 Mingos, post: 217712, member: 2 Escreveu:JINDER STATUS: UNHINDEREDNEW WWE CHAMPION ALL HAIL THE MAHARAJA [Wrestling] Discussão Geral - leo218 - 22-05-2017 bom double-post mano :like: [Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 24-05-2017 Jinder. ![]() |