FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - AMFG - 22-06-2014

H|A|Europa

[Imagem: belgrade1_zps07b30477.png] [Imagem: belgrade2_zps0d54c668.png] [Imagem: belgrade3_zps618720df.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - reiver - 22-06-2014

Gostei bastante, AMFG, achei que ficaram melhores que os meus. O unico reparo a a fazer é mesmo que duvido que na vida real o segundo equipamento fosse aceite pq tens as cores demasiado parecidas aos outros e o terceiro não pode ser alternativa.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - redbull - 22-06-2014

reiver, post: 160691, member: 86 Escreveu:Gostei bastante, AMFG, achei que ficaram melhores que os meus. O unico reparo a a fazer é mesmo que duvido que na vida real o segundo equipamento fosse aceite pq tens as cores demasiado parecidas aos outros e o terceiro não pode ser alternativa.

O terceiro era especial da Champions pelo que percebi e não um third, há muitas equipas que fazem isso!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - reiver - 22-06-2014

Sim, o que eu estava a dizer era precisamente pelo terceiro ser especial da champions, aquele segundo torna_se demasiado parecido aos outros e duvido que pudesse ser usado como kit alternativo porque tb se confunderia com os kits do adversário. É o único reparo a uns kits que tecnicamente e esteticamente estão spot on.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 22-06-2014

Gostei muito AMFG, a forma que deste ao shoulder no Home foi fantástica, na minha opinião. Criaste-lhe um design simples mas muito bonito.
Do set, destaco o Away que está maravilhoso, as formas e a escolha das cores foi muito acertada Prayer

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 22-06-2014

Alto set!

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - AMFG - 22-06-2014

obrigado a todos, [USER=86]@reiver[/USER] gostei do teu set, só no europeu é que tinha posto o sponsor normal.. que venha uma boa segunda mão Compinchas

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - redbull - 23-06-2014

Agronomia Rugby H/A/Casaco

[Imagem: EZBwmeH.png] [Imagem: dhlHSUG.png][Imagem: 8eFSEAc.png]

HC Braga H/A/Casaco

[Imagem: VVPmcGf.png] [Imagem: YQ5nYDl.png] [Imagem: nSGOmvP.png]
Pessoal digam coisas sobre estes dois sets. [USER=63]@Miki Feher[/USER] diga lá o que quer perguntar Mrgreen

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 23-06-2014

Fizeste os templates? Pediste dicas a alguém mais expert ou assim? Não é por mal e não tem mal nenhum se o tiveres feito, até acho bastante bem para evoluir, mas parecem-me muito acima de todos os que já te vi fazer Mrgreen Estão muito bons Prayer

Sim [USER=63]@Miki Feher[/USER] fiz tudo de raiz, não pedi dicas a ninguém. Tenho tentado aos poucos ir incutindo coisas mais arrojadas nos meus kits. Ainda estou muito, muito longe de dominar o pen tools mas já vou fazendo uns "sarrabiscos" Wink

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 23-06-2014

Então os meus parabens [USER=2190]@redbull[/USER] Prayer Muito bons os kits mesmo!

Miki Feher, post: 160760, member: 63 Escreveu:Então os meus parabens [USER=2190]@redbull[/USER] Prayer Muito bons os kits mesmo!

Estive afinar na fase de grupos para estar forte agora, haver vamos. Já nos do Honved tentei um estilo mais arrojado e até desenhei uma gola que até gostei mais oh menos, estou a ir aos poucos. E os casacos que tal?

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - stb1120 - 23-06-2014

[Imagem: i0CSbvA.png][Imagem: YQ9dkIQ.png]

podia ter sido mais arrojado no home Mrgreen

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - DOTRAW - 23-06-2014

PSV Eindhoven
H ('98-00) / A ('03-'05) / T ('09) / GK (87-88)
[Imagem: eAFXKe4.png] [Imagem: otpb7wq.png] [Imagem: 3mperZP.png] [Imagem: ucl1Qlq.png]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Moore - 23-06-2014

Vitória justa na Champions. Esse away especialmente, igual sem tirar nem por. Muito bom trabalho.