![]() |
[Wrestling] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Outros Desportos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=32) +--- Tópico: [Wrestling] Discussão Geral (/showthread.php?tid=1214) |
[Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 21-08-2017 O main-event foi completamente brutal. Melhor combate WWE do ano. [Wrestling] Discussão Geral - Brito - 21-08-2017 Mingos, post: 221392, member: 2 Escreveu:O main-event foi completamente brutal. Melhor combate WWE do ano.Tirando o facto do resultado e do Lesnar ter ido descansar a meio :lawl: Mas o PPV em geral foi bom. Só fiquei mais surpreso com a vitória do Cena, a vitória do Ambrose e do Rollins e da Carmella não ter feito cash-in. [Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 21-08-2017 O main event foi qualquer coisa. xz xz O Braun é brutal. Gostei muito do combate de tag teams, tanto o New Day com os Usos (que provou que se calhar não devia estar no Pre-Show) como o da Shield Reunion contra Cesaro & Sheamus. Fiquei um bocado desiludido com o Jinder vs Nakamura e com o AJ Styles vs Kevin Owens. [Wrestling] Discussão Geral - PeterRyder - 21-08-2017 Braun devia ter saído campeão, está over como o caralho e fez um combate fenomenal ![]() Excelente main-event sem duvida, gostei da vitória do Mahal, precisava de uma grande vitória para se tornar mais credivel e o Nakamura tem tempo para chegar ao topo. Não me admirava de ver o Maharaja perdeu o titulo já no próximo PPV. Tirando os main-events, os titulos mudaram todos, até os Cruserweights, destaco mais um bom combate entre New Day e Usos (estar no pre-show com Cass vs Show no main-card devia ser crime :lool ![]() ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 22-08-2017 Foi um bocadinho deprimente o Big Cass vs Big Show. xz [Wrestling] Discussão Geral - leo218 - 24-08-2017 Pqp ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Brito - 24-08-2017 Sobrado, post: 221403, member: 153 Escreveu:Foi um bocadinho deprimente o Big Cass vs Big Show. :lool:Valeu pelo facto do Enzo ter levado mais um big boot do Cass ![]() ![]() EDIT: E de realçar o facto do Brock agora estar muito mais ativo para um part-timer. Já vai para o terceiro PPV consecutivo a lutar. [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 25-08-2017 A Asuka está lesionada e, por isso, irá perder o título. Mesmo assim, continua com a sua streak de vitórias e irá subir ao main roster mal cure as suas lesões. [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 29-08-2017 Ontem foi anunciado um novo combate para o No Mercy: John Cena vs Roman Reigns, um combate ao nível dum main-event da Wrestlemania. [MEDIA=youtube]q-B2f2M5feQ[/MEDIA] Mirror no Streamable quando o link do Youtube for abaixo. Este foi o segmento da assinatura de contrato para o combate e foi dos melhores segmentos desde que me lembro de ver. Completamente brutal e que não nos faz tirar os olhos e ouvidos do que estamos a presenciar. [Wrestling] Discussão Geral - Brito - 02-09-2017 A SIC Radical perdeu os direitos de Transmissão do Raw e do Smackdown. Vamos ter de começar a ver os shows um dia depois (Raw na terça e Smackdown na quarta) pelo Youtube e sem legendas. :lool: [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 02-09-2017 Muito melhor. Os do Youtube são a versão que dá na USA Network mas com alguns segmentos nqs e algumas entradas cortadas. Os que davam na SIC Radical acho que eram apenas de 45min para cada programa. Eu vejo em direto ou no dia a seguir logo de manhã, portanto a mim nem me faz grande diferença ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 07-09-2017 [MEDIA=youtube]BKM1CRTqzVk[/MEDIA] Asuka ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 12-09-2017 [MEDIA=youtube]12fphklmFzk[/MEDIA] NOBODY IS READY FOR ASUKA [Wrestling] Discussão Geral - Sobrado - 12-09-2017 Asuka! ![]() [Wrestling] Discussão Geral - Mingos - 18-09-2017 [MEDIA=youtube]Qp0J7P62NFU[/MEDIA] Depois do Smackdown da semana passada ter terminado com isto, esta semana promete. É o go-home RAW antes do No Mercy, ppv que conta com um excelente card e que tem potencial para ser um ponto alto dos últimos anos da WWE. Já o Smackdown parte do final referido anteriormente e esperamos respostas ao que o Kevin Owens fez, claramente um dos angles mais falados da atualidade. Além do mais, temos o MODERN DAY MAHARAJA a falar Punjabi, como não gostar? |