FMPortugal
[Wrestling] Discussão Geral - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Outros Desportos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=32)
+--- Tópico: [Wrestling] Discussão Geral (/showthread.php?tid=1214)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

[Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 16-06-2017

https://www.facebook.com/RitmoseBlues/photos/a.197589821569.145048.168123701569/10154630721286570/

[Imagem: dWEyA.gif]

[Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 17-06-2017

Uish!

[Wrestling] Discussão Geral - Almeida - 17-06-2017

Mamma Mia

[Wrestling] Discussão Geral - Dani - 17-06-2017

Mingos a fazer-me moves de wrestling bué irritante omg

[Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 17-06-2017

Loel

[Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 02-08-2017

O SummerSlam está aí! Deste domingo a quinze começará um dos quatro grandes pay-per-views do ano. O card previsto será este, dividido por programa, mas ainda falta saber os combates de alguns grandes nomes ou se vão sequer combater, como o John Cena, Chris Jericho, Sami Zayn, Big Cass, Big Show, Elias Samson, Dolph Ziggler, Baron Corbin, Charlotte, Becky Lynch... E isto tudo em 4 horas (mais uma de pre-show)! :lool:

Raw:
The Hardy Boyz vs Gallows and Anderson vs The Revival
(Demon) Finn Bálor vs Bray Waytt
Sheamus and Cesaro vs Seth Rollins and Dean Ambrose (Raw Tag Team Championship)
Miz vs Jason Jordan (Intercontinental Championship)

Neville vs Akira Tozawa (Cruiserweight Championship)
Alexa Bliss vs Bayley (Raw Women's Championship)
Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Samoa Joe vs Braun Strowman (Universal Championship)

Smackdown:
Randy Orton vs Rusev
AJ Styles vs Kevin Owens with Shane McMahon as Special Referee (USA Championship)
New Day vs The Usos (Smackdown Tag Team Championship)

Naomi vs Natalya (Smackdown Women's Championship)
Jinder Mahal vs Shinsuke Nakamura (WWE Championship)

A bold estão os combates que destaco e que estou mais curioso, com o grande destaque a ser o main-event do programa (muito provavelmente), que está com uma letra maior. É dos melhores main-events dos últimos anos, quer a nível de qualidade dos wrestlers quer a nível de storyline. Get Hype!

[Wrestling] Discussão Geral - Brito - 02-08-2017

Match card interessante. O Lesnar vai reter, mas estou curioso pelo Mahal vs Nakamura. Será que o Nakamura ganha o título logo na primeira oportunidade? Ou o Corbin fará cash-in.

O Universal Championship nao sei mesmo qual será o desfecho. O combate pelo WWE Chapionship deverá ser o Nakamura a ganhar e depois o Corbin a dar cash-in.

[Wrestling] Discussão Geral - PeterRyder - 02-08-2017

Também acho que o Corbin faz cash-in depois de perder para o Cena.
Carmella também deve cash-in no Summerslam.
Gostava de ver qualquer um que não o Brock campeão... ok talvez não o Reigns Mrgreen

(Zayn deve ir contra o Kannelis, Ziggler anda desaparecido Sad, e ainda há de haver um combate dos Breezango contra os raptores do Fandango)

os segmentos da Fashion Police são as melhores coisinhas que a WWE fez. Aquilo é completamente brutal

[Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 02-08-2017

Não tenho acompanhado muito ou nada as histórias mas... que card. Prayer

[Wrestling] Discussão Geral - leo218 - 03-08-2017

Esse Fatal 4-way :jizz:

[Wrestling] Discussão Geral - Brito - 05-08-2017

Mingos, post: 220696, member: 2 Escreveu:os segmentos da Fashion Police são as melhores coisinhas que a WWE fez. Aquilo é completamente brutal
Por acaso ao início achava um bocado caca mas depois habituei-me e até tem alguma piada.

Quanto ao Fatal 4 Way eu disse que o Lesnar retia porque li um artigo à uns meses que eles queriam deixar o Lesnar campeão até à WM 34 e que o Reigns depois ganhava o título na Mania. E depois do Lesnar ameaçar sair da WWE mais se confirma que ele vai reter

[Wrestling] Discussão Geral - PeterRyder - 16-08-2017

Well, o Corbin fez o cash-in... e perdeu :lool:

[Wrestling] Discussão Geral - Brito - 21-08-2017

[Imagem: giphy.gif]
Melhor cena do Summerslam Prayer