FMPortugal
[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+---- Fórum: FbKits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Tópico: [FbKits] Fantasy & Retro Kits (/showthread.php?tid=40)

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - BacanoDoMonte - 25-06-2014

Está simples demais...

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - OKT - 25-06-2014

AMFG, post: 160983, member: 322 Escreveu:[Imagem: espanha1_zps791d6495.png] [Imagem: espanha2_zps74f95f81.png]
Prayer

redbull, post: 161009, member: 2190 Escreveu:Sim! O Home é o 61 da Macron, o Away é o 49 da Nike.
perguntei mesmo por ignorância porque não estou a par dos template packs.

-------
[Imagem: 2kSuyyZ.png][Imagem: GimPhT6.png][Imagem: p13pDPM.png]
[USER=22]@NunoCopio[/USER], nunca mais me lembrei de meter o set aqui, desculpa. O third tá coise, se tiveres uma ideia melhor diz.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Brunoesteves - 25-06-2014

Moore, post: 161077, member: 3199 Escreveu:Excelentes os três. Muito bom esse template.

vidal, post: 161106, member: 155 Escreveu:Experimenta tirar as linhas verticais no away e third e acho que fica muito melhor Wink

Obrigado aos dois

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - vidal - 25-06-2014

OKT que perfeição Bow

Grandes kits OKT Bow

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 25-06-2014

Que third feio [USER=59]@OKT[/USER] :lool: O resto do set está muito bom Prayer

Tudo feito por mim, menos o collar xd
[Imagem: 1hN2fsR.png?1]

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - OKT - 25-06-2014

Miki Feher, post: 161183, member: 63 Escreveu:Que third feio [USER=59]@OKT[/USER] :lool: O resto do set está muito bom Prayer
True, por isso é que não gosto de fazer kits cinza. Quando acabei não gostei, mas como isto é um pedido e eu não sei se ele quer third deixei estar.

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - AMFG - 25-06-2014

[USER=59]@OKT[/USER] já tinha gostado muito dos da Croacia, estes do Boavista também estão muito bons Prayer

OKT, post: 161199, member: 59 Escreveu:True, por isso é que não gosto de fazer kits cinza. Quando acabei não gostei, mas como isto é um pedido e eu não sei se ele quer third deixei estar.
Podias sempre fazer um classic Home do genero daqueles kits home special champions :lool: Bem feito ficava bacano

DOTRAW, post: 161111, member: 3195 Escreveu:
Fulham
Home
[Imagem: TjCcNqO.png]
demasiadas costuras, logo da nike nao fica bem ao meio. Logo do fulham um bocadinho pequeno e a cheirar o ombro, devia estar mais em baixo (embora perceba por causa da costura). Sponsor muito em cima, muito pequeno e muito colado a costura

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - NunoCopio - 25-06-2014

OKT, post: 161116, member: 59 Escreveu:Prayer

perguntei mesmo por ignorância porque não estou a par dos template packs.

-------
[Imagem: 2kSuyyZ.png][Imagem: GimPhT6.png][Imagem: p13pDPM.png]
[USER=22]@NunoCopio[/USER], nunca mais me lembrei de meter o set aqui, desculpa. O third tá coise, se tiveres uma ideia melhor diz.
Gracias

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Dani - 25-06-2014

Miki Feher, post: 161281, member: 63 Escreveu:demasiadas costuras, logo da nike nao fica bem ao meio. Logo do fulham um bocadinho pequeno e a cheirar o ombro, devia estar mais em baixo (embora perceba por causa da costura). Sponsor muito em cima, muito pequeno e muito colado a costura
oh crl, ou há-de ser grande, ou há-de ser pequeno. quanto metes na medida maior?

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - Miki Feher - 26-06-2014

Daniel Ferreira, post: 161339, member: 192 Escreveu:oh crl, ou há-de ser grande, ou há-de ser pequeno. quanto metes na medida maior?
É a minha opiniao so, ha quem ache que ta bom assim :lool: Não meto por medida, meto sempre a olho, tipico preguiçoso :lool:

[FbKits] Fantasy & Retro Kits - JonasMorais - 26-06-2014

Ok vamos lá ver isso dos logos.

Embora nos kits reais deste estilo nós tentamos usar sempre entre 35 e 40px isso é muito relativo e depende de cada um nos fantasy. Eu normalmente uso entre 35 e 45 dependendo do logo ou template mas sempre tenho em atenção o colar/gola...
Ora pensem lá comigo em que kit é que já viram o logo maior que a gola? Iria ficar tão feio sem prespectiva, quando se fala em tamanho falem em prespectiva em vez de tamanho.

Quanto ao tamanho "genérico" se eu tivesse que dar um número eu diria, entre 35 e 45.